Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Whittaker venceu o Romero por decisão unânime e vai unificar o cinturão com o Bisping, que performance, mais uma :prayer:

Se o Yoel não tivesse escorregado e dado guarda tinha levado o cinto.

O Soldado de Deus continua na luta e vai chegar ao cinto um dia, NEVER GIVE UP :prayer:. Um dos meus ídolos, nunca vai haver outro como ele, quero mesmo vê-lo a ganhar o título por tudo o que representa para os desportos de combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Yoel não tivesse escorregado e dado guarda tinha levado o cinto.

O Soldado de Deus continua na luta e vai chegar ao cinto um dia, NEVER GIVE UP :prayer:. Um dos meus ídolos, nunca vai haver outro como ele, quero mesmo vê-lo a ganhar o título por tudo o que representa para os desportos de combates.

O Yoel fez a chicken dance umas quantas vezes e foi derrotado por um gajo que lutou com uma perna a luta quase toda, sem lesões, tinha nocauteado. Grande humildade e classe na derrota, também gosto muito do Yoel.

Compartilhar este post

Link para o post

o Fialho luta esta sexta-feira.

luta hoje.

alguém sabe se dará em direto na sic radical? a que horas de cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, ele nem luta no Main Card.

De qualquer maneira espero uma vitória para ele dar um rebound porreiro e não gostava que fosse outro flash KO , queria ver um roundzito pelo menos para ter uma noção do nível actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, ele nem luta no Main Card.

De qualquer maneira espero uma vitória para ele dar um rebound porreiro e não gostava que fosse outro flash KO , queria ver um roundzito pelo menos para ter uma noção do nível actual.

já vi que não vai dar.

vou ver se arranjo uma stream.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu ? não vou spoilar mas foi interessante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui apanhar nada mas no reddit diz que ganhou via decision.

também meti em spoiler, só naquela :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu ? não vou spoilar mas foi interessante. :mrgreen:

fds só consegui ver o 3º completo.

pareceu-me meio roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds só consegui ver o 3º completo.

pareceu-me meio roubado.

e foi um bocado. ele apanhou uma guilhotina no fim do 1º e esteve bem no 2º mas dava ao AJ , a reacção dele amuado no fim diz bem o que foi a luta. mas soube bem ver a bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post

e foi um bocado. ele apanhou uma guilhotina no fim do 1º e esteve bem no 2º mas dava ao AJ , a reacção dele amuado no fim diz bem o que foi a luta. mas soube bem ver a bandeira.

houve um momento em que ele esteve quase a ir com o crl.

no fim ele estava morto.

Compartilhar este post

Link para o post

houve um momento em que ele esteve quase a ir com o crl.

no fim ele estava morto.

totalmente .. aquele TD foi risório mas do mal ao menos serviu para safar-se, tem mesmo muito que evoluir, este chaval vinha de 3 derrotas seguidas, eu esperava o KO do André lol..

DEvqntRUQAExL1x.jpg

edit. air jordan ! :mrgreen:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor card desde do MSG vem ai com 3 cinturões em jogo e a maior rematch de sempre como ME. O melhor do mundo está de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer diz que a UFC está à espera que o Rock apareça lá hoje. Sendo o Meltzer, confio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dar os preliminares, Ortega acabou de finalizar mais um, 4 finalizações seguidas no 3 round fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cyborg rebentou com a Evinger como esperado, Woodley vs Maia acabou agora e vai a decisão, claro 50-45 para o campeão.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de todos os tempos meus senhores, não há pai. E mesmo assim até acho que podia ter estado melhor, só para se ver o quão ele está na frente da sua competição.

Que se fod* o Lesnar, é luta fácil. Há que calar os haters sobre o Gus e acabar com ele de seguida.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

:( DC

Pah não consigo gostar do jones. Como pessoa é um monte de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...