Joao Pereira Publicado 20 Fevereiro 2012 É verdade, talvez nos tenhamos acomodado nalgumas perguntas e a participação aqui no fórum também não foi significativa para termos perguntas suficientes para enviar ao Pedro. Gastão Elias será o próximo entrevistado. O Peplin encarregar-se-á da criação do tópico mas acho que podem deixar já as questões que ele trata de movê-las. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2012 Epa eu nem vi a outra entrevista!! Excelente trabalho a vocês :prayer: :prayer: estão de parabéns ;) claramente, um jogador!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Fevereiro 2012 A entrevista ao Keul saiu muito melhor, o que até se compreende dadas as contingências desta. Eu já pensava que não a iam fazer. Foi uma pena que que as questões tenham sido colocadas já há algum tempo (eu próprio me sinto responsável por não ter feito um update das questões que aqui coloquei). Não se aproveitou a presença no Top 10 do mundo em juniores por parte do Fred, a sua prestação no Abierto Mexicano e no Open da Austrália ou os treinos com o Federer na Austrália e com o Nadal nesta semana. Compartilhar este post Link para o post