Chicago Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Shakes & Fidget é um jogo desenvolvido em Flash para navegadores. No modelo de muitos MMORPG atuais, o jogo é totalmente gratuito, mas disponibiliza itens pagos que ajudam você a progredir mais rapidamente. Este jogo traz vários elementos típicos de MMORPG com toques de muito humor, além de desenhos no estilo cartoon. Neste mundo, monstros surreais como coelhos gigantes e criaturas mais feias que o capeta estão à sua espera. Seu primeiro passo rumo a esta divertida aventura é dar origem ao seu personagem, a começar pelos atributos básicos: gênero (homem ou mulher), raça e classe. Os detalhes de olhos, sobrancelhas, boca, nariz, orelhas, cor do cabelo, queixo e até chifres deixam o personagem bastante peculiar, do jeito que você quer. A fim de salvar o personagem, você informa nome, endereço de email e cria uma senha. Essas informações são usadas como login para o jogo. O jogo tem uma espécie de menu geral com todas as áreas acessíveis. Como curto jogar este jogo e não vi nenhum tópico acerca disto decidi dar a conhecer o que é o shakes & fidget Editado 11 Agosto 2011 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2011 Estive para criar tópico, mas vi que ninguém jogava... Alguém finalmente! :heart: Jogo no s1, s2 e no s4. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2011 (editado) NICKNAMES Shakes & Fidget: S1 - Kalistuh (Nuno Valente); S2 - nunovalente23 (Nuno Valente); S3 - S4 - 1337sunshine (Nuno Valente); YoungAssassin (Chicago); Editado 12 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Agosto 2011 não gosto muito mas tenho 2 amigos com praí 5 contas :mrgreen: estavam num cla chamado Gang do Tripe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Agosto 2011 Gang do Tripé* É actualmente, a 5ª melhor clã, no servidor 2. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 12 Agosto 2011 eu sou o YoungAssassin no s4 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2011 :lol: Estás no Shichibukai, eu também! :mrgreen: Sou o 1337sunshine. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 O que vou desenterrar, mas ainda alguém joga isto :biggrin:? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Agosto 2014 fds, isto ainda se joga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Agosto 2014 Fartava-me sempre disto quando chegava ao nível 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Agosto 2014 Lembro-me que tinha contas quase a nível 200 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 fds, isto ainda se joga? :mrgreen: Agora já tem 8 mundos xD Vim agora relembrar a minha conta de nível 43 (melhor) e parece que vou continuar com isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post