Duplo Sentido Publicado 17 Outubro 2011 Que final espetacular de época, o jogo do título demonstrou claramente quem merecia ser o campeão, nem deste hipótese, logo desde o principio entraste em vantagem e no final da primeira parte já tinhas o jogo sentenciado. Parabéns e boa sorte para a Supertaça! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2011 E depois sou eu que actualizo à velocidade da luz :lol: Este mês final foi simplesmente espectacular e a goleada frente ao CSKA Moscovo foi genial :prayer: E foste a equipa com mais golos marcados e menos sofridos, parabéns :carinhoso: Fim de semana, tens que dar o desconto. Além de que tenho que aproveitar agora enquanto ainda não tenho muito para estudar :lol: O mérito não é só meu porque cheguei aqui quase a meio, mas estou satisfeito com esta conquista. Que final espetacular de época, o jogo do título demonstrou claramente quem merecia ser o campeão, nem deste hipótese, logo desde o principio entraste em vantagem e no final da primeira parte já tinhas o jogo sentenciado. Parabéns e boa sorte para a Supertaça! Esmagámos mesmo o CSKA. Se havia dúvidas quem merecia mais o título nós deixámos tudo bem claro. Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2011 Tendo sido campeão não tinha lógico propor-me a outra coisa que não fosse vencer novamente. E fiquei espantado com os números que me deram, 44 milhões de euros é muito dinheiro. COm isto tivémos este período de transferências. Comprei alguns jogadores russos, á cabeça está Pavlyuchenko, e os estrangeiros que contratei foram para titulares. Diekplié é um médio que antes da Turquia jogava no México e foi aí que o pus debaixo de olho. Tendo oportunidade de o contratar não exitei. Para fazer companhia ao médio maliano no meio-campo, veio um produto do Barcelona a preço de saldo, Thiago Alcantâra. Wilson Gómez é um central cheio de qualidade, já titular do Paraguai. Apesar de ser um bocado lento, acho-o um excelente central. Supertaça Russa Vencedor do campeonato e vencedor da taça encontravam-se para disputar a supertaça da Rússia e a equipa que venceu a taça levou a melhor. Penso que sofremos um bocado por a equipa ainda não estar totalmente rotinada com os novos reforços. A primeira parte foi fraca mas equilibrada e perto do intervalo fez estragos, aos 37 minutos fizeram o 1-0 e aos 40 minutos fizeram o 2-0 e fiquei feliz por o intervalo ter chegado. No inicío da segunda parte criámos 4 ou 5 grandes oportunidades de golo mas acabámos por não concretizar nenhuma e não conseguimos reentrar na luta pela Supertaça. Zenit vs Spartak Moscovo Para abrir a Liga, nada melhor que um jogaço como é Zenit-Spartak Moscovo. Num jogo louco o primeiro golo surgiu aos 20 minutos com um golaço fora de área de Thiago. Aos 27 minutos Revér após um canto empatou para o Zenit. Aos 32 minutos após um livre lateral, Sergio Araujo colocou o Zenit na frente, mas essa vantagem não durou muito pois aos 34 minutos Thiago isolou Welliton que ainda permitiu uma primeira defesa ao guarda-redes mas na recarga fez o 2-2. A segunda parte começou muito calma mas acabou também em grande, aos 70 minutos e a dar um pontapé no arasmo, Sergio Araujo bisou e fazia o 3-2 para o Zenit. Aos 80 minutos Wellinton rematou para uma boa defesa do guarda-redes do Zenit e na recarga Pavlyuchenko fez o 3-3. Ainda houve tempo para a expulsão de Galeano que impediu que Cissé se isolasse, já nos 90 minutos. Spartak Moscovo vs Ural 1º vitória no campeonato e uma vitória bem gorda. Numa primeira parte fantástica, Welliton foi figura de proa. Aos 9 minutos Welliton abriu o marcador e aos 27 bisou. Aos 34 minutos o melhor golo do jogo, por Denisov num pontapé de ressaca colcou a bola no ângulo. Ainda houve tempo para aos 43 minutos, Welliton completar o hattrick. Aos 50 minutos e na confusão após