Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Ebersole é um Deus, aqueles pontapés LOL, fiquei mesmo contente.

BJ :(, fdx, esteve perto mas o Fitch é um macaco do crl, há que dar mérito.

Bisping foi normal, é muito mais fighter.

Siver safou-se bem no chão e no stand-up o George não tem muitas chances.

Bom ppv, surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A que dias e em que canal da UFC? Eu ontem apanhei ufc na sic radical a noite, mas aquilo parecia treinos apesar de ter havido um combate.. Tinha ficado com a ideia que UFC levava imenso publico nos combates.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ebersole é um Deus, aqueles pontapés LOL, fiquei mesmo contente.

BJ :(, fdx, esteve perto mas o Fitch é um macaco do crl, há que dar mérito.

Bisping foi normal, é muito mais fighter.

Siver safou-se bem no chão e no stand-up o George não tem muitas chances.

Bom ppv, surpreendeu.

O ter sido porco e ter mandado uma joelhada quando o Rivera estava no chão?

A que dias e em que canal da UFC? Eu ontem apanhei ufc na sic radical a noite, mas aquilo parecia treinos apesar de ter havido um combate.. Tinha ficado com a ideia que UFC levava imenso publico nos combates.

Ás sextas e domingos dá o The Ultimate Fighter ( temporada 10) na Sic Radical. Na Sportv3 dá os payperviews em directo, com repetição no dia a seguir.Para além disso dá o Countdown em certos dias antes do payperview, e dá também o The Ultimate Fighter(temporada 12),embora sem um dia pré-definido.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

É o Rivera, caga nisso, mereceu bem pelo gozo todo e retiraram um ponto ao Bisping.

Sk8h, isso é o TUF, um reality show em que o vencedor ganha um contrato com o UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sk8h, isso é o TUF, um reality show em que o vencedor ganha um contrato com o UFC.

:compinchas:

E quando da UFC e em que canal entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá na SportTV 3, consulta a programação no site da sporttv porque eu não sei as datas dos próximos ppvs.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Rivera, caga nisso, mereceu bem pelo gozo todo e retiraram um ponto ao Bisping.

Fds Gazza,nem no gozo.Se o Bisping queria meter nojo ,metia depois de ganhar,e sem quebrar as regras.Ele depois ainda cuspiu nos cornermen do Rivera.Isso percebo,mas aquele banano á Pride, quando as regras proíbem, isso não...

http://www.sporttv.pt/Programacao/sporttvgrelhaimprimir.asp?DiaInicio=28&MesInicio=2&AnoInicio=2011&DiaFim=28&MesFim=3&AnoFim=2011&Modalidade=DESPORTOS%20COMBATE&Competicao=&Directo=2&Canais=

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, ele cuspiu ? Porcalhão. E ainda disse que queria mostrar mais classe. :lol:

Eu não gosto do Rivera, acho que é um gajo ultrapassado, por mim já tinha ido, aliás esta luta foi claramente para catapultar o Bisping para a title-shot, a UFC anda desesperada para ter campeões de mais países para abrir outros mercados.

Tens o push ao Siver, tinhas o push ao Soti, push ao " Mexican " Cain LOl, e por aí fora, qualquer lutador de outra nacionalidade que não USA ou Brazil desde que seja competente eles tentam elevar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=mMnU2xJMR5A&feature=player_embedded

O Ebersole usou aquilo porque já tinha funcionado antes :lol:

E se o Bisping queria calar o Rivera,ele devia ter usado a sua própria experiência pessoal para saber como lidar com o assunto.

Point in case:

http://www.youtube.com/watch?v=ZlMnnnBENkA

Assim é que se cala um trash talker :mrgreen:

Dana White Says the UFC Plans to Fine and/or Suspend Bisping for Post-UFC 127 Spitting Incident

UFC president Dana White spoke with MMAFighting.com today about the allegations made by Jorge Rivera’s camp that Michael Bisping spit on one of Rivera’s trainers following his UFC 127 win in Australia Saturday night. According to White, Bisping could be fined or punished for the classless move and could also face a suspension for the unsportsmanlike conduct he displayed.

White bluntly told Fighters Only, “He’s in trouble!”

It’s likely that Bisping will receive more than just a slap on the wrist, considering the fact that White also feels that the illegal knee the cocky Brit landed on the noggin of Rivera while “El Conquistador” was on both knees was intentional.

Here’s what he told ESPN about the dubious shot:

“It absolutely looked intentional. He walked over to the corner and I said, ‘You hit him with a knee. You’re not supposed to [hit him with a knee].’ Listen, I don’t care how much you don’t like a guy, you don’t start doing stuff like that.’ Even after the fight, these guys are all emotional. I’m pretty sure it’s over now. That stuff drives me crazy.”

