Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito bem a besta, mas isto para mim, que não costumo acompanhar muito, está a ser uma seca tremenda :lol: Tirando o Aldo vs. Edgar, que foi engraçadinho, vá!

O Cain também foi porreiro, mas está de facto a ser um evento um pouco para o aborrecido. Muitas decisões, muito wrestle sem impacto na luta. É pena. Há cards que parecem ter tudo para serem excelentes como o 200 mas depois tens o 199 que do nada se tornou até agora o melhor card do ano.

Não está de todo a corresponder às expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Man eu nunca vi MMA na vida tirando random clips. Hoje decidi ver isto. Queria ver gajos a matarem-se. Sai-me uma m*rda que mais dança moderna num octagono que outra m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos combates viste? E se não costumas acompanhar muito, muito provavelmente nem estás a perceber a grande maioria das coisas que estão a acontecer.

E grande Lesnar :prayer: 5 anos de fora e domina um top 10 HW, gostava de o ver outravez depois disto mas vai voltar á WWE.

Combates inteiros? Uma dúzia, provavelmente, sem contar com os de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Este card está a ser fraquinho. O Cain foi fixe mas aquilo devia ter ido para o second round para se ver um KO a sério. O Aldo também foi fixe. 6/10 até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Combates inteiros? Uma dúzia, provavelmente, sem contar com os de hoje.

Estou a perguntar quantos combates viste deste card, mas sim tendo em conta ser o 200 ficou aquém das expetativas. Colocaram a fasquia muito alta com o UFC 189 e o 194. Até música ao vivo teve e as lutas foram absolutamente incríveis para o hype que tinham. Tate vs Nunes agora

Compartilhar este post

Link para o post

A TatexNunes a não ser que a Nunes consiga sacar um KO nas duas primeiras rondas e Miesha vá duro para uma submissão tem tudo para ir decision também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vegas Dave acaba de perder 1 Milhão, burro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A Nunes é tão perigosa nas duas primeiras rondas. Porra, já não bastava o card ser meio aborrecido e agora a Miesha perde o título : (

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando desligado disto, mas esperava mesmo que o combate do Lesnar acabasse com KO, com a vitória do Lesnar.

O combate acabou por não ser nada de especial, o Lesnar controlou praticamente de principio a fim sem arriscar a "luta de pé".

Compartilhar este post

Link para o post

MIesha, para mim serás sempre a nº1. Impressionante como nas ultimas 3 lutas pelo titulo este mudou sempre o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca nunca mais perde limpo na vida

Han? E limpo como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Han? E limpo como assim?

Acho que ele está a falar da WWE.

O PPV foi tão underwhelming, muitos combates aborrecidos, poucos riscos e poucos momentos de surpresa. 7/10 venha o 201

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está a falar da WWE.

O PPV foi tão underwhelming, muitos combates aborrecidos, poucos riscos e poucos momentos de surpresa. 7/10 venha o 201

O que lixou isto tudo foi tudo o que aconteceu á volta do Jon Jones, arrasou completamente o evento. Acho que isso teve uma quota parte até na prestação do DC apesar do Anderson aos 41 anos continuar a ser muito perigoso. Mesmo assim, o Main Card não foi mau, Cain Velasquez dissipou-me todas as dúvidas sobre se ainda podia voltar ao seu nível, que performance! Aldo vs Edgar foi um grande combate, o Lesnar vs Hunt não era nada que não se estivesse á espera dentro dos 2 cenários possíveis para a luta e o Main Event não desiludiu.

O que ficou a desejar foi os preliminares da Fox onde foi tudo a decisão e em algumas lutas esperava-se mais de certos lutadores. Em condições normais teria sido um bom PPV, mas por ser o 200 e pelo hype que tinha e a maneira como as coisas se foram desmoronando, ficou aquém das expetativas. Como disse anteriormente a fasquia do 189 e o 194 ficou demasiado alta para o 200.

Anderson Silva :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Han? E limpo como assim?

Estou a falar da wwe. Limpo é perder sem os adversários usarem batotas e m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar está melhor que nunca. Curti vê-lo assim. Tenho pena é do Orton que agora vai ter que levar com a besta com credibilidade mais que renovada. :lol:

Quanto a combates, tudo secante. Os únicos que valem a pena ver são os da Ronda Rousey.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei aqui. Quem diz isto de forma séria só pode ser alucinado.

Por alguma razão estes gajos chegam todos arrebentados depois dos 35, deves pensar que MMA profissional é para qualquer um...

A TD do Hunt é boa, a sério é mas não é assim tão boa como fazem parecer, é preciso ser de classe mundial para parar o shoot de um gajo de 120 kilos com aquela velocidade toda.

Agora é esperar pelo 202.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai lutar o Michael Mcdonald! É um KO artist, promete muito. E antes tbm vai lutar o Tony Ferguson, um dos melhores Lightweight.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai lutar o Michael Mcdonald! É um KO artist, promete muito. E antes tbm vai lutar o Tony Ferguson, um dos melhores Lightweight.

O gajo que fugiu do Nurmagomedov...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que fugiu do Nurmagomedov...

Quem não? :lol:

Excelente esta fight night vejam pelo menos o Co-main e o main-event, grandes lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...