um canto, deu-se um auto-golo e o respectivo 5-0. Nunca abrandámos, e criámos oportunidades para fazer um resultado impensável, no entanto só voltámos a marcar aos 80 minutos, após canto por Wilson Gómez. Alania vs Spartak Moscovo Vitória muito complicada no terreno do Alania, não propriamente pela luta que o Alania nos deu mas porque a bola teimava em não entrar. O Alania desde inicio que assumiu uma postura defensiva e basta dizer que terminaram o jogo com um remate. Aainda na primeira parte ficaram reduzidos a 10 jogadores mas isso não facilitou em nada a nossa tarefa. O golo surgiu quando passámos a jogar com 2 avançados, aos 73 minutos duma forma muito esquisita Arshavin marcou no centro da área. Ainda fomos a tempo de fazer o 2º, já nos descontos Wilson Gómez marcou pelo 2º jogo consecutivo. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 17 Outubro 2011 Boas contratações, gostei do Thiago e do Diekplie e tens tudo para fazeres uma boa época. Na Supertaça a equipa ainda acusou falta de rotina e acabaste derrotado. No campeonato a equipa não começou da melhor maneira mas deu a volta com esses expressivos 6-0. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 Boas contratações, gostei do Thiago e do Diekplie e tens tudo para fazeres uma boa época. Na Supertaça a equipa ainda acusou falta de rotina e acabaste derrotado. No campeonato a equipa não começou da melhor maneira mas deu a volta com esses expressivos 6-0. Caiu-me mal a derrota na Supertaça, mas paciência. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 Spartak Moscovo vs Dínamo Moscovo Primeiro derby esta época, em nossa casa frente ao Dínamo e não podíamos ter entrado de melhor maneira, pois logo aos 2 minutos, Welliton rodou á entrada da área e rematou junto ao poste a meia altura para o 1-0. Estivémos sempre por cima mas o Dínamo chegou ao empate, aos 45 minutos na sequência de um penalty. Fomos sempre a equipa que mais procurou a vitória e acabámos por ser beneficiados com isso, aqos 59 minutos Kombarov teve uma grande jogada pela esquerda e centrou para Iturbe que apareceu de rompante e fez o 2-1. Anzhi vs Spartak Moscovo Primeira derrota na liga, veio da mesma equipa que nos custou a Supertaça. Logo aos 2 minutos o Anzhi marcou e como se não bastasse passados apenas 10 minutos, o Anzhi chegou ao 2. Estes 2 golos condicionaram-nos logo e apesar de tudo na segunda parte em algumas situações criámos oportunidades suficientes para empatar pelo menos o jogo mas não conseguimos e o Anzhi levou os 3 pontos. Spartak Moscovo vs Zenit - Taça da Rússia Jogo grande nos quartos de final da taça com Spartak e Zenit a encontrarem-se pela 2º vez esta época. Apesar de ter tido menos golos que o 1º jogo foi novamente um belo espectáculo de futebol e uma vitória assim sabe muito bem. O Zenit marcou na primeira parte aos 16 minutos e foi a vencer para intervalo. Na segunda parte nós demos a volta e em poucos minutos. Aos 58 Ryazantsev teve uma boa jogada pela direita, flectiu para o meio e á saída do guardaminutos e após canto, Galeano com um cabeceamento fulminante -redes rematou fora do alcance para o 1-1. Aos 61 ao primeiro poste fez o 2-1 e colocou-nos nas meias-finais da taça. Spartak Moscovo vs Tom Jogo fácil frente ao Tom, que só não terminou com outros números por algum azar, pois para além dos 4 golos enviámos 3 bolas aos postes. Aos 19 minutos abrimos o marcador, após um canto Wilson Gómez cabeceou a bola e Welliton desviou-a a boca da baliza e fez o 1-0. Aos 24 minutos o avançado teve um excelente remate e bisou no jogo. Só voltou a haver golos na segunda parte e pelo mesmo suspeito, aos 51 minutos á entrada da área Welliton rodou e meteu a bola no ângulo fazendo o golo do jogo. Aos 82 minutos Welliton tem um passe de génio a isolar Kasaev que rematou colocado e fez o 4-0 