Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vinha todo lançado a pensar que tinham metido o resumo e nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha todo lançado a pensar que tinham metido o resumo e nada :(

Tranquilo Red, podes ver a luta toda que foi rápido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo muito pouco disto e tal, mas quando é cenas assim grandes curto dar um olho, portanto estava a ver e a ler umas cenas e tavam a dizer que ele ia ser forçado a cagar num dos cintos. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrinho mas ainda hoje se viu com o Michael Johnson que sofre até os levar para o chão. E com a mão pesada do Connor, não sei se chega até lá... é óbvio que será o candidato mais forte entre as duas divisões, até pelo facto de estar invicto. E tem o factor mental a favor dele, acredito que será dos poucos do roster que se está pouco cagando.

O factor mental até pode ser o mais importante.

Ele acredita mesmo que é melhor que o Conor, e ao contrário do Alvarez não faria o walkout quase em lágrimas como se fosse defrontar o diabo.

O Conor tem holes, e se o Khabib chega perto dele (mesmo de forma pouco ortodoxa) como o Alvarez ainda chegou algumas vezes, é uma viagem na Khabib Airlines e GnP depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds dá-me um gozo enorme acompanhar a carreira deste gajo e ver a evolução dele desde a primeira luta. Na minha opinião actualmente não há ninguém que lhe faça frente nas duas categorias. Também acho que ficou mais que provado que a melhor categoria dele é a de Lightweight.

Compartilhar este post

Link para o post

"I'd like to take this chance to apologize...TO ABSOLUTELY NOBODY!"

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrinho mas ainda hoje se viu com o Michael Johnson que sofre até os levar para o chão. E com a mão pesada do Connor, não sei se chega até lá... é óbvio que será o candidato mais forte entre as duas divisões, até pelo facto de estar invicto. E tem o factor mental a favor dele, acredito que será dos poucos do roster que se está pouco cagando.

Andou 2 anos sem lutar. Mas nesta luta já mostrou mais forma do que na outra. Mas ainda esta longe do que já fez.

Eu percebo muito pouco disto e tal, mas quando é cenas assim grandes curto dar um olho, portanto estava a ver e a ler umas cenas e tavam a dizer que ele ia ser forçado a cagar num dos cintos. Porquê?

Porque nesta fase da vida e depois de tanto tempo em divisões mais pesadas se tentar alcançar o peso para featherwheight arrisca-se a fazer danos no organismo. Já para não falar que a divisão está parada por culpa dele e já não há ninguém para vencer. Faz mais sentido continuar como lightwheight champion...

Fds dá-me um gozo enorme acompanhar a carreira deste gajo e ver a evolução dele desde a primeira luta. Na minha opinião actualmente não há ninguém que lhe faça frente nas duas categorias. Também acho que ficou mais que provado que a melhor categoria dele é a de Lightweight.

Nate já mostrou e o Khabib quando mete a 5ª é sempre a virar. Logo aí tens dois candidatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque cada cinto representa uma divisão de peso, que ele terá que cumprir quando lutar no Octagon. Ele acabou de ganhar o Lightweight, lutando com 70 quilos, enquanto que o título que ele já possuía, o Fetherweight, foi lutando com 66 quilos. Tecnicamente até pode defender os dois cintos, mas será extremamente difícil de fazer quando tem que cortar de peso.

Depois, já se passou um ano sem ele nunca defender o título que já tinha, o que não é saudável para a divisão. Provavelmente ele ficará com o título de Lightweightt, porque é a divisão de peso mais confortável para ele.

WW3 INC

Compartilhar este post

Link para o post

Nate já mostrou e o Khabib quando mete a 5ª é sempre a virar. Logo aí tens dois candidatos...

