Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Bota de Ouro CMPT

Publicações recomendadas

BotadeOuro.png

Bota de Ouro CMPT - Liga Zon Sagres

2ª Jornada

Nesta 2ª jornada, dbc14 não poderia ter tido melhor estreia para si neste jogo, ganhando logo à primeira tentativa. Foi o único a bater nos treze pontos e venceu destacado esta jornada. A alguma distância, com dez pontos, ficaram quatro users, Red, pedropereir, kareca e Diogo Miguel.

Kareca que assumiu a liderança isolada, com 16 pontos, destronando Rugido, surge agora na segunda posição, acompanhado por master e Ace. O vencedor da jornada aparece já no top-ten, algo perfeitamente natural porque estamos no começo da competição.

Foi uma jornada onde os jogadores do FC Porto foram os que mais contribuíram para a pontuação, mas igualmente grande destaque para Ivan Cavaleiro, o jogador da II Liga que tem uma quota parte bem importante na atribuição do vencedor semanal.

Top-Ten

2TopTen.jpg

Classificação Geral:

1º - 30º

31º - 60º

61º - 90º

91º - 118º

No quadro abaixo fica um pequeno apontamento da importância que cada jogador teve para a pontuação dos jogadores da comunidade. Os portistas Jackson Martinez e Hulk foram os mais influentes esta semana. Destaque para três jogadores que actuam na II Liga.

2QuadroPontos.jpg

E aqui fica um pequeno resumo da história deste jogo até ao momento, curto mas certamente quem lá aparece dá-lhe muita importância. Em duas jornadas temos dois líderes diferentes em cada jornada.

2Resumo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Top 10 :o Não estava à espera. E Tendo em conta que só ganhei pontos com o Ivan Cavaleiro (8 ) :grin:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

29º. Excelente. Que me corra como estou a esperar esta jornada. Muito bem. E que ninguem me desiluda e marque muitos golos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em princípio os resultados da 3ª jornada apenas sairão a 10/09. Vou amanhã de manhã de férias e virei nesse dia. Aí trabalharei logo nisto. Até lá pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mesut.

Só para reportar uma situação: houve da minha parte uma mudança de nick, sendo que no tópico das apostas para a 2ª Jornada deixei isso explícito para facilitar a vossa vida e não haver enganos no somatório...

Assim sendo aos meus pontos do actual nickname (Heisenberg) devem ser somados os 5 pontos ganhos na 1ª Jornada por mim com o nick anterior (what?), totalizando assim 14 pontos.

- Post da Aposta da 2ª Jornada

- Tópico das Mudanças de Nickname

Obrigado :compinchas:

Heisenberg

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu bem achei estranho não te ter visto na 1ª jornada, está explicado com a mudança de nick. Já alterei aqui nos meus ficheiros, depois corrijo isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em princípio os resultados da 3ª jornada apenas sairão a 10/09. Vou amanhã de manhã de férias e virei nesse dia. Aí trabalharei logo nisto. Até lá pessoal.

Mas a 3ª Jornada só acaba a 16/09. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que dá haver um Red e um R3d. Os pontos foram atribuídos a ele, na realidade tens 14, estás em 5º. Desculpa aí a confusão. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o que dá haver um Red e um R3d. Os pontos foram atribuídos a ele, na realidade tens 14, estás em 5º. Desculpa aí a confusão. :-|

A culpa é dele que não tem originalidade icon_mrgreen.gif

Por acaso tinha reparado que os 4 pontos estavam lá mas faltavam os 10 pontos. E só reparei porque deveria estar na primeira imagem, se for uma questão de 1 ou 2 pontos nem sequer confiro.

Não te preocupes com isso, já estou grato pelo vosso trabalho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E ja vao 8 pontos. O cardozo e o rodrigo que me ajudem amanha :(

Compartilhar este post

Link para o post

E ja vao 8 pontos. O cardozo e o rodrigo que me ajudem amanha :(

Same here, mas eu preciso de uma ajudinha do Joeano do Arouca em vez do Rodrigo. Vamos lá ver como corre :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida.

Eu votei assim por exemplo:

1º lugar -> A

2º lugar ->B

3º lugar ->C

4º lugar ->D

5ª lugar ->E

O jogador "A" marcar 1,2,3 golos é tudo igual ou é 5 pontos, neste caso, por golo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E eu nem meti o Cardozo :cadeirada: que burro fdx, costuma metê-lo sempre :|

Apenas 8 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 16 pontos 8-)

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...