final. Spartak Moscovo vs Rostov - Taça da Rússia O Rostov voltou esta época á primeira liga e até está a fazer um campeonato relativamente tranquilo mas não nos ofereceram grande luta nesta meia-final. Aos 37 minutos Arshavin bateu um livre a meio-campo e colocou-o na área e apareceu Noboa a cabecear para o 1-0. Nos descontos da primeira parte foi Noboa que de um livre tocou curtinho para Arshavin rematar sem hipótese e fazer o 2-0. Na segunda parte continuámos a dominar e Vossen falhou 2 oportunidades isolado. Chateei-me e e tirei-o e coloquei Pavlyuchenko em campo e aos 78 minutos Noboa isolou o russo e este rematou rasteiro para o 3-0. Amkar vs Spartak Moscovo O terreno do Amkar é sempre um terreno complicado e acabámos por perder 2 pontos.Toda a acção deste jogo surgiu na 2º parte, aos 2 minutos Denisov cometeu penalty e o Amkar fez o 1-0. Não demorámos muito a empatar, aos 55 minutos Wilson Goméz marcou de cabeça após canto. O jogo estava equilibrado mas estava fraco e com a expulsão de Kombarov aos 71 minutos por duplo amarelo ficámos impossibilitados de chegar á vitória. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 19 Outubro 2011 Não está a correr como era esperado, e encontras-te a 5 pontos do primeiro classificado mas com apenas sete partidas disputadas tudo pode ainda acontecer. Na taça eliminaste o Zenit, um potencial vencedor da competição, depois de teres estado em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2011 Não está a correr como era esperado, e encontras-te a 5 pontos do primeiro classificado mas com apenas sete partidas disputadas tudo pode ainda acontecer. Na taça eliminaste o Zenit, um potencial vencedor da competição, depois de teres estado em desvantagem. Perdemos mais pontos do que esperava, é verdade, mas chegámos á final da Taça o que é muito bom. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Final da Taça da Rússia Enfim. Quase não tenho palavras para descrever este jogo. Aos 12 minutos após um canto, Welliton fez o 1-0. Ter ficado na frente deu-nos muita confiança e partimos para uma exibição simplesmente fantástica e para o Rubin era complicado aguentar conosco. Aos 80 minutos Noboa tinha a bola na grande área e deu-a a Kombarov que fez o 2-0. Pensei que tinha a taça ganha. Aos 87 minutos o Rubin reduziu mas o pior veio aos 89 minutos quando o árbitro após um lançamento de linha lateral assinalou penalty. O Rubin fez o 2-2 e fomos para prolongamento. No prolongamento só existiu Spartak e merecíamos a vitória. O jogo foi para penalties e acabou por ganhar a equipa que menos fez por isso. Estou há quase 1 ano na Rússia e neste pouco ganhei o campeonato ( que para mim era o mais importante ), perdi a Supertaça Russa e a Taça da Rússia. Já disputei as 3 maiores competições da Rússia e a verdade é que duas semanas depois da Taça da Rússia acabaram os campeonatos europeus e já tinha dito que se houvesse uma boa oportunidade para ir para França ou ir para Espanha, iria ponderar muito bem essa oportunidade. Pois bem essa oportunidade apareceu e veio de Espanha. Estou de caminho para a terra de Nuestros Hermanos. Editado 19 Outubro 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 19 Outubro 2011 Pena a derrota na taça, onde o resultado foi totalmente injusto. Nesta passagem pela Russia o mais importante era vencer o campeonato e por isso o objectivo foi cumprido. Já sei qual é o clube mas não digo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 19 Outubro 2011 Foi mesmo pena a derrota na taça :lol: Jogaste bem melhor que a equipa adversária. E pronto, já sei qual é a próxima team, boa sorte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2011 Pena a derrota na taça, onde o resultado foi totalmente injusto. Nesta passagem pela Russia o mais importante era vencer o campeonato e por isso