Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

EMPRESA CMPT

Publicações recomendadas

Mas é mesmo.

Eu ainda vou ganhar muito dinheiro qd abrir um franchising nos EUA e no UK de comida portuguesa versão fast food. Sandes de leitão, bacalhau com natas, francesinhas de todos os feitios, pasteis de nata, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

francesinha na américa tem tudo pa dar certo.

E no UK a mesma coisa. Em Londres há um fast-food loja sim, loja não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não se arranja ai um tacho?

Não tens um stand? Fazes uns leasings porreiros para o carro da empresa, ou então alugamos-te um ou dois carros a um preço fixe 8)

Eu já dei a sugestão de arranjarmos um expert das apostas (scout? Red?), fazermos uma vaquinha e darmos o dinheiro a ele. Depois, faz-se por um método que garanta investimento, seja lay ao empate ou apostar em mercados over/under 1.5, 4.5 ao intervalo, e em 2 mês temos dinheiro para a aventura :mrgreen:

Não é nada mal pensado :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Um stand ?! Onde raio viram / leram / ouviram que eu tenho um stand ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou turista, infelizmente. Sou licenciado em Turismo, que é bem diferente :(

arranjar como? formato original? é que isso não consigo, só no youtube e sacar isso com um programa catita, versão HD e tal. mas tb tou no trabalho, não consigo fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Nunca consegues, fraco

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou turista, infelizmente. Sou licenciado em Turismo, que é bem diferente :(

arranjar como? formato original? é que isso não consigo, só no youtube e sacar isso com um programa catita, versão HD e tal. mas tb tou no trabalho, não consigo fazer nada.

Sim o que quero é o video no youtube ou outro sitio qualquer, so quero ver, não é pa sacar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um stand ?! Onde raio viram / leram / ouviram que eu tenho um stand ? :funny:

pensava que sim 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

pensava que sim 8-[

Nem pensar :lol: Porque pensavas isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem pensar :lol: Porque pensavas isso ?

Não faço ideia, mas... Deve ser porque quando vou ao tópico dos Carros, tu sabes os pormenores todos dos carros, sei lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas... Deve ser porque quando vou ao tópico dos Carros, tu sabes os pormenores todos dos carros, sei lá :lol:

O meu pai trabalhava num stand de vendas da Opel, e não percebia lá grande coisa de carros :mrgreen:

mas que vendia, vendia!

Compartilhar este post

Link para o post

tá aqui então.

youtube "turismo de portugal 2013" et voilá

Não achei piada ao vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu pai trabalhava num stand de vendas da Opel, e não percebia lá grande coisa de carros :mrgreen:

mas que vendia, vendia!

Sim, não quer dizer nada, eu é que assumi aquilo não sei bem como :lol: e estava convicto de que era verdade :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Boneco da branca, será que o pessoal se chateia por apenas um "r"? :mrgreen:

eu posso ficar responsável pelos 'armazéns' e pelo 'stock' da 'empresa' :mrgreen:

Eu assumo o cargo da chefia da segurança da empresa. :cool:

E posso dar uma mãozinha ao pessoal da segurança 8)

Edit: Provavelmente seria daqueles que recebe por baixo da mesa e não está nos quadros da empresa, para beneficio de ambas as partes.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Edit: Provavelmente seria daqueles que recebe por baixo da mesa e não está nos quadros da empresa, para beneficio de ambas as partes.

caso haja problemas, temos aí a malta de direito (Koper) e das finanças (tio e pep?) para tratar de tudo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...