BartoloSerenity Publicado 29 Abril 2014 Ainda há o Daniel Cormier. O alcance e a excelente defesa de takedown vão fazer a diferença, contra o gustafsson a diferença de alcance quase nula deu-lhe muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 12 Maio 2014 Alguém acompanhando o TUF Brasil 3? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Maio 2014 Para os interessados, a BTV vai passar a transmitir UFC. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Julho 2014 VAIIIIII LYOTOOOOOOOOO! FDdx parte isso tudo.. ! E carrega Rousey .. a meanface dela dá tusa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Agosto 2014 http://www.mmafighting.com/2014/8/4/5968131/jon-jones-daniel-cormier-fight-at-ufc-178-media-day Cormier. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Adorei o facto dos seguranças só se virarem para o cormier, quando o jones andava ali a disparar de todos os cantos. Vai ser bonita essa luta vai. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2014 27 de Setembro. Já decorei o dia. Vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Agosto 2014 Adorei o facto dos seguranças só se virarem para o cormier, quando o jones andava ali a disparar de todos os cantos. Vai ser bonita essa luta vai. :lol: O Bones vai abalroar o DC. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2014 O Bones vai abalroar o DC. Se não se puser a pau, quando der por ela já arrumou. Adoro o Cormier. É bem capaz de ser o adversário mais complicado da carreira do Jones até agora. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Agosto 2014 Acho que não, pelo menos é um adversário diferente dos que ele tem lutado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Enquanto o jones vai querer usar o alcance e manter a distância, o cormier vai querer encurtá-la, usar o clinch, encosta-lo á jaula e maltratá-lo lá para depois mal surja uma abertura levar a luta para o chão. De referir também que o jones já podia estar sem título, não fosse o belfort um anjinho. E o jones pode ser um badass nesta divisão, mas quando subir na categoria vai levar pelas que não levou nesta. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Agosto 2014 Enquanto o jones vai querer usar o alcance e manter a distância, o cormier vai querer encurtá-la, usar o clinch, encosta-lo á jaula e maltratá-lo lá para depois mal surja uma abertura levar a luta para o chão. De referir também que o jones já podia estar sem título, não fosse o belfort um anjinho. E o jones pode ser um badass nesta divisão, mas quando subir na categoria vai levar pelas que não levou nesta. Não vai querer subir de certeza, e acho que se ele é demais para esta categoria já é um bocado a menos para heavyweight. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Não vai querer subir de certeza, e acho que se ele é demais para esta categoria já é um bocado a menos para heavyweight. Com o passar dos anos vai-se tornar cada vez menos perder peso e vai chegar ao ponto de começar a cortá-lo, coisa que é extremamente prejudicial à saúde. Ele que não caia no erro do rumble e do overeem e andar a mentir a ele próprio. Quando ele chegar a heavyweight, vai levar tantas dos gajos do top 10, se o lesnar ainda andasse pelas redondezas era menino para lhe abrir um buraco na cara e humilhá-lo. Então do overeem, velasquez, nelson, hunt, mir, barnett e talvez do dos santos. Já com o cormier ele vai ter um cheirinho do que é lutar contra um gajo que quando entra na jaula pesa quase tanto como ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2014 Acho que não, pelo menos é um adversário diferente dos que ele tem lutado. Precisamente por ser diferente. O Cormier é um lutador muito inteligente, super concentrado e que é perfeitamente capaz de se defender contra o Jones, sobretudo no chão. É isso que ele procurará fazer: levar a luta para o chão. E é um lutador contra quem o Jones não se pode descuidar nem um milímetro, porque o Cormier vai aproveitar todos os erros dele. É dos combates que estou mais ansioso para ver desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Agosto 2014 Eu até acho que o rumble é a maior ameaça nessa divisão. Mas o cormier (aka Emilianegro) vai-lhe dar que fazer e não me parece que mal o prenda no clinch e o encoste á jaula o jones vá fazer muito, pode tentar rasteiras para sair dali mas o cormier tem as ancas muito pesadas para isso. O jones tem mesmo de se fiar no alcance e não se armar e tentar mandá-lo ao chão para se mostrar superior que isso vai calhar mal. Outra luta que ando mortinho para ver é a rematch do mousasi contra o jacaré. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Agosto 2014 http://www.cagepotato.com/i-will-literally-kill-you-jones-vs-cormier-feud-takes-a-nasty-turn-in-this-unaired-sportscenter-footage/ Isto faz-me lembrar Sonnen vs Silva, mas mais maluco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2014 Jones lesionou-se, e a luta foi adiada para Janeiro. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Agosto 2014 e já se perdeu a pica toda, agora não vai ter piada nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Agosto 2014 Foi o reem que aleijou o jones. O jones que treine com alguém do seu peso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2014 Pergunta de noob, há no UFC alguém que dificilmente leve coça de outro? Ou seja, um melhor que todos? Sei que existem várias categorias mas os mais pesados podem ser mais lentos e comer na boca também. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Setembro 2014 Pergunta de noob, há no UFC alguém que dificilmente leve coça de outro? Ou seja, um melhor que todos? Sei que existem várias categorias mas os mais pesados podem ser mais lentos e comer na boca também. Durante anos o Anderson Silva. De momento talvez o Bones,embora ele duas lutas atrás tenha levado um enxerto como nunca levou, e muita gente partilha da opinião que ele perdeu essa luta. Compartilhar este post Link para o post