Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Uma tempestade solar poderá atingir o campo magnético da Terra

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

São frequentes, existem é diversas classes de tempestades solares, esta deve ser duma classe bem mais forte que o normal.

Pois foi o que pensei depois, e aí já faria sentido isto ser notícia :mrgreen:

Não acontecem todos os dias, mas também não são novidade. E até percebo o facto de ser notícia, porque pode afectar a nossa vida durante algum tempo, seja a nível de comunicações ou algo do género (e até porque é um assunto fixe :mrgreen: ) o que acho mal é cada vez que há um tópico sobre coisas destas, metade do tópico é sobre 2012 e a outra é "fim do mundo".

Understood. Sim, isso também é ridículo, mas a maior parte do pessoal que diz isso (pelo menos quero acreditar que é assim) fá-lo pela "piada".

tenho pena de não saber mais destas coisas, são temas bastante interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

car**lho vai parecer quando o Carlos maluco soltou os burros todos ladeira a baixo depois duma semana a alimenta-los a palha e favas. fod*-se entraram todos pelo galinheiro do Joaquim que é policia, partiram mais duma dúzia de ovos e ouve até uma galinha que ficou gravemente ferida por causa da trepidação.

Compartilhar este post

Link para o post

car**lho vai parecer quando o Carlos maluco soltou os burros todos ladeira a baixo depois duma semana a alimenta-los a palha e favas. fod*-se entraram todos pelo galinheiro do Joaquim que é policia, partiram mais duma dúzia de ovos e ouve até uma galinha que ficou gravemente ferida por causa da trepidação.

wtf Não sei pk mas ri-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Também ouvi isso da galinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que encontrei por aí, é possível prever com cerca de 1 dia de antecedência quando se dá essa colisão, tempo suficiente (teoricamente) para desligar todas as redes de energia do mundo, diminuindo em muito os efeitos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...