Gazza Publicado 19 Maio 2017 JoANNAA .. sorry ronda .. já foste .. esta sim é a verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 19 Maio 2017 JoANNAA .. sorry ronda .. já foste .. esta sim é a verdadeira. Vai ser a primeira a ter 2 títulos no UFC, E o GOAT vai regressar logo pelo cinturão. Por acaso, não sei se é a melhor opção mas... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Maio 2017 as conferências tem sido show, gosto desta nova versão do Cormier, vamos a ver se luta assim depois ou é só bla bla. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2017 14 Julho, Bellator 181 para o Fialho. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Maio 2017 Gokhan Sakhi assinou pelo UFC. Jesus, ainda nem lutou e já é o melhor striker do UFC. O Snyder que não demore muito a assinar também... Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 27 Maio 2017 Gokhan Sakhi assinou pelo UFC. Jesus, ainda nem lutou e já é o melhor striker do UFC. O Snyder que não demore muito a assinar também... lel Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Maio 2017 Ta bem ta LOL vai ser violado. Não é nenhum indicador mas ele já anda a treinar MMA desde 2014. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2017 (editado) Se este não foi o KO mais rápido da história, não sei não.. (28s do 1st round). Editado 28 Maio 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Maio 2017 Não é nenhum indicador mas ele já anda a treinar MMA desde 2014. Outra lolada, vai entrar neste nível com 3 anos de treino? E que tipo de treino é esse? Ele tem se dedicado 7 dias por semana e treina 3 vezes por dia MMA? Duvido e mesmo assim é 0 para o nível de que se está a falar. É como disse, vai levar rape. Se este não foi o KO mais rápido da história, não sei não.. (28s do 1st round). Nem sequer perto, o recorde são 7 segundos. E depois tens vários abaixo dos 28 segundos. o Conor por exemplo deu KO no Aldo em 13... Que recital do Gustafsson, depois do Jon Jones rebentar com o Cormier, é a luta a fazer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Junho 2017 Max Holloway foi ao Brasil rebentar com o Aldo, nocauteou e unificou os cinturões. Amanhã há Lewis vs Hunt. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 10 Junho 2017 Quem vai ver? Adoro o Lewis. É ganhar e ver o Ngannou aceita lutar com ele. O vencedor que enfrente o Miocic que já cansa serem sempre os Overeems e Ciganos de sempre. O único que gostava dos habituais era o Cain Velasquez mas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2017 Floyd vs Conor. Oficial, 26 de agosto. Tenho pena do conor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2017 Team conor óbvio. Mas duvido que chegue a cheirar sequer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2017 o mundo irá abaixo se o conor ganhar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Junho 2017 (editado) Floyd vs Conor. Oficial, 26 de agosto. Tenho pena do conor Tens pena de um gajo que vai fazer alguns 80 milhões, sem pressão absolutamente nenhuma e que se perder (que vai) e for humilhado é apenas a obrigação para o N1 do mundo Floyd?? loool Este gajo é só o maior patrão de sempre, em 4 anos vai do nada a conseguir uma luta de milhões "a sério" contra o mais mediático pugilista do mundo e combina 2 desportos o que parecia impensável para qualquer um pensar nisso sequer. Editado 14 Junho 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Junho 2017 (editado) Tens pena de um gajo que vai fazer alguns 80 milhões, sem pressão absolutamente nenhuma e que se perder (que vai) e for humilhado é apenas a obrigação para o N1 do mundo Floyd?? loool Este gajo é só o maior patrão de sempre, em 4 anos vai do nada a conseguir uma luta de milhões "a sério" contra o mais mediático pugilista do mundo e combina 2 desportos o que parecia impensável para qualquer um pensar nisso sequer. Não é a primeira vez que se tenta fazer algo do género e nem sequer é a primeira vez que é feito algo do género. A longo prazo, a UFC pode sofrer com isto. O Conor é provavelmente o maior draw da sua história e se é humilhado e coisa pode correr mal. Mas, sinceramente, não estou a ver o Conor a ser humilhado. É verdade que parte em clara desvantagem mas acho que vai fazer boa figura. Hoje em dia, também, as pessoas ligam muito mais às personalidades do que às W/L, pelo menos os fãs mais casuais. Seja como for, estou pelo Conor e espero que surpreenda e parta o Mayweather ao meio. Entretanto fala-se no Ranallo para comentar o combate. Era a melhor cena :heart: Editado 15 Junho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2017 Não é a primeira vez que se tenta fazer algo do género e nem sequer é a primeira vez que é feito algo do género. A longo prazo, a UFC pode sofrer com isto. O Conor é provavelmente o maior draw da sua história e se é humilhado e coisa pode correr mal. Mas, sinceramente, não estou a ver o Conor a ser humilhado. É verdade que parte em clara desvantagem mas acho que vai fazer boa figura. Hoje em dia, também, as pessoas ligam muito mais às personalidades do que às W/L, pelo menos os fãs mais casuais. Seja como for, estou pelo Conor e espero que surpreenda e parta o Mayweather ao meio. Entretanto fala-se no Ranallo para comentar o combate. Era a melhor cena :heart: Nem há comparação o Couture x Toney. E o UFC não vai sofrer rigorosamente nada com isto, o draw power do gajo mal sofreu alguma coisa quando perdeu com um gatekeeper vai ser a ser dominado pelo melhor pugilista defensivo da história num combate de boxing que lhe vai estragar a imagem? Conor tem 0 de pressão nesta luta, o que era algo que eu achava que iria impossibilitar esta luta pelo lado do Mayweather, mas pelos vistos a guita falou mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Junho 2017 Vai ser epic. Em relação a luta só espero que não seja aborrecida, estou mesmo a ver o Floyd cansar o Conor e depois brincar com ele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2017 Matt Hughes envolvido num acidente de camião com um comboio. Está em estado grave. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2017 Mauro Ranallo vai comentar o Floyd Vs Conor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2017 O Floyd vai fazer o mesmo que fez contra o Pacciao. Estaciona o autocarro e vai somando pontos. Adorava que o Conor perdesse por desqualificação, mandasse um bujardo na cabeça do Floyd. Já que vai perder, que o faça à maneira dele. Compartilhar este post Link para o post