Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vai ver as lutas.

Sim? São do mesmo tamanho quase. Continuo sem perceber. É que da maneira que falam parece mesmo que não viram as lutas ou acham que o GSP é light heavy weight e com 1,90m.

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma altura .. do mesmo tamanho não é bem assim .. o gsp era um welterweight " grande ", tinha sempre que cortar para bater welter .. daí a " polémica " em nunca subir para lutar com o super anderson da altura, enquanto que o bj quando " enchia " perdia alguma agilidade e gas .. daí aquela luta que rebenta a mona toda ao gsp no 1º round e dps vai morrendo lol.. e penso que o reach do gsp também é superior.. to falando de cabeça.. e o primeiro ufc que vi acho que foi o gsp vs serra mas lembro-me de ver vale tudo num canal qualquer português, tinha o Marco Ruas e o Pelé e os Gracies .. não lembro mais ninguém, foi giro recordar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruh lol o quê? O GSP só mede mais 3 centímetros e tinha mais 2 pounds que o Bj. Não percebo essa da diferença de tamanho. Da maneira que falam parece que estão a falar da luta contra o Lyoto.

Dude, mas o que raio estás a falar? Quando se fala em tamanho a altura é quase irrelevante.

O Lyoto Machida no seu auge até 93 Kg fazia, o BJ Penn era um Meio Médio pequeno...Mas estamos aqui a debater o quê? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

da mesma altura .. do mesmo tamanho não é bem assim .. o gsp era um welterweight " grande ", tinha sempre que cortar para bater welter .. daí a " polémica " em nunca subir para lutar com o super anderson da altura, enquanto que o bj quando " enchia " perdia alguma agilidade e gas .. daí aquela luta que rebenta a mona toda ao gsp no 1º round e dps vai morrendo lol.. e penso que o reach do gsp também é superior.. to falando de cabeça.. e o primeiro ufc que vi acho que foi o gsp vs serra mas lembro-me de ver vale tudo num canal qualquer português, tinha o Marco Ruas e o Pelé e os Gracies .. não lembro mais ninguém, foi giro recordar isto.

Sim, mas se estão a pesar o mesmo e medem quase o mesmo, não é o mesmo tamanho? É que em termos físicos tem a quase a mesma massa. Eu percebo o que estás a dizer e sim o reach do GSP é maior.

EDIT: Eu nem estou a querer discutir essas características que mudam com o peso e assim, é só mesmo essa cena do tamanho.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se estão a pesar o mesmo e medem quase o mesmo, não é o mesmo tamanho? É que em termos físicos tem a quase a mesma massa. Eu percebo o que estás a dizer e sim o reach do GSP é maior.

EDIT: Eu nem estou a querer discutir essas características que mudam com o peso e assim, é só mesmo essa cena do tamanho.

Mas tu estás me a falar de altura quando a altura não tem praticamente nada a haver. Há gajos nos Penas mais altos que gajos que lutam nos Médios por exemplo. São é uns lingrinhas obviamente. O Machida é bem maior que o BJ Penn lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás me a falar de altura quando a altura não tem praticamente nada a haver. Há gajos nos Penas mais altos que gajos que lutam nos Médios por exemplo. São é uns lingrinhas obviamente. O Machida é bem maior que o BJ Penn lol

Mas eu não estou a falar do Machida, estou a falar do GSP e do BJ. Todos temos um peso normal, eu percebo isso, o que estou a dizer é que os dois estavam no mesmo nível quase. Não estamos a falar do Anderson vs Jones ou Anderson vs DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a falar do Machida, estou a falar do GSP e do BJ. Todos temos um peso normal, eu percebo isso, o que estou a dizer é que os dois estavam no mesmo nível quase. Não estamos a falar do Anderson vs Jones ou Anderson vs DC.

O GSP também era maior que o BJ mas sim a diferença não era gritante, mas era uma categoria acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tyron perdeu bastante credibilidade para mim. A falar que é vitima de racismo nas escolhas e nos pay checks.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar bastante polémica o rear naked choke. Na post press era só pessoal a meter em causa o Chael, porque acham que ele não estava assim tão apertado para ele dar tapout.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar bastante polémica o rear naked choke. Na post press era só pessoal a meter em causa o Chael, porque acham que ele não estava assim tão apertado para ele dar tapout.

LOL e se for preciso nem 1 esteve sequer uma vez num mata leão.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e se for preciso nem 1 esteve sequer uma vez num mata leão.

Honestamento até percebo a cena dos média. Apesar do Eddie Bravo dizer que não é preciso, já com o Anderson ele desistiu sem o lock estar completamente fechado. Para o comum espetador parece que ele simplesmente não aguenta, porque de facto parece que ele desiste muito fácil. E honestamente, não me admirava que o cerebro do Chael depois de tanta vez levar com submissions, à minima desistisse. É psicológico e a mesma m*rda acontece com a malta que leva muito murro e aguenta, chega a um ponto que depois parecem de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol foi fixe.. tito merecia. chael tava com ganda teta.

(censurado) de ko do daley. fiquei triste como bazou do ufc e apanhei ódio ao Kos por isso.. ele merecia aquela batata, enconou essa luta toda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol foi fixe.. tito merecia. chael tava com ganda teta.

(censurado) de ko do daley. fiquei triste como bazou do ufc e apanhei ódio ao Kos por isso.. ele merecia aquela batata, enconou essa luta toda. :mrgreen:

Diaz vs Daley

Melhor ronda da história :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já dei as reps todas.

epic shit.

edit: hj já tenho reps moxie !!! DIAZZZZZZZZZZZZZZZ !!!

Edit 2 : melhor que isso só a azia do Dana qd aconteceu.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

O Nick tem algumas fights incríveis :)

E hoje Masvidal vs Cerrone! O main event também parece muito bom. Começa à 1 da manhã o main card

Compartilhar este post

Link para o post

O Nick tem algumas fights incríveis :)

E hoje Masvidal vs Cerrone! O main event também parece muito bom. Começa à 1 da manhã o main card

Pena ser no mesmo dia que um evento da WWE :|

Lá terei que ver amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois combates interessantes hoje, quer o Ngannou x Arlovski quer o Cerrone x Masvidal. Curioso para ver o Ngannou contra um heavyweight de topo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Ngannou mete medo fds. Coitado do Arlovski está na altura de se reformar, aquele chin já não dá.

O ME foi fixe, não curto nada da Peña.

E Jorge Masvidal :prayer: que bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver o UFC Fight Night hoje?

Não conheço ninguém dos que vão lutar no main card :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces ninguem??? Fdc lol

E sim vale sempre a pena, julgar um card no papel vale 0 há que ver a lutas. Não tenho dúvidas de que o ME será fantastico because Korean Zombie.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces ninguem??? Fdc lol

E sim vale sempre a pena, julgar um card no papel vale 0 há que ver a lutas. Não tenho dúvidas de que o ME será fantastico because Korean Zombie.

Ainda tenho muito pouco tempo disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...