moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 Prometi a mim mesmo que não ia ver em directo mas não dá para resistir :( E que começo de PPV! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2017 Prometi a mim mesmo que não ia ver em directo mas não dá para resistir :( E que começo de PPV! Costumo pensar o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Costumo pensar o mesmo :lol: Juro que quando estou a fazer exame/teste e me está a correr mal, estas noites são a primeira m*rda que me vem à cabeça :lol: :( Sa f*da. Cannonier vs Glover agora! Esta luta é um dark horse deste card, dois boxers super agressivos, siga! Edit: desilusão, foi um salto demasiado grande para o Cannonier, tem bom potencial ainda assim. Editado 12 Fevereiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 É claro que ninguém aceita lutas com este gajo :lol: Fico com pena do Boetsch, sou fã. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2017 :espanto: Não estava à espera desta Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Fevereiro 2017 Anderson Silva ganha. Não sei que decisão foi esta mas é sempre bom ver uma lenda ganhar Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 I BACK! jk, um bcd duvidosa esta decisão, mas pronto sempre bom ver o spidey a ganhar :happy: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) pqp, grande soco que a De Randamie deu à Holm depois do apito :lol: E agora outra vez :lol: Editado 12 Fevereiro 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 Dude como é que este gajo ainda não lhe tirou um ponto?? Estes árbitros de NY são uma m*rda :lol: E que linda patada da Holly, ela precisa de ter mais diversidade no stand up, está sempre a fazer 1-2 e leg kick e come sempre o check right hook, assim vai perder fácil. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Tenho isto empatado 47-47. Epá ainda há pouco tempo me queixei do Herb Dean mas estes gajos de NY foram a pior m*rda que já vi (tirando o GOAT Mazzagatti claro). E não foi só no ME, foi pelo menos em todas as lutas do PPV, ridículo. Agora no fim da luta o gajo já estava no meio delas com o tempo a correr ainda lol Editado 12 Fevereiro 2017 por moxie Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Talvez a pior arbitragem que eu já vi na minha vida ontem no ME. Editado 12 Fevereiro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2017 Assim de repente foram embora o Cirkunov e o Krylov :/ a juntar ao Bader que já tinha ido. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 18 Fevereiro 2017 Assim de repente foram embora o Cirkunov e o Krylov :/ a juntar ao Bader que já tinha ido. Na pior divisão da UFC :lol: Já foram corridos para aí 5 dos que estiveram no 206 (que fez ~150k de venda de PPV). E se o Bellator junta esses 2 ao Bader e ao Davis já tem ali uma coisinha engraçada. Então se o Cirkunov calha de arrebentar com esses dois como fez com o Krylov, ainda se arriscam a ter o melhor LHw daqui a uns 4/5 anos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2017 Toma que já levaste engraçadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Fevereiro 2017 Ahah ch*pa Alguém viu ontem? A post fight interview foi demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2017 uish GSP. depois é defender vs. Jacaré, Rockhold e Romero, tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Março 2017 não há khabib x ferguson Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2017 mas está relacionado com o weight cut? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Março 2017 mas está relacionado com o weight cut? sim http://www.ufc.com/news/khabib-nurmagomedov-tony-ferguson-UFC-209-bout-cancelled Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Março 2017 Vai po crl oh Khabib, luta no peso mais apropriado ao teu corpo dass E estou bastante confiante que tinha levado na boca mas pronto enfim Ainda temos o Woodley x Wonderboy se bem que o Woodley também parecia que ia cair para o lado, pudera parece um tanque. Para quando fazerem o que o Rogan disse, ao estilo USADA controlarem esta porcaria dos pesos pois é só cards a irem á vida por causa disto enfim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2017 sim http://www.ufc.com/news/khabib-nurmagomedov-tony-ferguson-UFC-209-bout-cancelled lol mal espero para ver o rogan esfumar-se no podcast dele e tem razão, o weight cut não só tem sido prejudicial para o desporto como também é perigoso, já é altura de mudaram o sistema Compartilhar este post Link para o post