Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM11] Viagem pelo Mundo

Publicações recomendadas

Bem ficaste em 3ºlugar mas como disseste não há problema e o que interessa é agora e és candidato a passar, no entanto tens de ter cuidado que o penarol pode supreender. Boa sorte!

O Peñarol acabou por disputar a passagem até ao final conosco.

Empatar com Inter de Limeira ahah fraco :mrgreen:

Já me bastava o Fluminense nas épocas anteriores, agora tenho que levar com o Corinthians? -.-

No entanto, boa sorte.

Já não me interessa esse jogo para nada. Pois é, o Corinthians começa a chatear e depois desta actualização isso vai continuar.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
try11.png

sopaulovssantoandr.png

palmeirasvssopaulo.png

Quartos de final do Paulistão frente ao Santo André, uma equipa que até fez uma boa primeira fase mas foi totalmente inofensiva contra nós, só remataram uma vez em todo o encontro e ganhámos facilmente por 3-0. Nas meias-finais, já naturalmente um jogo grande frente ao Palmeiras...e tivémos azar. Começámos por ter vantagem numérica mas Felipe também foi expulso por acumulação de amarelos na parte final da primeira parte. Jogámos melhor na globalidade do jogo e quando estávamos por cima, o Palmeiras marcou em contra-ataque e selou a nossa derrota na meia-final.

calendriolibertadores.png

Não foi uma Libertadores fácil. Entrámos muito bem ao vencer na casa do Peñarol por 5-0, mas a derrota em casa frente ao Corinthians esfriou as coisas. Vencemos o Barcelona em casa e pensei que não iriamos ter dificuldades em passar mas a derrota surpreendente no Equador fez-nos tremer. Pior ficou quando perdemos novamente com o Corinthians e na última jornada frente ao Peñarol em casa, quem ganhasse passava. E começámos mal, o Peñarol fez o 1-0 e ao intervalo assim se mantia, mas mostrámos uma grande fibra, fizémos uma segunda parte fantástica e Caio e Tardelli marcaram os golos que nos colocavam na fase seguinte.

O sorteio não foi simpático e na próxima fase vamos enfrentar um dos clubes que mais gosto no mundo, o Boca Juniores.

classificacaolibertadores.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que adores o Boca, vais ter que os derrotar :carinhoso:

Felipe complicou a meia final, mas acho que até mereciam o empate no segundo tempo.

E por momentos pensei que não passavas à próxima fase da Copa dos Libertadores, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que adores o Boca, vais ter que os derrotar :carinhoso:

Felipe complicou a meia final, mas acho que até mereciam o empate no segundo tempo.

E por momentos pensei que não passavas à próxima fase da Copa dos Libertadores, boa sorte :compinchas:

O Felipe borrou a pintura, com 11 tenho a certeza que ganhávamos. Também eu, foi complicado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
try11.png

sopaulovsbocajuniores.png

Jogaço no Morumbi. Entrámos muito bem, a mandar no jogo e desde cedo a querer comandar, mas foi preciso esperar pelo 2º tempo para ver golos e espectáculo. Aos 50 minutos Jajá descobre Tardelli na área que parou a bola de peito e fuzilou o guarda-redes do Boca. Aos 61 minutos seria o próprio Jajá a levantar o estádio com um golaço do meio da rua, a bola fez um arco e entrou no ângulo. Estávamos a jogar muito bem e o Boca quase não conseguia sair da área mas não fizémos o 3-0 e aos 88 minutos Erbes rematou uma primeira vez para uma defesa de Ceni, mas na recarga fez o 2-1 que lhes dava a possibilidade de ainda discutir a eliminatória na Argentina.

