Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 abriamos uma filial na Catalunha...Donnie como chefe de equipa CMPT - CATALUÑA muahah eu ja tenho a minha equipa montada: Epic, diogoflip e Sahar. magicos! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2011 empresa nos algarves :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Agosto 2011 abriamos uma filial na Catalunha...Donnie como chefe de equipa CMPT - CATALUÑA muahah eu ja tenho a minha equipa montada: Epic, diogoflip e Sahar. magicos! Já montaste esses? :mrgreen: O próximo é o Hugh? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Agosto 2011 Depois da Carvalhesa tinhamos que ficar uma meia-horinha sentados sem fazer nada para sair o cheiro a cavalo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Já montaste esses? :mrgreen: O próximo é o Hugh? :lol: a seguir é alguém da segurança! ahahahah (dizer LEMOS nao vale!) Depois da Carvalhesa tinhamos que ficar uma meia-horinha sentados sem fazer nada para sair o cheiro a cavalo. olha boa, podiamos ter uns balnearios.... para apanhares uns sabonetezinhos, meu gato!! :D Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 Quer tudo tacho. Onde é que já vi isto? :-k Por acaso era de andarem a faltar de recrutarem gente do Brasil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 O Nikel como é modelo, punhamos o gajo na frente do nosso website! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2011 Mais importante que isso tudo: qual o dia que a malta ia fazer jantaradas, apanhar bubas e ia se meter com as pitas para o Santos? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2011 o crl. Eu nao tou para viver no Algarve. fdx apanhar com ingleses no verao, nao obrigado :cadeirada: No verão metes férias :mrgreen: E só apanha com ingleses quem quer.. Este ano ingleses mal se notam, é quase tudo espanhol (isto por onde ando obviamente) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Agosto 2011 (editado) :lol: a seguir é alguém da segurança! ahahahah (dizer LEMOS nao vale!) olha boa, podiamos ter uns balnearios.... para apanhares uns sabonetezinhos, meu gato!! :D :lol: :lol: deixo isso para ti, a diferença é que não tinhas que te baixar, mas lá fazias de preposito 8) Editado 22 Agosto 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 21 páginas na minha ausência? já não tenho emprego é isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2011 Estiveste de férias? Ainda continuo na sala de espera à espera do meu posto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 21 páginas na minha ausência? já não tenho emprego é isso? :mrgreen: Já se falou por aí que ias para a cozinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Agosto 2011 21 páginas na minha ausência? já não tenho emprego é isso? :mrgreen: tu és aquele que não faz nada e manda umas piadas para animar o pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2011 Eu proponho-me como uma aposta para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 :lol: :lol: deixo isso para ti, a diferença é que não tinhas que te baixar, mas lá fazias de preposito 8) um gajo aqui a ser um fixe para ti e tu es assim :\ 21 páginas na minha ausência? já não tenho emprego é isso? :mrgreen: eu designei-te 3 funcoes, escolhes a que mais te agradar: funcao de cozinheiro...tens de deixar crescer o bigode, usar um chapeu daqeles catitas e fritares panados. Tudo isto enquanto mandas umas piadas javardolas funcao de porteiro...controla tudo o que se passa, tens de deixar crescer a unha do dedo mindinho para ser tipo canivete suico. Isto a mandar umas piadas javardolas funcao de "pintas"... aquele que nao faz nada, fazendo tudo. principal objectivo: piadas javardolas! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 eu designei-te 3 funcoes, escolhes a que mais te agradar: funcao de cozinheiro...tens de deixar crescer o bigode, usar um chapeu daqeles catitas e fritares panados. Tudo isto enquanto mandas umas piadas javardolas funcao de porteiro...controla tudo o que se passa, tens de deixar crescer a unha do dedo mindinho para ser tipo canivete suico. Isto a mandar umas piadas javardolas funcao de "pintas"... aquele que nao faz nada, fazendo tudo. principal objectivo: piadas javardolas! posso ser o "pintas" e deixar crescer bigode na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2011 Bem, tu entras nas sandes do Sr. Sérgio, Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 posso ser o "pintas" e deixar crescer bigode na mesma? claro que sim. mas o bigode tem de dar a voltinha, fazer tipo um caracolinho cá em cima Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Agosto 2011 abriamos uma filial na Catalunha...Donnie como chefe de equipa CMPT - CATALUÑA muahah eu ja tenho a minha equipa montada: Epic, diogoflip e Sahar. magicos! :heart: Mais importante que isso tudo: qual o dia que a malta ia fazer jantaradas, apanhar bubas e ia se meter com as pitas para o Santos? Espírito de união na equipa, até se metem com pitas por mim :') Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Agosto 2011 claro que sim. mas o bigode tem de dar a voltinha, fazer tipo um caracolinho cá em cima Não faria sentido de outra forma. aralho já tenho emprego!! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Agosto 2011 E OS SALARIOS CRL, COMO É?! Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 Isto era a empresa de sonho para todos nós :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2011 Não faria sentido de outra forma. aralho já tenho emprego!! NAO VÁS PARA PARIS :( E OS SALARIOS CRL, COMO É?! departamento de GRH em coordenacao com financas! vaart e peplin! Compartilhar este post Link para o post