Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É só olhar para a cara de um e de outro.. o Hendricks tentou finalizar e perdeu um bocado de gás.. 1, 2 e 4 para Hendricks.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano os resultados sao baseados na técnica e no numero de pancadas conseguidas, nao tem nada a ver com o estado da cara .

Deixo aqui uns pontos importantes, pena estarem em frances:

Mises au sol: GSP 3 / Hendricks 2

Coups à la tête réussis: GSP 47 / Hendricks 56

Coups au corps réussis: GSP 26 / Hendricks 3

Coups aux jambes réussis: GSP 28 / Hendricks 22

Total de coups réussis: GSP 101 / Hendricks 81

Total de coups tentés: GSP 125 / Hendricks 127

Pourcentage de coups réussis: GSP 83,4% / Hendricks 60,8%

Para mim , o GSP , de acordo com as regras de pontuaçao, foi o justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

É só olhar para a cara de um e de outro.. o Hendricks tentou finalizar e perdeu um bocado de gás.. 1, 2 e 4 para Hendricks.

A cara do GSP estava praticamente igual a quando ele faz os adversários parecerem amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane felizmente ainda não morreu, mas as cenas não estão fáceis. Está a respirar por uma máquina e os médicos estão à espera de um milagre que o faça recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ FAN BOys do gsp .. peço desculpa .. o último gajo que ficou assim foi pra aí o Koscheck .. se não me falha a memória.. anyway .. na minha opiniao ganhou o Hendricks .. foi grande luta .. gsp continua dos melhores de sempre .. mas perdeu.

Stout :compinchas:

Vai Nateeee .. acho que vai levar na boca hoje mas torço por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ FAN BOys do gsp .. peço desculpa .. o último gajo que ficou assim foi pra aí o Koscheck .. se não me falha a memória.. anyway .. na minha opiniao ganhou o Hendricks .. foi grande luta .. gsp continua dos melhores de sempre .. mas perdeu.

Stout :compinchas:

Vai Nateeee .. acho que vai levar na boca hoje mas torço por ele.

Eu pelo menos quero é ver o GSP a apanhar na boca, desde que não seja de um gajo que recusa ser testado, que este ano já andou pelos 100kg ou perto e que luta nos 77 indo até à distância(sem rebentar completamente) contra um dos 3 melhores lutadores de MMA de sempre, ainda para mais na primeira vez que luta os 25 minutos.

Por acaso tou com fé no Nate. Vou deixar aqui o post que fiz nas apostas:

Malta quero apostar no ufc hoje a noite. A betfair não tem bónus, a bet365 está-me a pedir documentos e diz que demora 72horas a processá-los.

Alguém sugere uma casa que não peça burocracias antes de levantar o dinheiro e tenha bónus?

Já agora deixo a minha tip. Diaz(2.18) x Maynard. Rubber match após uma submissão do Diaz e uma split decision bem controversa para o Maynard. Além disso o Maynard já tem 34 anos e perdeu por o último combate por causa de um direto de um gajo com menos alcance do que o Diaz.

O mercado está todo a acreditar numa vitória por decisão do Maynard, sendo que é muito mais provavél que o Diaz ganhe na distância. Mas eu não me estou a fiar muito na decisão. O Maynard neste combate nunca vai estar confortável, em pé apesar de mais força tem muito menos alcance e técnica e no chão é cinto azul contra preto. Parabéns para ele se conseguir acertar um sopapo, mas o plano vai ser mesmo fazer de cobertor a luta inteira contra um cinturão preto.

Tou mesmo com a sensação que não chega a decisão, apesar da odd(1,5). Acho que o Diaz deve ter uma clara vantagem em termos de cardio e estou com fé que vai fazer a diferença no 3º round. Cheira-me luta acaba em pé e depois o tko/sub vai ser mais uma formalidade do que outra coisa.

Tens de comunicar quando vieres aqui ao continente.Há imenso tempo que não dizes nada. Ainda por cima agora na altura das árvores de natal...

#209 #420 #Northern Lights

Compartilhar este post

Link para o post

Nateeee ! ! Fiquei feliz.

Stout , tenho andado mais pelo Norte e perdi o teu número .. também já não deve ser o mesmo.. já te mando PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande luta ontem. Pode não ter sido a melhor luta de sempre de Hw's, mas a que entreteve mais, pelo menos para mim foi.

Pena terem acabado já exaustos, adorava rematch, mas sem limite de peso. O gameplan do Bigfoot de certeza que não era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estive a editar o primeiro post, para actualizar os campeões e meter uma lista dos próximos eventos relevantes. Se tiverem sugestões para acrescentar, alterar ou eliminar, digam-me qualquer coisa.

Se alguém fizesse um banner genérico para se pôr no topo da página, também era capaz de ser engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena teres trabalho com isto, não há quase participação nenhuma.

Mais vale ires pondo lutas no humor a ver se isto ganha fãs no fórum. Com as lutas espectaculares que houve este ano, não deve ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a transmitir.

Um colega meu que esteve no Brasil contava-me que sempre o Anderson lutava o país parava, era quase como um jogo da selecção por cá. E não é preciso ir muito longe, baste seguir a hashtag #ufc no instagram para perceber que os brazucas tão todos agarrados à tv à espera do combate.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson partiu a perna :o

Uma cena absolutamente incrível, ia dar um low kick e quando bate no Weid simplesmente parte, parecia borracha.

Fiquei contente pela vitória do Weid mas gostava que tivesse sido doutra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não acabe a carreira, quero vê-lo perder o revenge de outra forma, o próprio Weid pelo que estava a fazer não merecia ter ganho desta forma.

But, the champ is here, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...