Carvalhão Publicado 20 Agosto 2011 (editado) Podias ter comprado a 32EX720, apenas não tem o Wifi integrado mas se compraste pelos 847€ e se os óculos foram oferecidos, foi uma boa compra sem dúvida. Já agora que coluna é essa? Editado 20 Agosto 2011 por Carvalhão Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Agosto 2011 Marado, compraste uma 3d de 32''? :| E Doce&Gostoso, desculpa mas discordo em muito de ti. Se espreitaste as specs, já tens a tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Agosto 2011 Podias ter comprado a 32EX720, apenas não tem o Wifi integrado mas se compraste pelos 847€ e se os óculos foram oferecidos, foi uma boa compra sem dúvida. Já agora que coluna é essa? Para meu espanto a diferença de preço não compensava e não tinham em stock a não ser o que estava em exposição (32EX720). A coluna é a seguinte: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Agosto 2011 ' date='20 Agosto 2011 - 09:49 ' timestamp='1313830187' post='6935430']Se espreitaste as specs, já tens a tua resposta. Já testaste o 3d? Consegue ter profundidade e boa definição? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Vão vir hoje instalar. Pelo que pude experimentar na loja, gostei, é uma boa televisão, nada do outro mundo, é 32''. O brilho é ajustado automaticamente conforma a luminosidade na sala. O 3D mal irá ser usado, 1º não tenho nenhum filme blu ray 3D, vou ter que ir a loja comprar alguns, 2º o televisor irá ser usado no quarto até Novembro, depois irá para uma sala pequena. É 3D (é novidade), tem Wi-fi incorporado (fazemos muito VC), tem as dimensões exactas que procurava, no fim foi um melhor negocio em relação ao LG. O resultado final?...Vamos ver como se comporta em casa. Só resta esperar. Editado 22 Agosto 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Agosto 2011 Já esta a funcionar, usei ontem durante alguns minutos, esta tudo ok. Ainda falta experimentar nos próximos dias o VC e o 3D. Mandaram-me 3 óculos 3D em vez de 2. :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Agosto 2011 Sortudo eheheh e o que achas? Do que já experimentaste é porreira? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Agosto 2011 Profundidade e nitidez ok. Não noto trepidação na imagem. Gostei do som agora com a coluna de barra. Vou arranjar um tempinho no fim de semana para vasculhar o manual, usar o Skype, apps, experimentar 3D, ligar um disco multimédia, etc. 1ª impressão: Bastante satisfeito, tem tudo o que eu procurava e mais. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Agosto 2011 Isso é que é preciso :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2011 Estou cheio de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte com isso! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Agosto 2011 Marado se poderes depois faz a conversão de um filme normal ou de um jogo que dê na rtp ou assim de 2d > 3d e relata-me isso, sff. ;) De resto,é sem duvida uma grande maquina e ainda bem que optaste por Sony ao invés da LG. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Agosto 2011 Vou ter que pesquisar um tutorial e saber qual o melhor software, mas talvez tente isso. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Agosto 2011 ' date='31 Agosto 2011 - 11:00 ' timestamp='1314784832' post='6968757']Vou ter que pesquisar um tutorial e saber qual o melhor software, mas talvez tente isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2011 Aproveitando este tópico. Substituir os cristais duma tv lcd fica caro? Substituir o ecrã assim dizendo... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 Fica. Geralmente quando é ecrã/tela raramente compensa a reparação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2011 Fica. Geralmente quando é ecrã/tela raramente compensa a reparação. Eu explico, eu dormi com o comando junto a mim, e um movimento durante o sono fez com que aquilo fosse para o TXT, resultado de manhã quando tirei ficou as marcas do txt no ecrã. Agora tenho uma mancha escura na tela. Ainda emite cores, mas nao deixa de ser uma mancha. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2011 Eu explico, eu dormi com o comando junto a mim, e um movimento durante o sono fez com que aquilo fosse para o TXT, resultado de manhã quando tirei ficou as marcas do txt no ecrã. Agora tenho uma mancha escura na tela. Ainda emite cores, mas nao deixa de ser uma mancha. Então deve ser um plasma e não um LCD. Os LCD's dificilmente ficam com a imagem queimada no ecrã, já os plasmas era bastante comum. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Setembro 2011 Então deve ser um plasma e não um LCD. Os LCD's dificilmente ficam com a imagem queimada no ecrã, já os plasmas era bastante comum. Olha que mesmo assim acontece a lcd's e a leds por exemplo. Acho estranho ter queimado a imagem por "tão pouco" tempo. Quanto tem tem a tv? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2011 Eu deixo a imagem da mancha para ter mais ou menos uma ideia de como está. A tv já tem alguns anos, mais de 3 assim ao de alto. Dá para ver ao centro da imagem que a mancha dá maior ''nitidez'' ou coisa parecida. E só ficou assim por ter ido para ao txt, quando tirei do mesmo ficou as manchas do txt na tv durante algum tempo e depois desapareceram ficando somente esta mancha. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2011 Isso foram os cristais que queimaram... Isso tá na garantia? Senão tiver o melhor é pensares em comprar um novo porque uma tela para uma tv anda a volta dos 150€/200€ e acho que já estou a ser generoso. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 4 Setembro 2011 Evita LG, tudo o que for abaixo de Sony é lixo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2011 Isso foram os cristais que queimaram... Isso tá na garantia? Senão tiver o melhor é pensares em comprar um novo porque uma tela para uma tv anda a volta dos 150€/200€ e acho que já estou a ser generoso. Pois e aquilo nao era o ecrã todo. A tv é algo grande. Mas não me importo de conviver com essa mancha, é um desgosto muito grande porque foi um presente e devido à minha negligencia estraguei. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2011 Evita LG, tudo o que for abaixo de Sony é lixo. E o que consideras abaixo de Sony?:mrgreen: Pois e aquilo nao era o ecrã todo. A tv é algo grande. Mas não me importo de conviver com essa mancha, é um desgosto muito grande porque foi um presente e devido à minha negligencia estraguei. Obrigado por tudo. Sinceramente, acho muito estranho o facto de apenas algumas horas ter feito aquilo. Costumas jogar na tv por exemplo? É que o feito do jogo ou do teletexto é quase o mesmo. Tirando o pormenor que secalhar ficou com cores berrantes ali e isso poderá ter levado a queima dos cristais. Mas de resto queimaram com pouco. ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Setembro 2011 Costumo jogar de vez em quando, mas quando pego na consola é sempre cerca de 2, 3 horas a jogar. Até eu me impressionei com isto, pensava que era um ''mito'' e que não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2011 Costumo jogar de vez em quando, mas quando pego na consola é sempre cerca de 2, 3 horas a jogar. Até eu me impressionei com isto, pensava que era um ''mito'' e que não acontecia. Acontecer acontece porque é imagem parada durante muito tempo. Mas geralmente nunca acontece por ficar meramente algumas horas. É mais o acumular de horas e de esforço do pixel em si que depois faz queimar o cristal. Compartilhar este post Link para o post