Poeira Publicado 2 Fevereiro 2014 Que tareia do Overeem no Mir. Btw, ele a deixar a boca para o Lesnar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Fevereiro 2014 Amanhã o Lamas nem consegue andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2014 Ganda Reem eu sabia que ia demolir o mir. Vocês acham que a paragem do faber foi prematura? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Fevereiro 2014 Acho que não. O árbitro fala com ele e em vez de responder levanta um dedo que nem se vê. Já tinha levado castigo suficiente e o árbitro só estava a zelar pela saúde dele. Mas também percebo o lado dele. O gajo é uma besta e mesmo no estado em que estava matava fácil + de 99% dos humanos, mas um dos melhores do mundo... E o Aldo? Cum crl que domínio, deve te roubado a alma ao Lamas. Absolutamente genial na defesa, não deu oportunidade nenhuma. Fez-me lembrar o Mayweather, sempre meio segundo à frente do adversário. A lição que ele deu a bloquear os low kicks, meu deus. Parecia que estava a lutar com um gajo que nunca tinha treinado na vida, eu acho que no lugar do Lamas não conseguia por os pés na conferência de imprensa e ficava a chorar compulsivamente. Estes 2 gajos da nova união são mesmo doutro mundo. Acho que o Aldo vai ganhar o cinto dos 155 também e também acho que o Barão era capaz de fazer. Se continuam a destruir tudo, têm de lutar um contra o outro. Eles já se matam no ginásio, pelo incentivo certo é possível que o fizessem à frente de todos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 3 Fevereiro 2014 Eu acho que o Lamas deu boa conta de si, ganhou o último round ao Aldo(coisa rara :lol: ), pena é que o Brasileiro não é de este planeta. Também acho que o Herb Dean esteve bem, uns segundos antes parecia que o Faber tava nocauteado. Já para não falar que ele levanta o dedo por detrás da perna do Barão. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Fevereiro 2014 Thiago Silva passou-se dos cornos e foi preciso chamar a Swat. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Fevereiro 2014 Thiago Silva passou-se dos cornos e foi preciso chamar a Swat. Por isso é que o pessoal prefere o Bale... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Fevereiro 2014 Quem vai ver logo a Ronda a ganhar com mais uma chave de braço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 Vou tentar ver. Mas acredito que hoje já não vai ser no 1º assalto, como quase todas. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Fevereiro 2014 Stream em HD ;) http://serioussportstv.net/channel1.php Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2014 Se alguém arranjar stream porreira para logo que coloque aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2014 Que bomba do Henderson no Shogun! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Março 2014 Grande soco mesmo. Pena é ter borrado a pintura com os socos na parte de trás da cabeça. Provavelmente não precisava deles, mas o não ser uma desqualificação é ridículo. Ainda bem que não apostei em nada ontem. Não me lembro de ter visto tantos underdogs a vencer... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Março 2014 http://stream.nbcsports.com/nbc/?pid=139&referrer=http://www.nbcsports.com/ Stream oficial do WSOF 9 com Palhares, Okami e 2 cintos em disputa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Abril 2014 Não é o tópico mais correto mas pronto... http://zonasports.to/canal-1.shtml#www.rojadirecta.me Stream para o Pacquiao vs Bradley Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Abril 2014 É hoje crl! Jones vs. Glover Teixeira! Já sabem, quem arranjar uma stream em HD coloque aqui. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2014 que dominio do Anthony Johnson :prayer: Phil Davis parece um boneco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2014 Que tareia mesmo. O Davis bem tentou, mas de vez em quando até voava quando o Johnson soltava as mãos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Abril 2014 Este rockhold engana bem pelam aparência dele mas é bem duro. Rumble :prayer: sempre adorei ver este gajo agora sim está numa classe adequada ao seu peso. E o Teixeiram foi presa fácil, lento demais para alguém como o jones, só estou a ver o gustafsson a derrotá-lo a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Abril 2014 As músicas da entrada do Bones são sempre excelentes, e aquela dança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2014 E o Teixeiram foi presa fácil, lento demais para alguém como o jones, só estou a ver o gustafsson a derrotá-lo a este ponto. Ainda há o Daniel Cormier. Compartilhar este post Link para o post