bocajunioresvssaopaulo.png

E assim consumámos a passagem. Logo aos 8 minutos, Molina recebeu um passe de Cáceres na esquerda e colocou a bola junto ao poste fazendo assim o 1-0. Marcávamos fora e saía aquele peso de o Boca também ter marcado fora. Foi um jogo muito bem disputado, houve imensos remates na partida, se bem que os nossos a meu ver eram mais perigosos. Aos 53 minutos Caio á entrada da área fez um golaço e arrumava com as contas da eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem. Em casa jogaste super bem e a equipa argentina viu-se apertada. Ainda mandaste uma ao poste. Fora também jogaste bem, mas foi um jogo equilibrado e deves ter sofrido quando o Boca mandou as duas bolas ao poste :mrgreen:

É para continuar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem. Em casa jogaste super bem e a equipa argentina viu-se apertada. Ainda mandaste uma ao poste. Fora também jogaste bem, mas foi um jogo equilibrado e deves ter sofrido quando o Boca mandou as duas bolas ao poste :mrgreen:

É para continuar :compinchas:

Não foi fácil, com a vitória em casa pela margem minima não tínhamos margem de erro na Argentina mas voltámos a dar uma boa resposta.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
try11.png

sopaulovsfluminense.png

Depois do Boca, um confronto brasileiro, e nem aqui o Fluminense me deixa em paz. Foi um grande jogo, entrámos muito bem e logo aos 3 minutos Caio á entrada da área fez o 1-0. Tomámos pulso ao jogo e estávamos a dominar até que nascido do nada aos 31 minutos Fred tem um grande remate em arco e empatou o jogo. Aos 53 minutos, canto de Molina, Felipe desviou ao primeiro poste e Rodholfo fez o 2-1. Aos 65 minutos Conca marcou um golaço de fora de área e fez o 2-2, novamente numa fase em que dominávamos, o golo do Flu apareceu contra a corrente do jogo. Fomos melhores, mas o Fluminense foi mais eficaz.

FluminensevsSopaulo.png

Partíamos em desvantagem e portanto a vitória tinha que ser o único resultado possível para passar. Acho que era dificil acontecer um empate a 3 por exemplo. Aos 15 minutos Kléber passou para Jajá que estava dentro da grande área e rematou rasteiro junto ao poste para o 1-0. A vantagem não durou muito, porque aos 20 minutos Moreno isolou-se e fintou Ceni rematando depois para a baliza deserta fazendo o empate. O jogo sempre foi muito equilibrado mas havia um pequeno ascendente nosso, normal penso eu tendo em conta que tínhamos que ganhar para passar. Aos 40 minutos após um canto Felipe atirou á trave e Tardelli na recarga fez 1-2. Na segunda parte o jogo foi como disse equilibrado, mas o Flu não nos fez passar por muitos calafrios e passámos ás meias-finais onde vamos defrontar outro clube brasileiro, o Atlético Paranense.

sopaulovsatlticoparanense.png

Grande, grande jogo que fizémos que ficou apenas manchado pelo golo sofrido, secalhar porque ainda estávamos a festejar de mais. Marcámos muito cedo, logo aos 7 minutos, Kléber centrou, Heracles desviou involutariamente e fez auto-golo e o 1-0. Nem 1 minuto depois, Guerrón aparecia isolado e fez o empate. No resto de primeira parte houve boas oportunidades para os 2 clubes e assistia-se a um belo jogo. Na segunda parte fomos enormes, fizémos um enorme jogo. Logo aos 48 minutos Molina centrou para Tardelli que tirou o guarda-redes da frente e fez assim o 2-1. Fomos pressionando, criando oportunidades e aos 75 minutos canto de Molina e Rodholfo ao 2º poste fez o 3-1, resultado que nos dava uma boa margem para a segunda parte.

atlticoparanensevssopaulo.png

Marcámos mais ou menos a meio da primeira parte o único golo deste jogo que deitaria por terra todas as esperanças do Atlético Paranense. A equipa visitada até entrou bem mas o golo de Felipe após um canto foi um golpe fatal. Fomos crescendo no jogo, criando oportunidades e o 1-0 foi-se mantendo até final do jogo. Passámos com justiça á final da Copa Libertadores onde vamos defrontar os argentinos do Estudiantes de La Plata, equipa que me eliminou da Libertadores quando eu estava no Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
try11.png

