Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

JoANNAA .. sorry ronda .. já foste .. esta sim é a verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

JoANNAA .. sorry ronda .. já foste .. esta sim é a verdadeira.

Vai ser a primeira a ter 2 títulos no UFC,

E o GOAT vai regressar logo pelo cinturão. Por acaso, não sei se é a melhor opção mas...

Compartilhar este post

Link para o post

as conferências tem sido show, gosto desta nova versão do Cormier, vamos a ver se luta assim depois ou é só bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Gokhan Sakhi assinou pelo UFC. Jesus, ainda nem lutou e já é o melhor striker do UFC.

O Snyder que não demore muito a assinar também...

Compartilhar este post

Link para o post

Gokhan Sakhi assinou pelo UFC. Jesus, ainda nem lutou e já é o melhor striker do UFC.

O Snyder que não demore muito a assinar também...

lel

Compartilhar este post

Link para o post

Se este não foi o KO mais rápido da história, não sei não..

(28s do 1st round).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum indicador mas ele já anda a treinar MMA desde 2014.

Outra lolada, vai entrar neste nível com 3 anos de treino? E que tipo de treino é esse? Ele tem se dedicado 7 dias por semana e treina 3 vezes por dia MMA? Duvido e mesmo assim é 0 para o nível de que se está a falar. É como disse, vai levar rape.

Se este não foi o KO mais rápido da história, não sei não..

(28s do 1st round).

Nem sequer perto, o recorde são 7 segundos. E depois tens vários abaixo dos 28 segundos. o Conor por exemplo deu KO no Aldo em 13...

Que recital do Gustafsson, depois do Jon Jones rebentar com o Cormier, é a luta a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Max Holloway foi ao Brasil rebentar com o Aldo, nocauteou e unificou os cinturões. Amanhã há Lewis vs Hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ver? Adoro o Lewis. É ganhar e ver o Ngannou aceita lutar com ele. O vencedor que enfrente o Miocic que já cansa serem sempre os Overeems e Ciganos de sempre. O único que gostava dos habituais era o Cain Velasquez mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Floyd vs Conor.

Oficial, 26 de agosto.

Tenho pena do conor

Compartilhar este post

Link para o post

Team conor óbvio. Mas duvido que chegue a cheirar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Floyd vs Conor.

Oficial, 26 de agosto.

Tenho pena do conor

Tens pena de um gajo que vai fazer alguns 80 milhões, sem pressão absolutamente nenhuma e que se perder (que vai) e for humilhado é apenas a obrigação para o N1 do mundo Floyd?? loool

Este gajo é só o maior patrão de sempre, em 4 anos vai do nada a conseguir uma luta de milhões "a sério" contra o mais mediático pugilista do mundo e combina 2 desportos o que parecia impensável para qualquer um pensar nisso sequer.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Tens pena de um gajo que vai fazer alguns 80 milhões, sem pressão absolutamente nenhuma e que se perder (que vai) e for humilhado é apenas a obrigação para o N1 do mundo Floyd?? loool

Este gajo é só o maior patrão de sempre, em 4 anos vai do nada a conseguir uma luta de milhões "a sério" contra o mais mediático pugilista do mundo e combina 2 desportos o que parecia impensável para qualquer um pensar nisso sequer.

Não é a primeira vez que se tenta fazer algo do género e nem sequer é a primeira vez que é feito algo do género.

A longo prazo, a UFC pode sofrer com isto. O Conor é provavelmente o maior draw da sua história e se é humilhado e coisa pode correr mal. Mas, sinceramente, não estou a ver o Conor a ser humilhado. É verdade que parte em clara desvantagem mas acho que vai fazer boa figura. Hoje em dia, também, as pessoas ligam muito mais às personalidades do que às W/L, pelo menos os fãs mais casuais.

Seja como for, estou pelo Conor e espero que surpreenda e parta o Mayweather ao meio.

Entretanto fala-se no Ranallo para comentar o combate. Era a melhor cena :heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que se tenta fazer algo do género e nem sequer é a primeira vez que é feito algo do género.

A longo prazo, a UFC pode sofrer com isto. O Conor é provavelmente o maior draw da sua história e se é humilhado e coisa pode correr mal. Mas, sinceramente, não estou a ver o Conor a ser humilhado. É verdade que parte em clara desvantagem mas acho que vai fazer boa figura. Hoje em dia, também, as pessoas ligam muito mais às personalidades do que às W/L, pelo menos os fãs mais casuais.

Seja como for, estou pelo Conor e espero que surpreenda e parta o Mayweather ao meio.

Entretanto fala-se no Ranallo para comentar o combate. Era a melhor cena :heart:

Nem há comparação o Couture x Toney.

E o UFC não vai sofrer rigorosamente nada com isto, o draw power do gajo mal sofreu alguma coisa quando perdeu com um gatekeeper vai ser a ser dominado pelo melhor pugilista defensivo da história num combate de boxing que lhe vai estragar a imagem? Conor tem 0 de pressão nesta luta, o que era algo que eu achava que iria impossibilitar esta luta pelo lado do Mayweather, mas pelos vistos a guita falou mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser epic.

Em relação a luta só espero que não seja aborrecida, estou mesmo a ver o Floyd cansar o Conor e depois brincar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Matt Hughes envolvido num acidente de camião com um comboio. Está em estado grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd vai fazer o mesmo que fez contra o Pacciao. Estaciona o autocarro e vai somando pontos.

Adorava que o Conor perdesse por desqualificação, mandasse um bujardo na cabeça do Floyd. Já que vai perder, que o faça à maneira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...