o objectivo foi cumprido. Já sei qual é o clube mas não digo! :mrgreen: Foi mesmo pena a derrota na taça :lol: Jogaste bem melhor que a equipa adversária. E pronto, já sei qual é a próxima team, boa sorte :carinhoso: Fiquei mesmo com azia porcausa da taça. E pronto, tenho que começar a aprender a fazer banners :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Assim que acabou o campeonato espanhol, o treinador do Villarreal ficou sem treinador. Candidatei-me e tive sucesso. Ficaram em 9º lugar na época anterior e portanto não vão ás competições europeias e a juntar a isto o dinheiro que me deram não abundava. Decidi vir para Espanha porque é o melhor campeonato da Europa que tenho seleccionado e aqui tenho mais possibilidades de chegar a uma equipa que lute para vencer a Champions ou construir uma equipa que lute pela champions. As expectativas passam por uma qualificação europeia. Se for para a Champions League tanto melhor, mas tendo em conta que este ano o Villarreal ficou fora das competições europeias, conseguir uma qualificação para as mesmas já seria uma boa época. Como seria de esperar, foi um verão movimentada no que a transferências diz respeito. Saiu muita gente ( os que não mostro são todos dispensados a custo 0 ) e fizémos qualquer coisa como 66 milhões de euros que nos permitiu reforçar o plantel. Vieram 2 guarda-redes, 2 laterais direitos, 2 defesas centrais, 1 lateral esquerdo, 2 médios defensivos, 1 médio centro, 1 médio ofensivo centro, 3 extremos e 1 avançado. A contratação mais cara foi Ezequiel Muñoz, central argentino. Muitos diziam que Djorou era o nosso melhor central, não tive problemas em vendê-lo e trazer alguém que considero melhor. Gostava também de referir Schilder, avançado holandês que para mim tem grande qualidade. Terá uma tarefa dura porque enfrenta Giuseppe Rossi na luta pela titularidade, mas espero que sempre que jogue, corresponda. De resto, destacar alguns nomes conhecidos como Diego Alves, Witsel ou Cassano. Vamos jogar no tradicional 4-3-3 que nos tem acompanhado. Há aqui algumas falhas, quer na direita quer na esquerda da defesa não tive os laterais que queria, Nicolás Pinto ou Van der Wiel na direita e José Enrique na esquerda, por serem demasiado caros, mas estou contente com o que consegui arranjar. Também não tenho um trinco excelente, mas Ralf apesar dos 31 anos é bom. Américo Nunes é um jogador fantástico da selecção belga e terá como suplente o patriota Witsel. Ao seu lado Eriksen é um jogador fantástico. Na frente Cassano na esquerda dispensa apresentações tal como Rossi na frente. Espero que estes 2 italianos causem estragos. Na direita Keko é um jovem de 23 anos formado no Atlético Madrid, é um jogador irreverente e bom mas penso que também é um sitio onde podemos melhorar. Fica aqui o plantel completo Editado 20 Outubro 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 20 Outubro 2011 Bem que verdadeira revolução, é altura de renovar o clube pois 9º lugar no ano passado não pode voltar a acontecer. Com tanto jogador novo pode ser algo dificil ao inicio até se adaptarem. Gosto bastante do Omar Esparza, Keko Ghanassy. posta SS do Esparza se puderes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2011 Bem que verdadeira revolução, é altura de renovar o clube pois 9º lugar no ano passado não pode voltar a acontecer. Com tanto jogador novo pode ser algo dificil ao inicio até se adaptarem. Gosto bastante do Omar Esparza, Keko Ghanassy. posta SS do Esparza se puderes. Teve que ser, a equipa tinha realmente uma qualidade de meio da tabela. Verdade, concordo com isso se bem que o calendário inicial até foi acessível e deu para fazer algumas coisas giras. Esparza Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2011 Celta vs Villarreal Não faço a minima ideia de como é que o Celta se