SoPaulovsEstudiantes.png

1º mão em casa e queríamos um resultado que nos permitisse gerir da melhor maneira a nossa exibição na Argentina. Fizémos um bom jogo, mas os argentinos foram eficazes e fizeram 2 golos que ainda os mantém na discussão do título desta Libertadores. Têm é 3 baixas, devido ás 3 expulsões, todas justas diga-se. Aos 25 minutos, Tardelli permitiu a defesa do guarda-redes mas Caio na recarga fez o 1-0. 5 minutos depois Gastón Fernandez de cabeça fez o empate. Perto do intervalo Lucas centrou e Molina tirou o guarda-redes do caminho e fez o 2-1. Na segunda parte e no livre que originou a 2º expulsão Rodholfo fez o 3-1. Logo a seguir outra expulsão e pouco depois Gaston Fernandez fez o 3-2, num erro de Ceni e Felipa. Sofrer este golo quando o Estudiantes jogava com 8 jogadores, foi muito mau.

estudiantesvsSoPaulo.png

O Estudiantes entrou fortíssimo neste jogo, fez 20 minutos de pressão intensa que só aliviou um pouco exactamente porque o Estudiantes chegou ao 1-0, com assistência de Leandro Benitez para Geraldo. Com o golo passámos a mostrar-nos no ataque e aos 33 minutos Tardelli levou a bola e isolado não falhou fazendo o empate. Entrámos melhor na segunda parte e o golo do Estudiantes veio um pouco contra a corrente do jogo aos 60 minutos. Não sentimos o golo e apenas 8 minutos depois canto de Molina e cabeçada de Rodholfo para o 2-2 na partida. A partir daqui e até final conseguimos controlar o jogo, mantinhamos a posse de bola, o Estudiantes não conseguiu criar oportunidades e GANHÁMOS A COPA LIBERTADORES!

Houve os habituais elogios á equipa, com presidente, adeptos e uma ex-glória a felicitarem a equipa. E como já tinha dito há uns tempos, só ficava cá para ganhar isto, portanto era altura de ir para outras paragens.

treinadordosopaulorescinde.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer um golo já perto do fim com a equipa adversária jogar com 8 jogadores, que fraco :mrgreen:

No entanto, conquistaste a Copa dos Libertadores e estás de parabéns!

Força, agora quero é ver o novo clube.

ps : boa sorte no Chivas Guadalajara :carinhoso:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Libertadores onde após passares num grupo difícil dominado por completo pelo Timão, galvanizaste com o Boca, e apartir daí foi sempre a abrir até à final onde venceste com grande categoria. Fizeste bem em rescindir e agora gostava de ver-te no Boca, no entanto já sei qual será o destino, e creio que lá também terás sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer um golo já perto do fim com a equipa adversária jogar com 8 jogadores, que fraco :mrgreen:

No entanto, conquistaste a Copa dos Libertadores e estás de parabéns!

Força, agora quero é ver o novo clube.

ps : boa sorte no Chivas Guadalajara :carinhoso:

Não tenho culpa que o Ceni tenha querido abrir a capoeira. Queres ver o novo clube e já me desejas sorte nesse mesmo clube... :mrgreen:

Muito bem na Libertadores onde após passares num grupo difícil dominado por completo pelo Timão, galvanizaste com o Boca, e apartir daí foi sempre a abrir até à final onde venceste com grande categoria. Fizeste bem em rescindir e agora gostava de ver-te no Boca, no entanto já sei qual será o destino, e creio que lá também terás sucesso.

Por acaso o grupo foi algo intermitente, mas na fase a eliminar fomos brutais mesmo tendo em conta que sofremos sempre golos em casa. Desta vez não escolhi a Argentina :( Deve-se ao facto de um objectivo pessoal que tenho para este save..

