Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Podcast CMPT?

Publicações recomendadas

Olha eu comprei micro, se for caso disso já posso fazer de Rui Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o guião preparado, mas entretanto ninguém avançou. Sugiro fazermos assim: quando tivermos 5 ou 6 pessoas dispostas a falar, eu faço um guião adaptado a elas.

Go go go...Mas não pode ser antes de Domingo, tenho um exame na sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre muito bonito no "papel", mas depois na hora de trabalhar é porque "tenho um exame", "vou passear o cão a essa hora", "vou trabalhar nesse dia" e depois ninguém se entende e nunca avança. Se avança dura um mês no máximo.

:)

Era arranjarem por mp, 3 pessoas e tratarem disso particularmente e depois façam um compromisso para que a coisa dure. Se correr bem vão juntando mais pessoas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que tenho disponibilidade às sextas à noite, às vezes ao sábado e ao domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Eu, juntamente com o Alhos e o Jone, temos falado sobre tornar este podcast uma coisa real. Andámos a delinear as coisas básicas para o Podcast CMPT e. pelo menos eu, acho que para a ideia ir em frente o próximo passo é apresentar isto à comunidade e "abrir as inscrições" para quem quer fazer parte este mês do Podcast CMPT.

A lista que se andou a fazer, como está desactualizada, de pouco ou nada serve. Por favor vão metendo em lista o vosso nome e disponibilidade para este mês. Tenham em conta que será um podcast com duração esperada de 45 minutos, por volta disso. A vocês basta terem mais que esse tempo disponível, verem os vossos micros porque não se quer um som m*rdoso :mrgreen: e boa disposição :)

Abraço.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso.

Tenho skype e micro, e tempo também não me falta. Aos sábados/domingos é quando me dá mais jeito.

Mas aviso já que sou Sul-Africano e o meu português não é grande espingarda. E preferia ser um convidado do que ser um dos comentadores regulares.

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2 pessoas, que degredo, que aconteceu à lista ali atrás? :mrgreen:

Eu posso.

Tenho skype e micro, e tempo também não me falta. Aos sábados/domingos é quando me dá mais jeito.

Mas aviso já que sou Sul-Africano e o meu português não é grande espingarda. E preferia ser um convidado do que ser um dos comentadores regulares.

Como assim? Até escreves bem, normalmente fala-se melhor do que se escreve :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...