Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

:compinchas:

O Eddie parece tanto aqueles putos que tentam mandar uma piadinha e depois só eles é que se riem da própria piada.. Podia ter ficado calado a conferência toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de ele sair foi priceless... sai a todo o gás a pensar que alguém se vai importar e depois fica por de trás da cortina à espera que o Conor vá lá buscar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eddie consegue parecer mil vezes mais deficiente que o Nate, incrível. É mais um daqueles que sempre esteve calado, sempre foi um m*rda a falar e de repente com a ascensão do Conor já se acha grande trash talker.

Ele não se acha grande trash talker meu grande nabo, lutar com o Conor é uma cena à parte. Tirando os exageros como a vez em que deu um murro na mão do Nate num staredown, quem luta contra ele só tem de perceber que tudo o que ele faz só tem o propósito de vender e criar como ele diz a "illusion of insanity". As pessoas compram, e os adversários começam a luta demasiado investidos e agressivos, é win-win para o Conor.

Basta acompanhar o que vai saindo sobre a vida dele fora das lutas e o que os lutadores vão dizendo sobre ele ser completamente diferente no backstage, para se perceber que até é um gajo porreiro que aproveita a fórmula do Mayweather e o carisma para ganhar o máximo possível.

Até acho que tirando o cringe todo, o Eddie até se está a safar bem em não se deixar afetar tanto antes da luta. Nem todos são um Diaz.

Mas war Conor, que continue a fazer história e grandes lutas!

Compartilhar este post

Link para o post

O atrasado mental do Kelvin Gastelum não bateu peso e a luta com o Cerrone foi retirada do card, há rumores que o Cerrone enfrenta o Matt Brown daqui a 1 mês em Toronto. O Thiago Alves para absoluto choque de toda a gente também não bateu peso lol que surpresa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia do Gastelum já ser recorrente neste tipo de coisas. Ao menos o main event é mais cedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia do Gastelum já ser recorrente neste tipo de coisas. Ao menos o main event é mais cedo :mrgreen:

É a 3 vez que ele não bate o peso, devia de ir de patins.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus LOL

Nunca ninguém tinha ido tão deep e deixado tão mal o Conor com um comentário, REKT.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo... :mrgreen:

O Alvarez tem parecido nervoso e um bocado fora do elemento dele. Espero que ele não se deixe levar e vá para lá trocar socos.

Quero que o Connor ganhe, mas suadinho, se for oferecido não tem piada nenhuma.

O McGregor no meu entender não está em vantagem física ou tecnicamente, nem em termos de game-plan. Só mentalmente é que leva vantagem, mas este tipo de m*rda não o vai afectar. Ele não vai lançar um double-leg por causa disto...

Nem lhe dava o ligeiro favoritismo que ele tem, acho que pelo menos as odds deviam ser iguais...

E não percebo também porque é que o Wonderboy está com o favoritismo que tem. Acho que estão a levar a MmaMath a sério demais, até me fazia mais sentido as odds estarem invertidas. Acho que é preciso olhar mais para o que são os estilos e não me parecem nada favoráveis ao Wonderboy...

Claro que se ele ganhar como é mais previsível por Tko ou Ko vou parecer estúpido por dizer isto, mas sinceramente vejo muito mais facilmente o Tyron a ganhar...

Se pudesse apostar esta era daquelas em que ia meter uns trocos de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo... :mrgreen:

O Alvarez tem parecido nervoso e um bocado fora do elemento dele. Espero que ele não se deixe levar e vá para lá trocar socos.

Quero que o Connor ganhe, mas suadinho, se for oferecido não tem piada nenhuma.

O McGregor no meu entender não está em vantagem física ou tecnicamente, nem em termos de game-plan. Só mentalmente é que leva vantagem, mas este tipo de m*rda não o vai afectar. Ele não vai lançar um double-leg por causa disto...

Nem lhe dava o ligeiro favoritismo que ele tem, acho que pelo menos as odds deviam ser iguais...

E não percebo também porque é que o Wonderboy está com o favoritismo que tem. Acho que estão a levar a MmaMath a sério demais, até me fazia mais sentido as odds estarem invertidas. Acho que é preciso olhar mais para o que são os estilos e não me parecem nada favoráveis ao Wonderboy...