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
chivas1.png

Chivascontactafabiok.png

chivascontratafabiok.png

Depois de sair do Brasil, tinha possibilidades de ir para a Europa, mais concretamente para a Rússia e apesar de ser um país por onde quero passar ainda não queria ir para lá agora. Sendo assim e vendo a possibilidade de vir ao México candidatei-me a um histórico, o Chivas Guadalajara e fui contactado. O objectivo, para além de ser campeão, é ganhar a LC Concacaf e ser portanto campeão da América do Sul e da América do Norte. Aqui fica a mensagem do presidente.

Trasnferências : Gastámos apenas 1 milhão e fizémos 10 milhões em venda. Tendo em conta a realidade do México acho que foi óptimo. Contratámos muitos jogadores a custo 0 , mas praticamente todos internacionais. Todos conhecem Pineda, Torrado ou Arce por exemplo. Para além disto fizémos regressar uma ex-glória do Chivas e um grande matador no campeonato, Omar Bravo. O plantel ficou assim:

plantel-3.png

Praticamente todos mexicanos, apenas um chileno, sendo que tem segunda nacionalidade mexicana. Para além dos reforços que conferem experiência e qualidade, temos um misto ao juntarmos vários jovens de qualidade. Toda a gente conhece Erick Torres, é apontado como o novo Chicharito e para mim temos também o melhor jovem regen mexicano do jogo, Morones de apenas 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois editei o post, porque fui ver as banners a ver se tinhas feito algum pedido 8)

Esse Morones tem ares de quem vai ser muito bom jogador :prayer:

Omar Bravo vai ser um bom jogador e acredito que marcará pontos a teu favor.

Força nesse novo clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ías para o Chivas. Desejo de muita sorte num campeonato que costuma ser muito equilibrado e que vai exigir muito de ti. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vitória na Libertadores, estava na hora de mudar de clube.

Foste para o méxico, onde o campeonato é muito equilibrado e tens várias equipas a disputar o primeiro lugar, quanto ao plantel, trouxeste vários jogadores mexicanos internacionais e a ex-glória do Chivas.

Boa sorte nesta nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois editei o post, porque fui ver as banners a ver se tinhas feito algum pedido 8)

Esse Morones tem ares de quem vai ser muito bom jogador :prayer:

Omar Bravo vai ser um bom jogador e acredito que marcará pontos a teu favor.

Força nesse novo clube :compinchas:

O Morones tem tudo para ser uma grande estrela. Não sei quanto tempo cá fico mas espero ajudá-lo a crescer

Já sabia que ías para o Chivas. Desejo de muita sorte num campeonato que costuma ser muito equilibrado e que vai exigir muito de ti. :compinchas:

Por acaso quando cá tive no Cruz Azul gostei muito.

Depois da vitória na Libertadores, estava na hora de mudar de clube.

Foste para o méxico, onde o campeonato é muito equilibrado e tens várias equipas a disputar o primeiro lugar, quanto ao plantel, trouxeste vários jogadores mexicanos internacionais e a ex-glória do Chivas.

Boa sorte nesta nova aventura!

Tudo certo. Como tinhamos um plantel jovem, contratei gente experiente para tentar fazer uma boa mistura. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
chivas1.png

msdeagosto-1.png

Morelia vs Chivas

Jogo muito....fraquinho. Jogo fora na estreia, contra uma equipa que nunca se sabe se vai lutar pelo título ou pela descida. Foi um jogo equilibrado, em termos de oportunidades também, a diferença esteve na nossa eficácia. Marco Fabián recebeu a bola dentro da área, rodou e rematou cruzado para o 1-0. Entretanto e com algumas incidências no jogo, tivémos 3 lesões, algo que não é muito normal num jogo. O golo da tranquilidade veio aos 83 minutos, Omar Bravo recuperou a bola ao último defesa e deu-a para a esquerda onde apareceu Morones que se isolou e fez o 2-0.

