Phil Publicado 30 Dezembro 2018 Muito mal o gus ontem. Pareceu um bocado assustado e muito stiff. Depois ficou logo com a perna esquerda f*dida e já não haveria voltar a dar. Dominação do drogado mas fiquei um bocado coiso com os socos na nuca. Ganharia na mesma mas pareceu ilegal. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Dezembro 2018 https://youtu.be/_yP1niVA9Oo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Dezembro 2018 Mas quais socos na nuca?? Mas vocês estão regados ou quê?? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2018 Devo dizer que me deu gozo ver a Cyborg ser exposta desta forma. Não respeitou o striking da Amanda, teve a mesma abordagem de sempre e lixou-se. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 31 Dezembro 2018 Socos atrás da orelha não são na nuca. Quanto à Cyborg, mesmo problema da Ronda. Até aparecer alguém de jeito na divisão dela era a rainha, depois... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Janeiro 2019 DC: "Jones would have won a UFC title without PEDs, he also could have beaten me without PEDs" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2019 Jones a defender brevemente o cinto e o gustafsson também a lutar com o Corey Anderson Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Janeiro 2019 Jones vs Smith deve acontecer em Março. O Cormier deve defender contra o Miocic já que este último rejeitou uma luta com o Cain o que significa que já devem ter entrado em contactos para a desforra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) uncle chael Editado 13 Janeiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 O Cowboy é muito bom no output, mas qualquer gajo que mantenha o seu terreno consegue-lhe criar bastantes dificuldades. Principalmente se tiver num dia em que não quer nada com aquilo visto que ele é um slow starter. Contra gajos elite vai ser como aconteceu contra o Nate, é um objeto estacionário a levar no queixo e na cara até não conseguir fechar a boca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Editado 20 Janeiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2019 Hardy... fds, que anormal. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 O TJ a protestar quando teve ali montes de tempo a apanhar sem se proteger. Boa decisão a stoppage. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2019 O TJ andou a matar-se para fazer o cut para isto Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Se esta acusação de rape e assault mais a cena de uma gaja insistir que tem um filho dele forem verdade, vou ficar muito desiludido com o Conor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2019 O que ele não faz para não ter de lutar com o khabib outra vez... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Janeiro 2019 Com esta brincadeira toda o Henry Cejudo é bem capaz de ter as melhores back to back wins da história do Ultimate. Eu tinha deixado a luta correr mais um bocado mas não acho que tenha sido uma má paragem. Fiquei foi super impressionado com o Gregor Gillepsie, que domínio sobre um gajo bem sólido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2019 em relação ao cejudo, vou citar o mark hunt: 👀👀 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2019 Eu acho que foi early stoppage, o TJ ainda estava a bloquear socos com a cara. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2019 Aceitável. Mas se deixasse o tj levar mais umas mocadas não vinha o mal ao mundo. Mas acho que em title fights deviam ter mais cuidado e deixar lutar mais um bocado que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Como era pelo titulo deixava o TJ levar mais umas, mas nada a dizer sobre a vitória do Cejudo. Editado 22 Janeiro 2019 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post