O Conor que lutou contra o Nate não é o mesmo de hoje, nota-se uma evolução em alguns aspectos que fazem a diferença. Em relação ao Khabib é um lutador em ascensão mas neste momento não me parece ainda com capacidade para ganhar ao Conor, o que não invalida que no futuro o possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor que lutou contra o Nate não é o mesmo de hoje, nota-se uma evolução em alguns aspectos que fazem a diferença. Em relação ao Khabib é um lutador em ascensão mas neste momento não me parece ainda com capacidade para ganhar ao Conor, o que não invalida que no futuro o possa fazer.

Não fazes sentido nenhum.

A última luta contra o Nate e esta contra o Eddie, foram muito muito diferentes. O Nate e o Eddie são lutadores muito diferentes, em tudo.

A não ser que o vejas nos treinos, não foi por estas duas que se notou grande evolução.

E o Khabib não é um lutador em ascensão. 24-0 e podia ser ainda melhor hoje não fossem as lesões.

A luta entre o Conor e o Khabib resume-se ao stylistic matchup e como cada um conseguirá jogar com as suas vantagens e disfarçar as fraquezas.

Daqui a 10 anos o Conor continuará muito superior ao Khabib no standup, e o Khabib continuará muito superior ao Conor no grappling.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor tem demasiada reach para o Khabib, cada vez que ele tentasse o grappling ia levar com um pistão no queixo. Ainda ontem quase levou KO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor tem demasiada reach para o Khabib, cada vez que ele tentasse o grappling ia levar com um pistão no queixo. Ainda ontem quase levou KO.

Lá está, cada um tem as suas vantagens.

Cada ronda começa em pé, ou o Khabib consegue chegar ao Conor e ao grappling, ou então corre o risco do KO. Ele ontem foi um bocado rocked pelo Johnson, mas não ficou nem perto do estado do Conor depois daquele 1-2 do Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes sentido nenhum.

A última luta contra o Nate e esta contra o Eddie, foram muito muito diferentes. O Nate e o Eddie são lutadores muito diferentes, em tudo.

A não ser que o vejas nos treinos, não foi por estas duas que se notou grande evolução.

E o Khabib não é um lutador em ascensão. 24-0 e podia ser ainda melhor hoje não fossem as lesões.

A luta entre o Conor e o Khabib resume-se ao stylistic matchup e como cada um conseguirá jogar com as suas vantagens e disfarçar as fraquezas.

Daqui a 10 anos o Conor continuará muito superior ao Khabib no standup, e o Khabib continuará muito superior ao Conor no grappling.

Eu não disse que as duas lutas foram iguais nem disse que o Nate e o Eddie são lutadores iguais, apenas disse que noto uma diferença na forma como o Conor apareceu nas duas lutas, não sei se a evolução é a nível psicológico ou físico mas noto-o diferente no ringue.

Quando digo que o Khabib é um lutador em ascensão não o digo no sentido de ser um puto que acabou de aparecer no UFC, digo-o no sentido de estar a crescer de luta para luta após as lesões graves que teve e de actualmente ocupar o lugar nº 2 no ranking de Lightweight.

Concordo com o último ponto que referes, cada um tem as suas vantagens e desvantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor no 170 perde logo uma das coisas que é chave no seu jogo, o seu movimento. Ele tem demasiado musculo nesse peso e isso impossibilita-o de manipular o espaço e executar aquele "In & Out" que ele domina tão bem e ontem mais uma vez demonstrou. No Peso Leve ele vence o Nate ainda mais convincentemente.

Sobre a hipotética luta de Khabib \ Conor, Conor tem melhor movimento, trabalho de pés, sentido de distancia e criação do "espaço morto" com o "In & Out" do que o Michael. Ele também tem mão mais pesada. Khabib estava a ter problemas com isso e estava abalado antes de conseguir o clinch e impor o seu grappling MAS, se ele conseguir superar a primeira linha de defesa do Conor e conseguir agarrá-lo o Conor está em grandes, grandeeeeeeees problemas porque esse gajo é um selvagem autentico e nada se compara na divisão 155.