Chivas vs Queretário

Estreia a jogar em casa, frente ao Queretáro e esperava a vitória. Fomos naturalmente superiores, o Queretáro não fez nada no ataque, limitou-se a defender durante 90 minutos e foi a nossa incapacidade em fazer golos que fez com que o 0-0 se mantivesse até final. Nos últimos 15 minutos já jogávamos com 3 avançados, Erick Torres, Morones e Miguel Angel Morales mas nem assim o golo apareceu.

Cruz Azul vs Chivas

cruzazulvschivas-1.png

Jogo especial este, se se lembrarem do último save que aqui fiz, comecei no Cruz Azul e ganhei este gostinho por jogar no México. Foi um jogo muito equilibrado, isso normalmente pauta todos os jogos do campeonato mexicano, mas nós não fizémos nenhum remate á baliza, enquanto o Cruz Azul fez 3 e desses 3 marcou 2 golos. Golos esse que tiveram um nome: Rodolfo Del Real, rematou 2 vezes á entrada da área para 2 golaços que marcaram a vitória do Cruz Azul.

San Luis vs Chivas

O San Luis é uma boa equipa, mas esta visita foi desastrosa, completamente horrível. O San Luis começou a ser muito eficaz e aps 20 minutos já ganhava por 3-0. Muitos erros defensivos e a eficácia dos avançados do San Luis faziam este resultado. A verdade é que da primeira vez que lá fomos á frente marcámos, por Magallón num livre directo naquele que foi também o único remate na direcção da baliza por parte da minha equipa aos 29 minutos, mas 5 minutos depois o San Luis fez o 4-1. Na segunda parte Pineda viu cartão vermelho directo por uma entrada dura e o San Luis ainda faria mais um golo. Fomos impotentes a todos os níveis.

Chivas vs Santos Laguna

2º jogo em casa, resultado igual mas com uma exibição um bocadinho diferente. O Santos Laguna foi inofensivo, não colocou o meu guarda-redes á prova e nós fartámo-nos de falhar golos. 16 remates no total da partida, em nenhum jogo tinha chegado a estes números mas fomos perdulários e não conseguimos marcar um único golo. Nota-se que há muito por onde podemos melhorar.

classificao-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrada muito fraca para o que estava á espera, então essa goleada, ninguém esperava, agora tens de correr atrás do prejuizo para encurtares vantagem dos primeiros lugares.

FOrça!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrada muito fraca para o que estava á espera, então essa goleada, ninguém esperava, agora tens de correr atrás do prejuizo para encurtares vantagem dos primeiros lugares.

FOrça!

A derrota num campo díficil como o San Luis até era aceitável se não fosse pelos números que foram.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
chivas1.png

MsdeSetembro-2.png

Pumas vs Chivas

Tendo em conta os nossos últimos resultados, defrontar o actual primeiro lugar em sua casa era o pior que nos podia acontecer. Errado. O pior foi perder injustamente e por erros próprios. Chegámos ao 1-0 aos 13 minutos com um golo de Magallón após canto e assim ficámos até intervalo. O Pumas que até esteve melhor na primeira parte beneficiou de uma fífia do nosso guarda-redes Michel para chegar ao empate aos 68 minutos, após ele não agarrar um cruzamento e deixar a bola para o avançado. O jogo caminhava para o fim e já contava com o empate quando o Pumas chegou ao 2-1 aos 90 minutos após um canto. Foi um soco muito duro no estomâgo.

Chivas vs Jaguares

Jogo em casa frente ao Jaguares. 3º encontro em casa e...3º 0-0. Não há outro resultado em casa, apesar de até jogarmos melhorzinho em casa não conseguimos marcar golos. O Jaguares é uma das equipas do nosso "grupo" de apuramento para definir o campeão. O Jaguares até teve a melhor oportunidade de golo aos 16 minutos quando beneficiou de um penalty mas não o conseguiu converter. Até final não tiveram uma oportunidade tão boa, fomos nós que a tivémos mas não conseguimos concretizar.