Zivodeu :lol:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Wow. Diego vs Kampmann

GOOD FIGHT !

Edit: E esse KO do Ebersole, WOWWW, se ele consegue isso no UFC é logo super-star.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Akiyama out, Dan Miller que ia participar nas preliminaries substitui-o no combate com o Marquardt.

Btw, ninguém disse nada sobre o Strikeforce da semana passada? Apesar de não ser dos meus lutadores preferidos, acho que o Hendo atingiu o estatuto de lenda do MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma lágrima no canto do olho só de imaginar o nível de qualidade.

Questão de tempo ate juntarem os lutadores todos. Podiam começar com um evento do tipo campeão da UFC vs campeão da SF para unificação.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia. É capaz de ser das maiores m*rdas que podiam fazer ao MMA. Esta política de vender tudo ao UFC, mais cedo ou mais tarde vai dar mau resultado. Ainda por cima com o Sengoku e o DREAM falidos, não há quem faça concorrência no outro lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem computador á quase uma semana e estou num computador manhoso num café, mas tinha de entrar para comentar isto...

FUCK YEAH!!!!

Sim,vai mesmo sobreviver vai. Se o Pride que era aquela coisa épica foi absorvida e mais tarde extinguida, a Strikeforce não ia. LOL

Venha de lá aquela heavyweight division toda (shit até o Barnett e Arlovski).

Mayhem e Diaz no UFC= epic bad blood feud culminando num co main event/main event.

Melendez a ter de mostar se aquela treta do "Eu sou melhor que os lightweight do UFC!" e só garganta ou se se chega á frente.

Em suma:

BEST FUCKING NEWS EVER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá puxar isto para cima...

Apostas para o main card de hoje?

Heavyweight bout: Brendan Schaub vs. Mirko Filipović

Middleweight bout: Nate Marquardt vs. Dan Miller

Lightweight bout: Jim Miller vs. Kamal Shalorus

Bantamweight bout: Urijah Faber vs. Eddie Wineland

Light Heavyweight Championship bout: Maurício Rua © vs. Jon Jones

Gostava de me enganar no primeiro combate da lista...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jim vai ganhar, não perdem os 2 no mesmo card. :lol:

O resto, concordo contigo, mas o Jones ainda não enfrentou um gajo que bata como o Shogun, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só aposto no Jones por o Shogun ter estado parado tanto tempo e com operação pelo meio. Não fosse isso e apostava claramente nele.

Edit:

E não me enganei mesmo :(

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Globoesporte.com

Maurício Shogun perde o título dos meio-pesados do UFC para Jon Jones

Americano domina e vence aos 2m37s do terceiro round, após dura sequência de golpes na cabeça que fez juiz encerrar o combate

Veja os resultados dos demais combates da noite:

Erik Koch venceu Raphael Assunção por nocaute no primeiro round

Nick Catone venceu Constantinos Philippou por decisão unânime dos juízes

Joseph Benavidez venceu Ian Loveland por decisão unânime dos juízes

Gleison Tibau venceu Kurt Pellegrino por decisão dividida dos juízes

Mike Pyle venceu Ricardo 'Cachorrão' Almeida por decisão unânime dos juízes

Edson Mendes Barboza Jr. venceu Anthony Njokuani por decisão unânime dos juízes

Luis 'Banha' Cane venceu Eliot Marshall por nocaute no primeiro round

Brendan Schaub venceu Mirko 'Cro Cop' por nocaute no terceiro round

Nate Marquardt venceu Dan Miller por decisão unânime dos juízes

Jim Miller venceu Kamal Shalorus por nocaute técnico no terceiro round

Urijah Faber venceu Eddie Wineland por decisão unânime dos juízes

Editado por corinthiano

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. :(

A cara do Shogun. :( BEM FEITO pelo que fizeste ao Machida. :lol:

Cro Cop cut, tem mais uma luta mas o DW não quer que ele lute mais, tipo o Chuck. Wandy quer o Leben mas o UFC quer que ele lute com o Belfort.

Não curti nada os Bantamweight. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nogueiras acabaram. :(

Dan Hardy suckou tanto, tá sem confiança nenhuma, tem de fazer tipo o que o Kos fez, 1 ano só a treinar chão e jiu-jitsu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nogueiras acabaram. :(

Dan Hardy suckou tanto, tá sem confiança nenhuma, tem de fazer tipo o que o Kos fez, 1 ano só a treinar chão e jiu-jitsu.

Ainda tenho esperança no Minotauro... Mas o próximo combate em que entrar é o tudo ou nada.

Quanto ao Hardy, é dos gajos que mais gosto no UFC, mas 3 derrotas seguidas é dose. Cheira-me que vai ter de começar a procurar lugar noutra organização...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...