Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2012 Bota de Ouro CMPT - Liga Zon Sagres 2ª Jornada Nesta 2ª jornada, dbc14 não poderia ter tido melhor estreia para si neste jogo, ganhando logo à primeira tentativa. Foi o único a bater nos treze pontos e venceu destacado esta jornada. A alguma distância, com dez pontos, ficaram quatro users, Red, pedropereir, kareca e Diogo Miguel. Kareca que assumiu a liderança isolada, com 16 pontos, destronando Rugido, surge agora na segunda posição, acompanhado por master e Ace. O vencedor da jornada aparece já no top-ten, algo perfeitamente natural porque estamos no começo da competição. Foi uma jornada onde os jogadores do FC Porto foram os que mais contribuíram para a pontuação, mas igualmente grande destaque para Ivan Cavaleiro, o jogador da II Liga que tem uma quota parte bem importante na atribuição do vencedor semanal. Top-Ten Classificação Geral: 1º - 30º 31º - 60º 61º - 90º 91º - 118º No quadro abaixo fica um pequeno apontamento da importância que cada jogador teve para a pontuação dos jogadores da comunidade. Os portistas Jackson Martinez e Hulk foram os mais influentes esta semana. Destaque para três jogadores que actuam na II Liga. E aqui fica um pequeno resumo da história deste jogo até ao momento, curto mas certamente quem lá aparece dá-lhe muita importância. Em duas jornadas temos dois líderes diferentes em cada jornada. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Agosto 2012 Objetivo da próxima jornada: subir ao Top 20. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Top 10 :o Não estava à espera. E Tendo em conta que só ganhei pontos com o Ivan Cavaleiro (8 ) :grin: Editado 31 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Agosto 2012 29º. Excelente. Que me corra como estou a esperar esta jornada. Muito bem. E que ninguem me desiluda e marque muitos golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Agosto 2012 Pessoal, em princípio os resultados da 3ª jornada apenas sairão a 10/09. Vou amanhã de manhã de férias e virei nesse dia. Aí trabalharei logo nisto. Até lá pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Heisenberg Publicado 1 Setembro 2012 Boas Mesut. Só para reportar uma situação: houve da minha parte uma mudança de nick, sendo que no tópico das apostas para a 2ª Jornada deixei isso explícito para facilitar a vossa vida e não haver enganos no somatório... Assim sendo aos meus pontos do actual nickname (Heisenberg) devem ser somados os 5 pontos ganhos na 1ª Jornada por mim com o nick anterior (what?), totalizando assim 14 pontos. - Post da Aposta da 2ª Jornada - Tópico das Mudanças de Nickname Obrigado :compinchas: Heisenberg Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2012 Ok. Eu bem achei estranho não te ter visto na 1ª jornada, está explicado com a mudança de nick. Já alterei aqui nos meus ficheiros, depois corrijo isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 1 Setembro 2012 Pessoal, em princípio os resultados da 3ª jornada apenas sairão a 10/09. Vou amanhã de manhã de férias e virei nesse dia. Aí trabalharei logo nisto. Até lá pessoal. Mas a 3ª Jornada só acaba a 16/09. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2012 Melhor ainda. :mrgreen: Não tinha reparado que o jogo do Sporting foi mesmo adiado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 A minha classificação geral está direita? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2012 Isto é o que dá haver um Red e um R3d. Os pontos foram atribuídos a ele, na realidade tens 14, estás em 5º. Desculpa aí a confusão. :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 Isto é o que dá haver um Red e um R3d. Os pontos foram atribuídos a ele, na realidade tens 14, estás em 5º. Desculpa aí a confusão. :-| A culpa é dele que não tem originalidade Por acaso tinha reparado que os 4 pontos estavam lá mas faltavam os 10 pontos. E só reparei porque deveria estar na primeira imagem, se for uma questão de 1 ou 2 pontos nem sequer confiro. Não te preocupes com isso, já estou grato pelo vosso trabalho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2012 Na próxima actualização já terás isso corrigido. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2012 E ja vao 8 pontos. O cardozo e o rodrigo que me ajudem amanha :( Compartilhar este post Link para o post
Heisenberg Publicado 1 Setembro 2012 E ja vao 8 pontos. O cardozo e o rodrigo que me ajudem amanha :( Same here, mas eu preciso de uma ajudinha do Joeano do Arouca em vez do Rodrigo. Vamos lá ver como corre :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Setembro 2012 Só uma dúvida. Eu votei assim por exemplo: 1º lugar -> A 2º lugar ->B 3º lugar ->C 4º lugar ->D 5ª lugar ->E O jogador "A" marcar 1,2,3 golos é tudo igual ou é 5 pontos, neste caso, por golo? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 18 pontinhos esta jornada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2012 Fds meti o Cardozo no 5º lugar :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Setembro 2012 E eu nem meti o Cardozo :cadeirada: que burro fdx, costuma metê-lo sempre :| Apenas 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Mais 16 pontos 8-) Editado 2 Setembro 2012 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Heisenberg Publicado 3 Setembro 2012 17 pontos, jornada fechada para mim :cool: Compartilhar este post Link para o post