Stout Publicado 28 Abril 2016 Adoro estes ententendidos que secalhar nem um treino fizeram na vida vir para aqui dizer este tipo de coisas. OSP merece todo o respeito do mundo, enfrentou o melhor do mundo com 3 semanas de aviso, lutou 15 minutos com um braço partido, e não se deixou ir abaixo até quando estava a ser massacrado no chão. Dizer que devia ter tentado acabar com a luta ao inicio ou que devia ter partido para cima com mais agressividade(muito inteligente fazer isso contra o Jon Jones sem dúvida) é fácil de falar mas é quando estamos em casa, no nosso conforto a ver na TV ou no PC. Aguentou-se como poucos. Acho que não é preciso ser muito entendido para ver que o OSP fez uma luta de m*rda. Como é que ires com a mentalidade de sobreviver para uma combate pelo titulo merece respeito? Se ele dissesse nas promos e entrevistas " vou lá para dentro, para ver se aguento os 25 min, não vou ser minimamente agressivo, vou recuar a luta praticamente inteira e se no fim tiver em pé faço a festa" alguém comprava a luta? Pls.... Ele foi para esta luta com o objectivo de a ganhar ou de sofrer poucos danos? Estou-me bem a cagar se é inteligente ou não ele ser agressivo. Não queria lutar com o Jones, não aceitasse a luta. Ele sabe perfeitamente que os fãs que lhe pagam o ordenado, querem ver lutas onde os dois lutadores queiram ganhar. Ninguém quer ver lutas onde um gajo se dá por contente em levar uma sova, praticamente nem tentar retribuir e ficar contente por sobreviver 25 min. E se calhar até é inteligente ser agressivo ao inicio quando tiveste 3 semanas de preparação. Mesmo com o camp inteiro era expectavel que o Jones tivesse mais cardio, se ainda por cima estás sempre de bike vais ficar cansado mais rapidamente. Ainda por cima quando lutas contra um gajo que te tenta f*der os joelhos a cada oportunidade que tem, é mesmo capaz de ser mais inteligente correres riscos.... E qual é a relevância de ter treinado ou não? Acho que não precisas de ter treinado para ver se alguém tentou ganhar uma luta ou só quis sobreviver. A minha crítica não é técnica, estratégia ou wtv é mesmo a atitude dele. Desumano. Juro que não percebo porque é que os Fertittas não tentam acabar com esta m*rda. Se por um lado pode ser badass apresentares um gajo como tendo 70 kg e ele ser um bixo de 80, por outro também pode haver malta que olha para um gajo e pensa 70kg? Pff que frango, até com uma mão atrás das costas.... :mrgreen: Eu só espero é que eles mudem as regras disso, sem serem forçados por uma tragédia qualquer... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Abril 2016 isso não é o normal? nunca percebi é porque é que o pessoal não deixa de cortar e passam todos uma classe acima. Perder aquilo tudo num dia? Não é nada normal... Porque quando entra na jaula já vai a pesar mais 15 kilos que o adversário e isso faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Maio 2016 Esta temporada do Ultimate Fighter tem sido animada pa crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Maio 2016 Esta temporada do Ultimate Fighter tem sido animada pa crl :lol: Tenho curtido muito! E têm bons lutadores, aquela inglesa que vai lutar no próximo episódio parece que muito fixe. Ah e a Claudia Gadelha conquistou-me, vou torcer por ela contra a JJ. Alguém tem previsões para o Werdum vs Miocic amanhã? É uma luta bem intrigante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Maio 2016 O Werdum parte em vantagem. Mas se o Miocic o apanha em cheio... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Cardezão para hoje, pena o Anderson ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Maio 2016 Eu acho que o Werdum ganha mas o Stipe para HW mexe-se muito bem .. se conseguir " lutar por fora " tem chance .. não acredito que vá fechar muito a distância porque já estou a ver o Werdum a puxar a guarda ? .. pull guard .. não sei como se diz em PT. Cardzaço .. super curioso para ver o murder da cyborg e o futuro dela. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Maio 2016 Ya é uma luta interessante mas o Werdum tem stand-up suficiente para se aguentar com o Stipe e vai acabar por ganhar por decision, pelo menos essa é a minha previsão. Mas vai ser uma luta do crl. Ao que parece a Cyborg teve muita dificuldade no último dia de weight-cut por isso é pouco provável que alguma vez lute com as bantamweight. E o AS está a apontar ao UFC 200, era fixe. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Também estou para saber o futuro da Cyborg, não sei se existem lutadoras de jeito suficientes para criar uma divisão para ela, mas essa é a unica opção para ela continuar no UFC pois 135 não me parece que consiga fazer de maneira saudável. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Maio 2016 (editado) A única maneira é criar uma divisão de 145lb. Sobre o weight-cut da Cyborg Editado 14 Maio 2016 por moxie Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2016 É incrível ver o jogo de chão do Damien, que obra de arte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2016 45 mil pessoas na Arena, e era provavelmente o sitio mais silencioso do mundo naquele momento. Que put* de KO. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Maio 2016 Report: CM Punk Not Progressing In MMA Training LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 (editado) Report: CM Punk Not Progressing In MMA Training LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E novidades? Atualização: Weidman lesiona-se e está fora do UFC 199, especula-se que o campeão Rockhold pode vir a defrontar um destes: Michael Bisping, Ronaldo Souza, Uriah Hall, Tim Kennedy ou Mousasi. Nova Atualização: É oficial, Rockhold vs Bisping II para o Main Event do UFC 199. Editado 18 Maio 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Maio 2016 Esta season de TUF está muito boa, Lanchana :heart: e estou cada vez mais fã da Claudia Gadelha Rockhold vs Bisping é uma luta fixe para se ver mas o Rockhold vai destruir. Cm Punk :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Maio 2016 Fds a lesão do Weidman é bem grave :-| http://www.foxsports.com/ufc/story/ufc-kurt-angle-offers-chris-weidman-help-with-his-neck-injury-051816 Entretanto o Kurt Angle já veio dizer que o ajuda com o tratamento para ela, quem melhor do que ele para saber recuperar de algo assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2016 McGregor vs Mayweather parece que acontece em Setembro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2016 McGregor vs Mayweather parece que acontece em Setembro não vi/li nada que confirmasse isso duvido que aconteça porque ninguém ganha nada com esse freakshow Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2016 Isso do Floyd vs Conor é tudo suposições por agora, é 98% certo que não vai acontecer. Por outro lado, Miocic que ganhou o cinturão dos pesados este mês vai defender o titulo pela primeira vez em setembro e em casa contra o Overeem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2016 Lesnar perto de acertar contrato para lutar no UFC 200. lol 2016 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2016 http://www.sherdog.com/news/news/Report-Brock-Lesnar-Return-in-the-Works-for-UFC-200-on-July-9-105957 Vai lutar antes do Punk, que lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2016 lá vai o McGregor lutar na wwe em troca. Compartilhar este post Link para o post