Rōnin Publicado 14 Novembro 2016 o eddie mentalmente morreu logo no início. o connor com as mãos atrás das costas LOL :lol: isso tem piada até ele levar na boca como levou o anderson Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Pessoal é Conor :mrgreen: Isto serve tanto para quem estava a falar do Eddie como do Khabib, as mãos do Conor são simplesmente demasiado rápidas para eles iniciarem o grapple. O ponto fraco do Conor é um gajo maior que ele e que use a reach para o obrigar a atacar primeiro. Contra gajos mais baixos e menos longos cada vez que tentarem o que ser que seja levam o counter mais rápido na 155. BTW a luta de ontem (e a do Aldo) mostram bem que bruto queixo tem o Nate. Desculpa lá mas o Eddie não tem de se abrir todo como fez no 1º knockdown. Se não queria arriscar a não durar 1 minuto e levar logo o k.o. quando tentasse agarrar pela primeira vez também escusava de iniciar o striking. Protegia a cabeça e ficava a fazer de saco de pancada até apanhar um pontapé ou ter uma oportunidade decente. Também podia usar quase só as pernas para atacar e até tentar que o Conor fosse ao chão com um frontal, um sweep ou só apanha-lo com qualquer coisa com ele meio desequilibrado... Ir para lá e trocar mãos é só idiótico. Eu fiquei convencido que o Connor merecia o favoritismo e que mesmo o Alvarez seguindo o gameplan ia perder. Agora aquilo não foi nada... Editado 14 Novembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2016 Em Dezembro teremos isto. oh baby Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2016 E ainda tens dia 30 Dezembro o regresso da Ronda no UFC 207 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2016 que se deus quiser vai levar forte na tromba Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2016 Se levar na tromba retira se como a Miesha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2016 Acho que se vai retirar de qq maneira. e vai lutar na WM Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Novembro 2016 Desculpa lá mas o Eddie não tem de se abrir todo como fez no 1º knockdown. Se não queria arriscar a não durar 1 minuto e levar logo o k.o. quando tentasse agarrar pela primeira vez também escusava de iniciar o striking. Protegia a cabeça e ficava a fazer de saco de pancada até apanhar um pontapé ou ter uma oportunidade decente. Também podia usar quase só as pernas para atacar e até tentar que o Conor fosse ao chão com um frontal, um sweep ou só apanha-lo com qualquer coisa com ele meio desequilibrado... Ir para lá e trocar mãos é só idiótico. Eu fiquei convencido que o Connor merecia o favoritismo e que mesmo o Alvarez seguindo o gameplan ia perder. Agora aquilo não foi nada... Pois isso que tudo dizes está certo mas também podes dizer do Poirier, do Brandão, do Aldo etc etc. O movimento e os feints do Conor é que abrem os adversários, não são eles que feitos estúpidos lhe dão as aberturas. Há um clip perfeito em que ele ameaça o uppercut, o eddie muda o movimento e tenta um left hook e o Conor esmaga-lhe uma cotovelada mesmo na cara. Isso é que o faz especial. A maneira como manipula os adversários de modo a eles aparecerem nas posições que ele quer. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2016 Acho que se vai retirar de qq maneira. e vai lutar na WM Contra a Steph? Duvido muito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2016 Contra a Steph? Duvido muito Charlotte Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2016 Pois isso que tudo dizes está certo mas também podes dizer do Poirier, do Brandão, do Aldo etc etc. O movimento e os feints do Conor é que abrem os adversários, não são eles que feitos estúpidos lhe dão as aberturas. Há um clip perfeito em que ele ameaça o uppercut, o eddie muda o movimento e tenta um left hook e o Conor esmaga-lhe uma cotovelada mesmo na cara. Isso é que o faz especial. A maneira como manipula os adversários de modo a eles aparecerem nas posições que ele quer. E do Chad Mendes? Nem 15 segundos o Conor durou antes de estar de costas no chão. :mrgreen: O Kavanagh diz que aos 15 ou 20s o corner do Eddie parecia já parecia em pânico e só gritava. O próprio Eddie que reconhece que não seguiu o gameplan, que ele dizia ser pontapear e botar para baixo. Não que não tenha sido por causa do Conor que ele lutou assim, mas é daquelas coisas que gostava de perceber. Acontecer o contrário é compreensível, levas um bem dado e queres é por as mãos em cima do outro gajo, mas isto só mesmo lá dentro é que deve dar para entender. Todos os dias lhe devem ter dito para ele não ir trocar socos, ele de certeza que não o queria fazer, mas chegado o momento.... Depois deste exemplo eu se fosse um striker passava a abrir ainda mais a boca e a dizer cenas a roçar o limite da decência. Se o Conor pode chamar nazi a um gajo, porque não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 15 Novembro 2016 A luta foi uma humilhação a todos os níveis, o Conor foi genial. Mas o Alvarez entrou para a luta já completamente derrotado mentalmente. O que é também um grande feito do Conor, mas algo que com o Khabib já não penso que aconteceria e sempre dava para uma luta mais renhida. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Novembro 2016 E do Chad Mendes? Nem 15 segundos o Conor durou antes de estar de costas no chão. :mrgreen: O Kavanagh diz que aos 15 ou 20s o corner do Eddie parecia já parecia em pânico e só gritava. O próprio Eddie que reconhece que não seguiu o gameplan, que ele dizia ser pontapear e botar para baixo. Não que não tenha sido por causa do Conor que ele lutou assim, mas é daquelas coisas que gostava de perceber. Acontecer o contrário é compreensível, levas um bem dado e queres é por as mãos em cima do outro gajo, mas isto só mesmo lá dentro é que deve dar para entender. Todos os dias lhe devem ter dito para ele não ir trocar socos, ele de certeza que não o queria fazer, mas chegado o momento.... Depois deste exemplo eu se fosse um striker passava a abrir ainda mais a boca e a dizer cenas a roçar o limite da decência. Se o Conor pode chamar nazi a um gajo, porque não? Contra o Chad lutou com um torn ACL no joelho esquerdo. Tu parece que estás a fazer de propósito para não entender :mrgreen: O Conor é que cria ilusões ao adversário de modo a atraí-lo para o stand up. Por exemplo no primeiro knockdown ele está em southpaw mas avança a mão esquerda como um ortodox, lança um jab (com a esquerda) a uma velocidade mais baixa, que dá a ilusão ao Eddie de ele lhe podia acertar no Conor. Por causa disso o Eddie lança dois right hooks, o Conor dá um passo atrás e dá counter left entre os 2 murros do Eddie. À velocidade normal parece que ele foi estúpido em entrar numa exchange com o Conor mas com repetições dá para perceber que o Conor é que o manipulou. A luta foi uma humilhação a todos os níveis, o Conor foi genial. Mas o Alvarez entrou para a luta já completamente derrotado mentalmente. O que é também um grande feito do Conor, mas algo que com o Khabib já não penso que aconteceria e sempre dava para uma luta mais renhida. Continuo a achar que o Conor dava KO no Khabib ainda mais rápido que no Eddie. Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 15 Novembro 2016 Contra o Chad lutou com um torn ACL no joelho esquerdo. Tu parece que estás a fazer de propósito para não entender :mrgreen: O Conor é que cria ilusões ao adversário de modo a atraí-lo para o stand up. Por exemplo no primeiro knockdown ele está em southpaw mas avança a mão esquerda como um ortodox, lança um jab (com a esquerda) a uma velocidade mais baixa, que dá a ilusão ao Eddie de ele lhe podia acertar no Conor. Por causa disso o Eddie lança dois right hooks, o Conor dá um passo atrás e dá counter left entre os 2 murros do Eddie. À velocidade normal parece que ele foi estúpido em entrar numa exchange com o Conor mas com repetições dá para perceber que o Conor é que o manipulou. Continuo a achar que o Conor dava KO no Khabib ainda mais rápido que no Eddie. https://streamable.com/nbr9 Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 15 Novembro 2016 Contra o Chad lutou com um torn ACL no joelho esquerdo. Tu parece que estás a fazer de propósito para não entender :mrgreen: O Conor é que cria ilusões ao adversário de modo a atraí-lo para o stand up. Por exemplo no primeiro knockdown ele está em southpaw mas avança a mão esquerda como um ortodox, lança um jab (com a esquerda) a uma velocidade mais baixa, que dá a ilusão ao Eddie de ele lhe podia acertar no Conor. Por causa disso o Eddie lança dois right hooks, o Conor dá um passo atrás e dá counter left entre os 2 murros do Eddie. À velocidade normal parece que ele foi estúpido em entrar numa exchange com o Conor mas com repetições dá para perceber que o Conor é que o manipulou. Continuo a achar que o Conor dava KO no Khabib ainda mais rápido que no Eddie. Que o striking do Eddie seja mais evoluído que o do Khabib, também acho que sim. É o melhor striking, contra o melhor grappling. Tudo depende da maneira como o Khabib entra na luta, e se o chin dele aguenta. Se entrar diminuído e descrente como o Eddie, perde. Se entrar confiante e bem preparado para chegar perto do Conor e iniciar o grappling, então não há nada que o Conor possa fazer até ao fim da ronda. Não é nenhum urso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2016 O homem está mais que fdd com a forma como lutou. Obviamente que o Connor tem mérito em forçar o ataque do Eddie, mas a não ser que ele tenha poderes psíquicos não deixa de ser o Eddie a cometer um erro. Adorei foi a cara de WTF do Eddie quando se levantou depois desse knockdown. O verdadeiro deer in headlights.... Normalmente os lutadores escondem bem qualquer tipo de emoção que possa galvanizar o adversário e chegam a parecer máquinas. Quando o gajo se levanta dá bem para ver que "shit is real" e que ele está a panicar forte... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Novembro 2016 https://streamable.com/nbr9 Eu acho a cara dele a seguir ao primeiro counter neste gif ainda mais engraçada :lol: nem percebeu o que lhe aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Ele aí fez o contrário do que disse que era o gameplan: fugir da esquerda do Connor e forçar ao máximo takedowns. Mas é f*dido. O Conor consegue manipular psicologicamente melhor que ninguém quem luta. Nem todos são o Nate Diaz que conseguem passar ao lado dos tantrums e competir ao mais alto nível. Também levar um knockdown tão cedo na luta complica as coisas. Editado 15 Novembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2016 Ele na primeira ronda leva 3 knockdowns, nunca mais foi mesmo depois do primeiro reality check. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2016 (editado) A facilidade com que eu vejo pessoal aqui a dizer que X devia ter feito Y e foi um burro do crl por ter feito Z etc :lol: Quantos aqui é que alguma vez lutaram tipo 1 vez na vida sequer? Até na rua, alguém aqui já teve numa luta? É que com o que eu leio não acredito. Editado 16 Novembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 16 Novembro 2016 A facilidade com que eu vejo pessoal aqui a dizer que X devia ter feito Y e foi um burro do crl por ter feito Z etc :lol: Quantos aqui é que alguma vez lutaram tipo 1 vez na vida sequer? Até na rua, alguém aqui já teve numa luta? É que com o que eu leio não acredito. Dá um exemplo. Do que se disse, e porque está errado. Se for sobre o Eddie, é claro que só existem razões para se dizer que está errado. É um dos melhores, foi completamente humilhado. Por uma luta flawless de um fenómeno como o Conor, mas com muitas muitas falhas do Eddie. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2016 A facilidade com que eu vejo pessoal aqui a dizer que X devia ter feito Y e foi um burro do crl por ter feito Z etc :lol: Quantos aqui é que alguma vez lutaram tipo 1 vez na vida sequer? Até na rua, alguém aqui já teve numa luta? É que com o que eu leio não acredito. Acho que toda a gente já esteve numa rixa pelo menos uma vez na vida... Há uma coisa que é tomada de decisão, fala-se muito no futebol, mas dá para tudo na vida. Da mesma forma que tu com a bola tens de decidir o que é melhor fazer, numa luta é a mesma m*rda. Se nunca tiveres jogado futebol na vida e começares a driblar com uma bola, vais sentir o mesmo que entrar numa luta pela primeira vez. P.e., passas ou és desarmado, numa luta desvias-te ou levas um soco. Cabe ao teu cérebro analisar o que é melhor fazer e agir consoante. E como no futebol, não lutas sozinho e é aí que até concordo contigo, mas de resto parece-me que estás a falar como se eles fossem para lá lutar como amadores apenas cheios de adrenalina quando são profissionais treinados para decidir da melhor maneira e manterem-se calmos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Novembro 2016 A facilidade com que eu vejo pessoal aqui a dizer que X devia ter feito Y e foi um burro do crl por ter feito Z etc :lol: Quantos aqui é que alguma vez lutaram tipo 1 vez na vida sequer? Até na rua, alguém aqui já teve numa luta? É que com o que eu leio não acredito. Até parece que tem alguma coisa a ver lutares mma ou lutar na rua. Toda a gente já deve ter estado numa luta de rua nem que seja enquanto puto. Mas não estou bem a ver qual é que é a semelhança. Eu acho que é suposto que um gajo que vai lutar num ambiente completamente supervisionado não esteja em pânico. Também não vejo onde é que lutar contra um gajo sem regras vai ajudar a ter alguma compreensão técnica de uma luta de mma. Tu é que deves ser o único a ter estado numa luta de mma, pelo menos não li mais ninguém a dizer que queria lutar profissionalmente. Se tiveres vídeos para entreter a malta, posta aí e vai dizendo como é que isso tá a correr... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Novembro 2016 Vem aí uma tempestade... Escusado será dizer que se o Conor passa por ele ninguém mais lhe tira o título tão cedo. Compartilhar este post Link para o post