Rōnin Publicado 10 Julho 2016 Muito bem a besta, mas isto para mim, que não costumo acompanhar muito, está a ser uma seca tremenda :lol: Tirando o Aldo vs. Edgar, que foi engraçadinho, vá! O Cain também foi porreiro, mas está de facto a ser um evento um pouco para o aborrecido. Muitas decisões, muito wrestle sem impacto na luta. É pena. Há cards que parecem ter tudo para serem excelentes como o 200 mas depois tens o 199 que do nada se tornou até agora o melhor card do ano. Não está de todo a corresponder às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2016 Man eu nunca vi MMA na vida tirando random clips. Hoje decidi ver isto. Queria ver gajos a matarem-se. Sai-me uma m*rda que mais dança moderna num octagono que outra m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2016 Quantos combates viste? E se não costumas acompanhar muito, muito provavelmente nem estás a perceber a grande maioria das coisas que estão a acontecer. E grande Lesnar :prayer: 5 anos de fora e domina um top 10 HW, gostava de o ver outravez depois disto mas vai voltar á WWE. Combates inteiros? Uma dúzia, provavelmente, sem contar com os de hoje. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Julho 2016 Este card está a ser fraquinho. O Cain foi fixe mas aquilo devia ter ido para o second round para se ver um KO a sério. O Aldo também foi fixe. 6/10 até agora. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Combates inteiros? Uma dúzia, provavelmente, sem contar com os de hoje. Estou a perguntar quantos combates viste deste card, mas sim tendo em conta ser o 200 ficou aquém das expetativas. Colocaram a fasquia muito alta com o UFC 189 e o 194. Até música ao vivo teve e as lutas foram absolutamente incríveis para o hype que tinham. Tate vs Nunes agora Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 A TatexNunes a não ser que a Nunes consiga sacar um KO nas duas primeiras rondas e Miesha vá duro para uma submissão tem tudo para ir decision também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2016 Este Match sempre foi mais nice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Julho 2016 :lol: enfim, desporto mais imprevisível :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Vegas Dave acaba de perder 1 Milhão, burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 A Nunes é tão perigosa nas duas primeiras rondas. Porra, já não bastava o card ser meio aborrecido e agora a Miesha perde o título : ( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2016 Nunca nunca mais perde limpo na vida Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 Eu ando desligado disto, mas esperava mesmo que o combate do Lesnar acabasse com KO, com a vitória do Lesnar. O combate acabou por não ser nada de especial, o Lesnar controlou praticamente de principio a fim sem arriscar a "luta de pé". Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Julho 2016 MIesha, para mim serás sempre a nº1. Impressionante como nas ultimas 3 lutas pelo titulo este mudou sempre o campeão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Nunca nunca mais perde limpo na vida Han? E limpo como assim? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Julho 2016 Han? E limpo como assim? Acho que ele está a falar da WWE. O PPV foi tão underwhelming, muitos combates aborrecidos, poucos riscos e poucos momentos de surpresa. 7/10 venha o 201 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2016 Acho que ele está a falar da WWE. O PPV foi tão underwhelming, muitos combates aborrecidos, poucos riscos e poucos momentos de surpresa. 7/10 venha o 201 O que lixou isto tudo foi tudo o que aconteceu á volta do Jon Jones, arrasou completamente o evento. Acho que isso teve uma quota parte até na prestação do DC apesar do Anderson aos 41 anos continuar a ser muito perigoso. Mesmo assim, o Main Card não foi mau, Cain Velasquez dissipou-me todas as dúvidas sobre se ainda podia voltar ao seu nível, que performance! Aldo vs Edgar foi um grande combate, o Lesnar vs Hunt não era nada que não se estivesse á espera dentro dos 2 cenários possíveis para a luta e o Main Event não desiludiu. O que ficou a desejar foi os preliminares da Fox onde foi tudo a decisão e em algumas lutas esperava-se mais de certos lutadores. Em condições normais teria sido um bom PPV, mas por ser o 200 e pelo hype que tinha e a maneira como as coisas se foram desmoronando, ficou aquém das expetativas. Como disse anteriormente a fasquia do 189 e o 194 ficou demasiado alta para o 200. Anderson Silva :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2016 Han? E limpo como assim? Estou a falar da wwe. Limpo é perder sem os adversários usarem batotas e m*rda assim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Julho 2016 O Lesnar está melhor que nunca. Curti vê-lo assim. Tenho pena é do Orton que agora vai ter que levar com a besta com credibilidade mais que renovada. :lol: Quanto a combates, tudo secante. Os únicos que valem a pena ver são os da Ronda Rousey. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Julho 2016 Eu parei aqui. Quem diz isto de forma séria só pode ser alucinado. Por alguma razão estes gajos chegam todos arrebentados depois dos 35, deves pensar que MMA profissional é para qualquer um... A TD do Hunt é boa, a sério é mas não é assim tão boa como fazem parecer, é preciso ser de classe mundial para parar o shoot de um gajo de 120 kilos com aquela velocidade toda. Agora é esperar pelo 202. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 Hoje vai lutar o Michael Mcdonald! É um KO artist, promete muito. E antes tbm vai lutar o Tony Ferguson, um dos melhores Lightweight. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2016 Hoje vai lutar o Michael Mcdonald! É um KO artist, promete muito. E antes tbm vai lutar o Tony Ferguson, um dos melhores Lightweight. O gajo que fugiu do Nurmagomedov... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 14 Julho 2016 O gajo que fugiu do Nurmagomedov... Quem não? :lol: Excelente esta fight night vejam pelo menos o Co-main e o main-event, grandes lutas. Compartilhar este post Link para o post