Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que tareia do Overeem no Mir. Btw, ele a deixar a boca para o Lesnar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. O árbitro fala com ele e em vez de responder levanta um dedo que nem se vê. Já tinha levado castigo suficiente e o árbitro só estava a zelar pela saúde dele.

Mas também percebo o lado dele. O gajo é uma besta e mesmo no estado em que estava matava fácil + de 99% dos humanos, mas um dos melhores do mundo...

E o Aldo? Cum crl que domínio, deve te roubado a alma ao Lamas. Absolutamente genial na defesa, não deu oportunidade nenhuma. Fez-me lembrar o Mayweather, sempre meio segundo à frente do adversário. A lição que ele deu a bloquear os low kicks, meu deus. Parecia que estava a lutar com um gajo que nunca tinha treinado na vida, eu acho que no lugar do Lamas não conseguia por os pés na conferência de imprensa e ficava a chorar compulsivamente.

Estes 2 gajos da nova união são mesmo doutro mundo. Acho que o Aldo vai ganhar o cinto dos 155 também e também acho que o Barão era capaz de fazer. Se continuam a destruir tudo, têm de lutar um contra o outro. Eles já se matam no ginásio, pelo incentivo certo é possível que o fizessem à frente de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lamas deu boa conta de si, ganhou o último round ao Aldo(coisa rara :lol: ), pena é que o Brasileiro não é de este planeta.

Também acho que o Herb Dean esteve bem, uns segundos antes parecia que o Faber tava nocauteado. Já para não falar que ele levanta o dedo por detrás da perna do Barão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver. Mas acredito que hoje já não vai ser no 1º assalto, como quase todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande soco mesmo. Pena é ter borrado a pintura com os socos na parte de trás da cabeça. Provavelmente não precisava deles, mas o não ser uma desqualificação é ridículo.

Ainda bem que não apostei em nada ontem. Não me lembro de ter visto tantos underdogs a vencer...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia mesmo. O Davis bem tentou, mas de vez em quando até voava quando o Johnson soltava as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este rockhold engana bem pelam aparência dele mas é bem duro.

Rumble :prayer: sempre adorei ver este gajo agora sim está numa classe adequada ao seu peso.

E o Teixeiram foi presa fácil, lento demais para alguém como o jones, só estou a ver o gustafsson a derrotá-lo a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Teixeiram foi presa fácil, lento demais para alguém como o jones, só estou a ver o gustafsson a derrotá-lo a este ponto.

Ainda há o Daniel Cormier.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...