Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E a UFC vai dar um combate do Fedor no Fight Pass. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

wtf se me fazem Lesnar vs Fedor no 200 :prayer: embora o Fedor o vá destruir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhhhh

Btw o 199 até agora está a ser muito bom. Grandes lutas tanto nas early-prelims como nas prelims, até agora 10/10.

Só vi 2 lutas do Ortega e em ambas o gajo perde as 2 primeiras rondas e dá o finish na última :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conor Mcgregor vs Nate Diaz 2 no UFC 202 dia 20 de Agosto :biggrin:

E o Mike Goldberg disse agora mesmo em directo que o Lesnar vai voltar no 200.

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o quão bom está a ser este card. Só falta termos upset nas defesas do título para a cereja em cima do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mesmo com duas lutas "normais" agora o card é 10/10 e o melhor que já vi em directo. Desde as early-prelims que isto tá a bombar

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras, um dos maiores upsets de sempre.

O Luke veio demasiado confiante e paga-se sempre o preço por isso, feliz pelo Bisping.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a torcer pelo Bisping, mas era para o fun, estava mesmo convencido que o Luke era muito superior. Fico mesmo feliz pelo Bisping, finalmente conseguiu :)

Grande PPV 10/10, valeu a pena ficar até as 6 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrogância dá nisto.

Põem em perspetiva gajos como Fedor, Anderson, Jones, Aldo que conseguiram estar no topo durante anos e anos como campeões conseguindo sempre ter os pés bem assentes na terra quando é extremamente dificil, no minuto em que te tornas campeão é como se tivesses o mundo a teus pés e é quase impossivel não te sentires demasiado confiante, Luke e Werdum os grandes exemplos recentes.

Palavrinha também para o Cruz, mais uma performance de génio e é uma aberração quase não se falar del nos melhores do mundo com Jon Jones e DJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fala dele por causa do estilo de luta, sempre a "fugir". Eu ainda tenho de ver mais lutas dele mas as que vi até foram bem interessantes.

Isso é um excelente ponto. Ver grandes lutadores como o Werdum e o Rockhold ou o Weidman já agora, cair sem defender uma única vez o título é só mais um factor de mérito para esses campeões que aguentaram tanto tempo.

Por isso é que para mim o Bones é o GOAT. Tantos anos na UFC e nunca perdeu uma luta sendo que grande parte delas foram já como campeão e contra world class fighters :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Punk vs Mickey Gall no UFC 202.

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário do Brock Lesnar no UFC 200 anunciado, vai ser o Mark Hunt e ao que parece, o Lesnar voltará á WWE com outra cicatriz :mrgreen:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que faleceu o Kimbo Slice :|

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Punk vs Mickey Gall no UFC 202.

Yup, dia 20 de Agosto em Las Vegas.

Será que é finalmente desta que ele se estreia? :lol:

#bestintheworldinwweufcandeverywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado, mas não vão mudar praticamente nada, é só os Fertittas saírem de cena, o Dana aumenta a percentagem na empresa para os 6 ou 7% (é o que se especula), o Joe muito provavelmente sai em Agosto :(

Btw, Wonderboy :prayer:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...