Chivas vs América(Méx)

Recebíamos o América depois da paragem para as selecções e isso parece que nos fez bem pois voltámos ás vitórias e de forma categórica! Foi preciso esperar 33 minutos para ver o 1º golo , Rogélio Chavez atirou um balão para a entrada da área e Erick Torres antecipou-se ao guarda-redes e rematou depois para a baliza deserta. Mesmo a chegar ao intervalo aos 44 minutos, o central Fuentes após um canto fez o 2-0 e acredito que este golo foi fundamental. Na segunda parte o América esteve melhor e foi criando oportunidades mas não marcaram nenhum golo e já nos descontos, aos 90+1 Omar Bravo assistiu Marco Fabián dentro da grande área que fuzilou o guarda-redes e fez o 3-0.

Atlas vs Chivas

AtlasvsChivas.png

Depois do resultado frente ao América era importante conseguir um resultado positivo na visita a Atlas para começar a criar algumas rotinas de vitória. Ainda assim foi o Atlas a abrir o marcador aos 39 minutos por Alfredo Moreno, que recuperou a bola no meu meio-campo, isolou-se e fez o 1-0. Na segunda parte fomos crescendo gradualmente e fizémos 2 golos de rajada pelo mesmo homem. Aos 67 minutos Marco Fábian deu para Omar Bravo que assistiu Medina e o extremo só teve que encostar para 1-1. Aos 74 minutos Fábian também iniciou a jogada, deu para Bofo Bautista que isolou Medina e permitiu ao extremo fazer a cambalhota no marcador. Medina ainda esteve perto do hat-trick numa jogada muito parecida com estas duas mas o guarda-redes do Atlas defendeu.

Tigres vs Chivas

Excelente vitória em casa do Tigres. O jogo foi equilibrado, fizémos mais alguns remates que o Tigres mas a diferença esteve na pontaria pois o Tigres não fez nenhum remate á nossa baliza. Os golos só surgiram na 2º parte e de duas jogadas colectivas muito bonitas. No primeiro aos 69 minutos Fábian recebeu a bola á entrada da área e colocou-a dentro de área em Erick Torres que fez o 1-0. Aos 81 minutos na ressaca de um canto Arce colocou a bola dentro da área em Erick Torres e o jovem fez o 2-0 e confirmou a nossa vitória.

Classificacaogeral-7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma entrada abaixo das expectativas, a equipa este mês melhorou bastante e de destacar estas três vitórias seguidas, duas delas fora que dá à equipa uma nova confiança. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é começaste bastante mal e com maus resultados, no entanto, nestes últimos jogos conseguiste melhorar e subir na tabela e tudo leva a crer que farás um bom campeonato. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma entrada abaixo das expectativas, a equipa este mês melhorou bastante e de destacar estas três vitórias seguidas, duas delas fora que dá à equipa uma nova confiança. Boa sorte!

Esta última série de vitórias mostra que a equipa encarrilou

A verdade é começaste bastante mal e com maus resultados, no entanto, nestes últimos jogos conseguiste melhorar e subir na tabela e tudo leva a crer que farás um bom campeonato. :wink:

Espero que sim, pelo menos o Playoff era uma obrigação.

Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
chivas1.png

ltimos7jogos.png

Chivas vs Estudiantes Tecos

O Tecos está a fazer um belo campeonato mas a jogar em casa só esperava a vitória. Fizémos uma primeira parte muito bem conseguida, o Tecos limitou-se a defender mas aos 45 minutos caiu-lhes um penalty do céu. Azar, não conseguiram converter, foi ao poste e não passaram para a frente. Aos 51 minutos e já com Bravo em campo, uma bela jogada de contra-ataque deu o 1-0. Omar Bravo foi buscar a bola á esquerda e deu-a atrasada para Medina que rematou rasteiro para o 1-0. A segunda parte foi bem mais equilibrada do que a primeira mas a vitória não sofre qualquer contestação.