tem safado ultimamente, mas como o jogo era fora esperava um jogo dificil. Foi um jogo chato e extremamente equilibrado. Aos 30 minutos, Pocognoli teve uma entrada muito rude na área e o árbitro assinalou o respectivo penalty e o Celta colocou-se assim em vantagem. Fomos crescendo ao longo do encontro mas o golo surgiu praticamente no fim Keko pegou na bola e arrancou em direcção á baliza, passou por dois defesas e frente ao guarda-redes fez o golo do empate. Villarreal vs Salamanca Péssimo resultado. O Salamanca é um claro candidato á descida na Liga e nós não lhes conseguimos ganhar em casa...é mau. Numa jogada de contra-ataque aos 8 minutos, o Salamanca marcou e pouco mais de jeito faria no resto do jogo. A verdade é que nós também não jogámos nada por aí além e só através de uma bola parada é que chegámos ao empate. Foi já aos 78 minutos que após um canto, Munõz deu um brilho extra á sua estreia e fez o golo do empate com um belo cabeceamento. Málaga vs Villarreal O Málaga é um clube que tem vindo a crescer, principalmente devido aos fundos monetários mais largos de que agora dispõe, mas apesar de tudo isso não se tem reflectido muito na liga. O jogo entrou morno e aos 29 minutos fizémos o único golo do jogo, Schilder levou a bola para a direita e centrou para a zona de penalty onde entrou Américo Nunes a rematar de primeira e a fazer 1-0. De resto o Málaga foi crescendo e teve melhor no jogo enquanto nós nos baseávamos em contra-ataques. Foi uma boa vitória. Villarreal vs Getafe Primeira boa exibição que considero que fizémos e uma vitória curta. O Getafe até esteve melhor na primeira parte mas nunca criou verdadeiro perigo, já nós fizémos uma grande 2º parte. Aos 47 minutos Iago isolou Keko e este marcou mas o árbitro anulou por fora de jogo. Carregámos e aos 66 minutos Américo Nunes isolou Ruben e este marcou mas...foi novamente anulado por fora de jogo. Aos 70 minutos, o golo da vitória e aquele que não seria anulado, Ghanassy tirou um grande centro da direita, largo ao 2º poste e apareceu Antonio Cassano a cabecear e a fazer golo. Girona vs Villarreal O Girona é para mim a pior equipa desta liga e tudo o que não seja uma vitória contra eles tem que ser considerado um mau resultado. O primeiro golo surgiu aos 27 minutos por Am+erico Nunes com uma bomba á entrada da área, um pouco descaído pela direita. Aos 33 minutos e após canto, Munõz fez o 2-0 com um cabeceamento que ainda embateu na trave antes de entrar. Aos 53 minutos o Girona reduziu para 2-1 e podia implementar algum nervosismo mas isso não aconteceu. Lancei Schilder e aos 76 minutos Omar Esparza com um passe longo isolou o holandês que fez o 3-1. Aos 80 minutos Esparza ganhou a bola no meio-campo de cabeça e isolou Schilder que bisou. Villarreal vs Athletic Bilbao O Bilbao é sempre uma excelente equipa e não esperava um jogo fácil, mas cedo começámos a mandar no jogo. Aos 22 minutos e após canto, Marco Ruben fintou o guarda-redes, Monreal foi tentar cortar a bola e acabou por fazer auto-golo. Aos 34 minutos Esparza centrou da direita e Ruben entrou de carrinho ao primeiro poste e fez o 2-0. Em noite endiabrada do avançado argentino, faria também o 3-0 aos 58 minutos, depois de Américo Nunes lhe passar a bola, fintou um defesa e frente ao guarda-redes rematou rasteiro. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 22 Outubro 2011 Execelente começo, pois encontras-te em primeiro lugar, e é melhor aproveitar enquanto o Barca e o Real estão a perder pontos. Apenas esses dois primeiros jogos é que deixaram algo a desejar mas compreende-se pois eram os primeiros jogos oficiais. Esse Omar Esparza, não é um fora de serie mas é bastante polivalente e pode ser algo importante como segunda opção. Lembro-me que esse gajo num FM anterior, era defesa esquerdo de raiz, fazia o lado direito e esquerdo todo, jogava a qualquer lugar no meio campo e tinha um excelente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2011 Execelente começo, pois encontras-te em primeiro lugar, e é melhor aproveitar enquanto o Barca e o Real estão a perder pontos. Apenas esses dois primeiros jogos é que deixaram algo a desejar mas compreende-se pois eram os primeiros jogos oficiais. Esse Omar Esparza, não é um fora de serie mas é bastante polivalente e pode ser algo importante como segunda opção. Lembro-me que esse gajo num FM anterior, era defesa esquerdo de raiz, fazia o lado direito e esquerdo todo, jogava a qualquer lugar no meio campo e tinha um excelente. Não vamos lutar pelo título, mas é sempre bom começar a amealhar pontos logo de inicio. Gosto do Esparza, deverá ser titular muitas vezes mas é daqueles jogadores que foi contratado com vista a ser um bom suplente.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Villarreal vs Barcelona Não há muito a dizer quando se obtêm uma vitória destas. Fomos enormes. Entrámos bem e desperdiçámos logo 2 boas oportunidades e aos 11 minutos no primeiro movimento ofensivo do Barcelona, Messi fez o 1-0. Reagimos muito bem mas Valdés estava a atravessar uma boa tarde e não deixava entrar nada. Aos 44 minutos após canto Muñoz fez o empate. A segunda parte foi muito equilibrada mas no fim apertámos e conquistámos a vitória. Ao minuto 86 na mesma jogada ainda atirámos 2 bolas ao poste. Depois aos 90 minutos Schilder á entrada da área tem um grande remate e fez o 2-1. Ainda houve tempo para o Barça procurar a vitória e no contra-ataque Erikson isolou Schilder e o holandês fez o 3-1. Racing vs Villarreal O Racing está a fazer um bom inicio de campeonato e esperava um jogo dificil na visita ao seu estádio. Mas este também era um jogo especial pois marcava a estreia de Rossi no meu comando. Fizémos uma primeira parte arrasadora e com isso resolvemos o jogo. Aos 10 minutos António Lopéz apareceu á entrada da área e tem um remate em arco com a bola a entrar no ângulo fazendo assim o 1-0. Aos 27 minutos, num lance em tudo idêntico, Américo Nunes estava á entrada da área e fez um remate junto ao poste que não deu hipóteses ao guarda-redes, sendo assim o 2-0. Aos 43 minutos a cereja no topo do bolo da estreia de Rossi, Eriksen pôs a bola na grande área no italiano que rematou cruzado para o 3-0 final. Villarreal vs Osasuna Ao 2º jogo de Rossi , um hattrick. Aos 17 minutos tivémos um penalty a nosso favor e o italiano fez o 1-0. Aos 23 minutos Erikson deu a bola a Rossi que fez um remate meio que em trivela e fez um grande golo. Aos 29 minutos Américo Nunes deu a bola a Rossi e o italiano fintou o último defesa e rematou rasteiro para o 3-0. Para finalizar uma primeira parte perfeita Américo Nunes rematou fora de área para o 4-0. Nos primeiros minutos da segunda parte o Osasuna ainda marcou o golo de honra através de um canto mas isso não beliscou o nosso jogo. Sporting vs Villarreal Estreia na Taça do Rei, na casa do Gijón e uma primeira parte endiabrada de Rossi leva-nos em boa conta para o jogo da 2º mão. Aos 19 minutos Rossi ganhou a bola ao último defesa, driblou o guarda-redes e fez o 1-0. Aos 28 minutos Muñoz recuperou a bola no meio-campo e deu-a de imediato a Rossi que foi para a baliza sem medo, confundiu o defesa e o guarda-redes e fez o 2-0. Aos 24 minutos o Gijón ficou reduzido a 10 e aos 38 minutos Iago deu a bola a Rossi e este á entrada da área executou um chapéu perfeito para o 3-0. Logo no 1º minuto da segunda parte o Gijón reduziu para 3-1. Nós fomos descansando, descansando demais até e aos 82 minutos após canto, José Angel fez o 3-2 e deixa a eliminatória um pouco em aberto. Editado 22 Outubro 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2011 Sporting vs Villarreal Poucos dias depois