E ainda estou com aquela joelhada voadora na cabeça, que gajo assustador o Yoel fdc fez lhe uma vagina no lado da cabeça LOL. Ontem foi um card fantástico, a trilogia com o Nate é provavelmente o que se segue.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor no 170 perde logo uma das coisas que é chave no seu jogo, o seu movimento. Ele tem demasiado musculo nesse peso e isso impossibilita-o de manipular o espaço e executar aquele "In & Out" que ele domina tão bem e ontem mais uma vez demonstrou. No Peso Leve ele vence o Nate ainda mais convincentemente.

Sobre a hipotética luta de Khabib \ Conor, Conor tem melhor movimento, trabalho de pés, sentido de distancia e criação do "espaço morto" com o "In & Out" do que o Michael. Ele também tem mão mais pesada. Khabib estava a ter problemas com isso e estava abalado antes de conseguir o clinch e impor o seu grappling MAS, se ele conseguir superar a primeira linha de defesa do Conor e conseguir agarrá-lo o Conor está em grandes, grandeeeeeeees problemas porque esse gajo é um selvagem autentico e nada se compara na divisão 155.

E ainda estou com aquela joelhada voadora na cabeça, que gajo assustador o Yoel fdc fez lhe uma vagina no lado da cabeça LOL. Ontem foi um card fantástico, a trilogia com o Nate é provavelmente o que se segue.

A chave do movimento e do seu jogo parece-me mais ser a stance à lutador irlandês do século 18 que propriamente a velocidade, não obstante de a velocidade ser importante. Ele ganha um reach enorme e precisa de muito menos tempo nos ins e outs por causa da stance dele. A lutar nos 170 ganha mais força, ele tem uma precisão do crl e um timing excelente, apesar de perder velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro o Eddie...

Como é que é possível um gajo uma ou duas horas depois já está arrependido de não ter aplicado o gameplan. Eu percebo que se ele não trocasse com o Connor e fizesse a coisa parecer fácil, ninguém lhe ia dar grande crédito. Mas fds ao menos cansava o gajo um bocadinho antes de abrir o livro.

Queria que o Connor ganhasse, mas com oposição inteligente. Assim foi muito fácil...

Agora o Connor é o maior e já ninguém vê quem é que o bate, mas botem gelo nisso. Até parece que não foi finalizado há 3 lutas e que não ficou visivelmente cansado na luta antes desta.

Atenção que não deixa de ter um crédito do crl. O Alvarez devia tentar dar uma de Maia e agarrar logo, mas fds demorou 1 minuto para o knockdown. Há falhas óbvias, mas não deixa de haver muita magia...

O Romero é que é do crl. Quando ele acerta aquele primeiro pontapé no corpo a diferença de som com o que o Weidman tinha acertado antes é assustadora. E ele a tomar as costas do Weidman num ápice? O gajo tem 39 anos... :estrelas:

Acho é mal o gajo estar na posição em que está depois de te falhado no controlo ainda este ano. Vai ser curioso ver o gajo contra o Bisping...

E não dava o rematch ao Wonderboy. Para mim foi 47-47 o score, mas o Tyron ganhou a luta. Isto revela é o problema do sistema de pontuação. Se o Wonderboy fosse campeão tinha sido ridículo...

Mas nem é so pela luta, não curto quando chegas à conferência e dizes que não abriste o livro. Não abriste o livro porque se abrisses ias bater de cú no chão. É dar-lhe tempo para treinar e para a próxima logo se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é Conor :mrgreen:

Isto serve tanto para quem estava a falar do Eddie como do Khabib, as mãos do Conor são simplesmente demasiado rápidas para eles iniciarem o grapple. O ponto fraco do Conor é um gajo maior que ele e que use a reach para o obrigar a atacar primeiro. Contra gajos mais baixos e menos longos cada vez que tentarem o que ser que seja levam o counter mais rápido na 155.

BTW a luta de ontem (e a do Aldo) mostram bem que bruto queixo tem o Nate.

Compartilhar este post

Link para o post

o eddie mentalmente morreu logo no início. o connor com as mãos atrás das costas LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...