Claro que se ele ganhar como é mais previsível por Tko ou Ko vou parecer estúpido por dizer isto, mas sinceramente vejo muito mais facilmente o Tyron a ganhar...

Se pudesse apostar esta era daquelas em que ia meter uns trocos de certeza..

Eu vejo o Alvarez a sentir mais o peso do momento, e a perder por KO na 1ª. O contrário e um Eddie calmo deixaria-me muito surpreendido, é preciso ser alguém com um estofo diferente ou uma mentalidade á Nate para aguentar isto. Ele vai entrar já um pouco shook e quando o Conor o apanhar não vai aguentar, são muitos miles e reach a menos.

Em relação ao Wonderboy é ver a qualidade do bicho e olhar para derrotas passadas do Woodley, em que este parece que nem entra no combate. Mas vejo-o facilmente a acertar uma direita do nada e é night-night.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wonderboy é o favorito sem dúvida, o stand up dele é outro nível simplesmente. Só tem de aguentar o wrestling (área em que melhorou imenso com o Weidman) e a overhand right nas 2 primeiras rondas e depois ganha facilmente. Prevejo um KO por head kick na terceira ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo o Wonderboy como favorito. Mas estou com o feeling que o Woodley vai vencer de forma categórica. KO no 1º ou 2º round.

De resto, até gosto do Eddie, mas sou fanboy do Conor, logo a minha preferência é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Alvarez a sentir mais o peso do momento, e a perder por KO na 1ª. O contrário e um Eddie calmo deixaria-me muito surpreendido, é preciso ser alguém com um estofo diferente ou uma mentalidade á Nate para aguentar isto. Ele vai entrar já um pouco shook e quando o Conor o apanhar não vai aguentar, são muitos miles e reach a menos.

Em relação ao Wonderboy é ver a qualidade do bicho e olhar para derrotas passadas do Woodley, em que este parece que nem entra no combate. Mas vejo-o facilmente a acertar uma direita do nada e é night-night.

O Eddie vai estar todo nervoso, mas desde que tente botar para baixo, dou-lhe vantagem. Ele ficou fdd com ele próprio depois de não ter feito isso contra o Cerrone, por isso é que a luta com o Pettis foi como foi.

Só se for a última derrota. Antes disso perdeu uma split e chegou ao 4º round com uma besta em TRT. Não chegas ao 4º round com uma besta daquelas sem entrar no combate...

E não o faço passar por vítima por causa disso. Se ele não dá em nada, eu sou o pai natal....

O Wonderboy é o favorito sem dúvida, o stand up dele é outro nível simplesmente. Só tem de aguentar o wrestling (área em que melhorou imenso com o Weidman) e a overhand right nas 2 primeiras rondas e depois ganha facilmente. Prevejo um KO por head kick na terceira ronda.

Eu tenho muitas dúvidas sinceramente. Só tem de aguentar o Wrestling.. :mrgreen:

O centro de gravidade dele é muito mais baixo e não tenho grandes dúvidas que ele não precisa de agarrar muitas vezes o Wonderboy para o conseguir por no chão. Se o Hendricks que lutou contra ele fosse o mesmo que lutou contra o GSP era uma coisa. Estão a dar demasiado crédito a essa vitória...

O Wonderboy tem aquele estilo de ter as mãos na cintura e não me parece que isso jogue a favor dele nesta luta. Especialmente sendo luta de título e ainda por cima contra um gajo que acaba de ganhar o titulo por Ko depois de fintar com as mãos. Acho que ele vai ter dificuldade em posicionar as mãos e com uma ou duas fintas o Woddley faz com que ele deixe aberta a cabeça ou o takedown....

Já o Woodley tem condições para conseguir estar minimamente relaxado. É proteger a cabeça a todo o custo e fechar a distância. O Wonderboy vai estar receoso de pontapear o corpo e ficar aberto para o takedown...

Compartilhar este post

Link para o post

O WB tem um controlo de distância incrível e esconde muito aquele head kick em southpaw. Acho que vai apanhar muitas vezes o Woodley, principalmente quando ele estiver mais cansado. E o WB tem, neste momento, wrestling para defender os takedowns.

Tu dizes que eu estou a sobrevalorizar essa luta com o Hendricks e na verdade contra o Ellenberger ele leva um knockdown de uma overhand muito ao estilo do Woodley, mas eu acho é que tu está a sobrevalorizar o stand up do TW, são classes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...