Dorados vs Chivas

O Dorados é uma equipa relativamente pequena no México mas fez-nos passar dificuldades. O 1-0 surgiu aos 33 minutos, numa confusão após um canto a bola sobrou na grande área para Erick Torres que não teve dificuldade em marcar o 1-0. Pouco depois, Bofo Bautista descobriu Fábian descaído pela direita e ele rematou com muita força levando a bola a bater ainda na trave antes de entrar e ser o 2-0. Na segunda parte aos 63 minutos o Dorados reduziu num canto e ganhou alguma esperança, mas a vitória não nos escaparia.

Chivas vs Léon

Jogo fácil frente ao Léon que a meu ver demorou a ser resolvido. Marcámos cedo o primeiro golo, aos 8 minutos Fuentes marcou após um canto. A partir daqui assistiu-se a um domínio intenso da nossa parte, a uma grande descrepância de força e a um festival de oportunidades falhadas. Erick Torres já na 2º parte fez golo mas foi anulado por fora de jogo e foi preciso esperar até aos 86 minutos quando Arce colocou em Medina e este perante a saída do guarda-redes concluiu com classe e fez o 2-0.

Toluca vs Chivas

O Toluca está num péssimo momento de forma e não foi de estranhar esta vitória relativamente tranquila em sua casa. Começámos ao ataque desde o 1º minuto e logo aos 7 Erick Torres fez golo mas estava em posição irregular. Aos 24 minutos Bofo Bautista colocou a bola na área em Medina e o extremo goleador fez o 1-0. Nos descontos viria a fixar-se o resultado final, Bofo Bautista lançou Fábian na direita e o extremo centrou para Erick Torres marcar e fazer o 2-0. Na segunda parte tivémos mais algumas oportunidades mas o marcador não iria sofrer mais alterações.

Chivas vs Atlante

Esperava a vitória frente ao Atlante, mas a equipa visitante montou uma estratégia muito interessante. Começámos desde cedo a dominar mas o Atlante não se encolhia e conseguia contra-ataques muitissimo interessantes. Aos 23 minutos chegaram ao 1-0, num contra-ataque muito bem conduzido e que foi finalizado pelo ponta de lança. O empate chegou apenas na 2º parte, logo aos 49 minutos Torrado na direita colocou a bola na área e Erick Torres fez o empate. Não criámos mais nenhuma oportunidades flagrante no resto do jogo e o Atlante nem sequer atacou na 2º parte e assim deu empate.

Chivas vs Monterrey

O Monterrey é o actual campeão mexicano e isso permitiria ver o nosso nível agora que estávamos ás portas do Playoff. Contente com a exibição, amargo de boca pelo empate cedido perto do fim. Logo aos 4 minutos Erick Torres foi rasteirado na grande área e Pineda fez o 1-0 de penalty. O Monterrey chegou ao empate aos 30 minutos, numa descoordenação entre Magallón e Michel com o central a fazer um auto-golo. Iria redimir-se na segunda parte aos 69 minutos após um canto a fazer o 2-1 ao 2º poste. O jogo estava bom e equilibrado mas já contava com a vitória quando aos 90+2 num canto muito confuso o Monterrey fez o empate.

Pachuca vs Chivas

Mais um belo jogo de futebol, muito parecido com o jogo frente ao Monterrey. Fizémos o 1-0 logo aos 10 minutos, livre lateral muito bem cobrado por Arce e Reynoso fez o 1-0. O Pachuca esteve bem na primeira parte, mas no inicio da segunda parte estávamos superiores e falhámos muitos golos principalmente por Torres. O Pachuca acabou por empatar de canto aos 82 minutos com um cabeceamento ao 1º poste. Garantimos um lugar no playoff para apurar o campeão. Nos quartos de final vamos enfrentar o San Luis.

classificacaogeral-8.png

Aqui ficam os quartos de final do Playoff que vai definir o campeão mexicano desta fase de abertura:

quartos-de-final.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...