Levi Publicado 7 Março 2014 Só tenho 5 pontos de avanço 8-[ Cepo Mori, nunca mais duvido de ti. Eu estava a referir-me a eu te apanhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2014 Ozil, está a classificação da F1 nas duas tabelas, falta a geral. ;-) Corrigido, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2014 O site da Liga é fantástico. O jogo do Porto acabou há duas horas e não há estatísticas de jogo. Tudo indica que o quarto golo do Porto será atribuído, por eles, ao Jackson mas estou à espera de confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Março 2014 Foi atribuído ao Jackson, sim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2014 Bota de Ouro - Temporada 2013/2014 22ª Jornada [07/03 a 10/03] Pontuação da Jornada: 15 Pontos diabo82 14 Pontos Argon Leonino Mr. White 13 Pontos Klint Mossoro 12 Pontos Drope Mary 11 Pontos Bernas Bulldozer John Lennon Labyad Pedrovsky Scorpion 10 Pontos futmaníeco marte Mesquita Mesut Ozil 9 Pontos 45roma Helder Inkie Joaninha JoaoCarrada Jonny leão25 Mister Machado pedituh_9 wolfking 8 Pontos Jonyh_12 Pedro-SCP Rafa_Nadal RyanGiggs Swarley 7 Pontos Corppiz Ed Fajo kareca Lebohang 6 Pontos AriGold76 BrunoTS94 Juan Mata pabcc2000 Rei_Patrício Rumpas Wiz Khalifa 5 Pontos Diogo Miguel Divanei Domi Kabuto Jamarcus Kimi Raikkonen leugim Sierra K 4 Pontos PRFA47 Red 3 Pontos Eliaquim_Mangapumba Poeira 2 Pontos del9y FabioK 1 Ponto Cpt Hilts Klebergol 0 Pontos Alhos Moles C-4 Colateral swagger Percentagem de Acerto dos Marcadores: diabo82 foi o mais forte nesta jornada. A aposta nas duas primeiras posições em jogadores do Porto por parte deste benfiquista foram decisivos para a vitória semanal. :handclap: 1 - Ricardo Quaresma - FC Porto 2 - Jackson Martinez - FC Porto 3 - Lima - Benfica 4 - Garay - Benfica 5 - Derley - Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Março 2014 Depois de um zero na jornada anterior, fico a um ponto da vitória. :dry: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Março 2014 f*da-se lá se vai a liderança outra vez :lol: Quaresma foi o único que fez algo, decidi metê-lo em 5º, brilliant :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2014 Bota de Ouro CMPT - Liga Zon Sagres 2012-2013 22ª Jornada Top-Ten Classificação Geral: 1º - 30º 31º - 60º 61º - 90º 91º - 136º Fórmula 1 1º - 30º 31º - 60º 61º - 97º Desempenho dos Jogadores Desempenho das Equipas Resumo das Jornadas Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2014 Funes Mori em primeiro nesta jornada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Março 2014 Mesut, troco a eliminatória da Liga Europa pela vitória da Bota de Ouro CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2014 (editado) Funes Mori em primeiro nesta jornada 8-) Só eu e tu é que o colocamos em primeiro :lol: Mas eu foi mesmo para o gozo e acertei no jackpot sem querer. Edit: E também só agora reparei que estou mal classificado porque tenho 2 nicks na lista. Editado 16 Março 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Março 2014 Se alguém tiver o combo Funes + Pires é o jackpot. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 16 Março 2014 Se alguém tiver o combo Funes + Pires é o jackpot. Ninguém fez esse combo. E nenhum dos 3 users que puseram o Pires o colocou no 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2014 Já ganhei uma jornada só com jogadores da 2ª liga 8) e o Pires é presença obrigatória se apenas escolher jogadores da 2ª Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Março 2014 Ninguém fez esse combo. E nenhum dos 3 users que puseram o Pires o colocou no 1º lugar. Mas em 2º 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2014 Só eu e tu é que o colocamos em primeiro :lol: Mas eu foi mesmo para o gozo e acertei no jackpot sem querer. Edit: E também só agora reparei que estou mal classificado porque tenho 2 nicks na lista. Damn it. Jogaste todas as jornadas? Vou tratar de rever tudo o que é teu logo amanhã. Desculpa aí. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Março 2014 Ninguém fez esse combo. E nenhum dos 3 users que puseram o Pires o colocou no 1º lugar. meti em 4º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 17 Março 2014 Damn it. Jogaste todas as jornadas? Vou tratar de rever tudo o que é teu logo amanhã. Desculpa aí. :wink: Já agora, eu sou o quicanga... vê lá se juntas o pontinho que fiz.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2014 Eu costumo meter quase sempre o Pires, nesta não meti e faz hat-trick... :lol: /badluck Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2014 (editado) Bota de Ouro - Temporada 2013/2014 23ª Jornada [14/03 a 17/03] LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Estoril 1-0 Marítimo (João Pedro Galvão) - Sporting 1-0 Porto (Slimani) - Nacional x Benfica LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Académica 1-1 Braga (Makelele; Pardo) - Gil Vicente 1-2 Rio Ave (Hugo Vieira; Ukra, Rúben Ribeiro) - V. Guimarães 1-2 P. Ferreira (André André; Bebé, Sérgio Oliveira) - Belenenses 1-3 V. Setúbal (Tiago Caeiro; Ricardo Horta, Rafael Martins x2) - Arouca 2-0 Olhanense (Roberto, Nouioui) Liga2 Cabovisão - Sporting B 0-0 U. Madeira - Atlético 0-0 Tondela - Oliveirense 1-0 Feirense (Yero) - Benfica B 4-0 Covilhã (Funes Mori x4) - Trofense 1-7 Moreirense (Preciado; Pires x3, Filipe Melo, Ricardo Nascimento, Wagner, Tiago Borges) - Porto B 3-2 Viseu (Gonçalo Paciência, Kayembe, Pedro Moreira; João Alves, João Martins) - Portimonense 2-1 Marítimo B (Dyego Sousa x2; Edivândio) - Penafiel 3-1 Santa Clara (Caballero, André Fontes, Paulo Roberto; Hugo Santos) - Leixões 0-1 Aves (Vasco Rocha) - Farense 1-2 Chaves (Hernâni; Luis Pinto, Issoko) - Beira-Mar 1-0 Braga B (Tiago Cintra) Pontuação da Jornada: 23 Pontos RyanGiggs 21 Pontos Red 20 Pontos diabo82 Jonyh_12 17 Pontos Alhos Moles Pedro-SCP 13 Pontos Mary 12 Pontos kareca 11 Pontos del9y 8 Pontos 45roma Fajo 7 Pontos Helder Mr. White 6 Pontos JoaoCarrada 5 Pontos BrunoTS94 Juan Mata Klint Mesquita wolfking 4 Pontos Jamarcus Leonino 3 Pontos andrealmeida5 Argon Bulldozer marte PRFA47 Rumpas 2 Pontos FabioK Jonny Lebohang leugim swagger 1 Ponto Cpt Hilts 0 Pontos AriGold76 Bernas C-4 Colateral Corppiz Diogo Miguel Divanei Domi Kabuto Drope Ed Eliaquim_Mangapumba futmaníeco Inkie Joaninha John Lennon Kimi Raikkonen Klebergol Labyad Mesut Ozil Mossoro pabcc2000 pedrituh_9 Pedrovsky Poeira Rei_Patrício Scorpion Sierra K Swarley Varela Wiz Khalifa Percentagem de Acerto dos Marcadores: Funes Mori - 44.44% Slimani - 25.00% Rafael Martins - 8.73% Pires - 8.33% Gonçalo Paciência - 5.16% João Pedro Galvão - 1.98% Ricardo Horta - 1.98% Hugo Vieira - 1.19% Bebé - 1.19% Pardo - 1.19% Roberto - 0.79% Editado 18 Março 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post