do jogo da Taça voltávamos a visitar o terreno do Sporting...e conhecemos o sabor da derrota pela primeira vez. O Sporting entrou muito bem e em toda a primeira parte foram superiores e tivémos muitas dificuldades em pará-los. Aos 41 minutos chegaram ao 1-0 após canto. Na segunda parte melhorámos e Rossi teve 2 boas oportunidades isolado em frente ao guarda-redes, mas esta não era a noite do italiano. Dominávamos e num contra-ataque venenoso aos 65 minutos o Sporting fez o 2-0 e acabou com o jogo. Villarreal vs Atlético Madrid Jogo grande deste mês, o Atlético é actual vice-campeão de Espanha e merece pois claro todo o nosso respeito. Foi um bom jogo, apesar de terem existido muitos amarelos no jogo, não acho que tenha sido um jogo agressivo. Existiram algumas oportunidades para os 2 lados, com Aguero e Rossi como focos nos ataques de ambas as equipas, mas no fim reinou o 0-0. Villarreal vs Sporting A 2º mão desta eliminatória foi um jogaço de bola apesar do 0-0. 22 remates para nós, 21 remates para o Sporting mas ambas as equipas pecaram claramente na parte de finalizar, porque não foi por falta de tentativas que este jogo acabou sem golos. Ambas as equipas atiraram também 1 bola ao poste...enfim, foi um jogo muito equilibrado e o 2º 0-0 consecutivo em casa depois do 0-0 com o Atlético. Passámos a primeira eliminatória na Taça do Rei o que é positivo, vamos tentar chegar o mais longe possível nesta competição. Deportivo vs Villarreal Boa vitória no campo do Deportivo.Depois de 2 jogos menos conseguidos de Rossi, aos 17 minutos Rossi abriu o marcador. Aos 25 minutos após canto, Muñoz fez o 2-0. Aos 42 minutos, Rossi marcou golo mas foi anulado por fora de jogo, Américo Nunes exagerou nos protestos e viu o 2º amarelo. Péssima expulsão. Na segunda parte aos 61 minutos novamente após canto Muñoz bisou na partida. 2 minutos depois o Deportivo marcou o golo de honra e ainda ficaria reduzido a 10 depois da expulsão de Romaric perto de fim. Villarreal vs Hércules Na recepção a Hércules repetimos o resultado da jornada anterior frente ao Deportivo. Aos 17 minutos e após uma confusão a bola ficou a pingar á entrada da área e apareceu Keko a rematar rasteiro para o 1-0. Aos 30 minutos Keko bisou, num contra-ataque mortífero, Rossi levou a bola pela esquerda e serviu o extremo no centro da área que não teve dificuldades em fazer golo. Após canto o Hércules reduziu aos 44 minutos e isto podia mexer conosco mas acabou por não acontecer. Aos 50 minutos Ghanassy levou a bola pela esquerda e serviu Rossi que fez o 3-1. Ainda falhámos um penalty por Keko até ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Outubro 2011 Perdeste com o Sporting ahah fraco :lol: Esses primeiros lugares vão muito renhidos e um jogo mau poderá fazer com que percas a liderança. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2011 Em dois meses apenas perdeste um jogo é importante de realçar, e depois de derrotares o Barcelona e os adversários seguintes nada fazia pensar que ias perder frente ao Sporting, a equipa ainda se ressentiu e empatou frente ao Atletico( que não é negativo). A equipa depois reagiu bem e continua a agarrar o 1º lugar com unhas e dentes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2011 Perdeste com o Sporting ahah fraco :lol: Esses primeiros lugares vão muito renhidos e um jogo mau poderá fazer com que percas a liderança. Boa sorte :compinchas: Viu-se a fraqueza na vitóra sobre o Barcelona 8) A liderança não é algo a que esteja agarrado, será muito dificil mantê-la todo o campeonato. Em dois meses apenas perdeste um jogo é importante de realçar, e depois de derrotares o Barcelona e os adversários seguintes nada fazia pensar que ias perder frente ao Sporting, a equipa ainda se ressentiu e empatou frente ao Atletico( que não é negativo). A equipa depois reagiu bem e continua a agarrar o 1º lugar com unhas e dentes. Realmente nada fazia prever, mas o estar forte também tem destas coisas, entrámos mal no jogo, provavelmente a contar que eram favas contadas principalmente porcausa do jogo da Taça e perdemos. Secalhar até foi bom porque voltámos depois naturalmente ás vitórias. Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Valência vs Villarreal Excelente resultado este em casa do Valência, principalmente se tivermos em conta que estivémos a perder por 2 golos. Logo aos 7 minutos após um erro de Manuel da Costa, Fletcher inaugurou o marcador. Foi preciso esperar pela 2º parte para ver mais golos, aos 53 minutos o árbitro assinalou penalty numa jogada confusa e Fletcher fez o 2-0. Aos 60 minutos Keko tirou um centro da direita, Atienza tentou cortar e acabou por fazer auto-golo. Aos 65 minutos Erikson bate um livre lateral e Muñoz de cabeça fez o 2-2 e deu-nos um ponto importantíssimo. Villarreal vs Real Madrid Depois do Barcelona, foi o Real Madrid a cair neste estádio. O jogo foi equilibrado no geral, e equilibrio é algo que pode definir a 1º parte. Na segunda parte entrámos um bocadinho melhor que o Real e esse bocadinho chegou para partir para a vitória. Aos 52 minutos, Rossi conduziu a bola pela direita, puxou para dentro e centrou para a pequena área onde apareceu Witsel a finalizar para o 1-0. Aos 66 minutos, um golo muito parecido, Martinez ganhou a bola na direita e centrou para a pequena área e Rossi oportuno fez o 2-0. Sevilla vs Villarreal Que JOGO! O jogo grande da jornada e sentimos muitas dificuldades no campo do Sevilla e por isso mesmo este ponto é ouro. Aos 23 minutos Keko apareceu isolado e ia marcar golo, Mbengué tentou cortar a bola e acabou por fazer auto-golo. No inicio da segunda parte Adebayor fez 1-1 e aos 64 minutos Negredo fez o 2-1 quando o jogo ainda era equilibrado. Muñoz foi expulso aos 69 minutos e a partir daqui o que se assistiu foi um massacre sevilhano com ataques de 4 para 1 por exemplo. Adebayor marcou o 3-1 aos 82 minutos e pensei que o jogo estivesse acabado. Aos 90 minutos um erro do guarda-redes colocou a bola em Rossi que assistiu Américo Nunes e o belga fez o 3-2. O Sevilla foi lá acima e ganhou um canto e num contra-ataque fantástico Witsel meteu a bola em Rossi e o italiano protagonizou um golpe de teatro ao fazer o 3-3. Villarreal vs Almería Depois de 3 jogos extremamente dificeis tivémos um jogo mais acessível tendo em conta a equipa que enfrentámos. No entanto foi um jogo fraco e foi díficil chegar á vitória. Ao intervalo registava-se um 0-0 e retirei Rossi que estava a fazer um jogo deplorável para entrar o holandês Schilder e foi uma aposta ganha. Aos 75 minutos Américo Nunes deu a bola a Shilder no coração da área, o holandês deu um toque na bola e rematou cruzado junto ao poste para o único golo do jogo. Villarreal vs Espanyol O Espanhol foi uma presa relativamente fácil para a nossa equipa. Aos 20 minutos Keko levou a bola pela direita e deu-a a Cassano que apareceu na grande área, fintou Kameni e fez o 1-0. O segunda golo surgiu já na 2º parte, aos 52 minutos, após canto Marcano com um cabeceamento ao 2º poste fez o 2-0. O melhor estava guardado para o fim e aos 85 minutos, Rossi fintou um defesa á entrada da área e á saída de Kameni fez um fantástico chapéu que ainda bateu no poste antes de entrar para confimar o 3-0. Editado 24 Outubro 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2011 Bem, continuas a fazer uma grande campanha. A equipa perdeu alguns pontos, o que é normal mas mesmo assim o jogo frente ao Real conseguiste vencer e mostraste que frente aos candidatos a equipa não se deixa intimidar. Normalmente o Barça alcançou-te e pode passar para a frente se vencer o jogo em atraso. Compartilhar este post Link para o post