Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dajo

[Ajuda] Portátil Faculdade para Programação, net etc

Publicações recomendadas

Andei a ver aqueles portateis pequenos na box do jumbo, worten e afins, e vi la alguns a 150€ , 250€ etc e para levar para a faculdade e so para ter linux para programar e afins acham uma boa opcao ou aconselham outra coisa? Queria uma coisa pequena para transportar

etbook - Eee PC 1015BX - Black ASUS - 220€

ASUS Eee PC 1101HA

Este netbook por 200€ é uma boa opcao usado?

asus 1005ha - 150€ usado

Acham boas opcoes para programar ou o ecra é muito pequeno? Tou agora a iniciar-me em C

Alguma sugestao até 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver aqueles portateis pequenos na box do jumbo, worten e afins, e vi la alguns a 150€ , 250€ etc e para levar para a faculdade e so para ter linux para programar e afins acham uma boa opcao ou aconselham outra coisa? Queria uma coisa pequena para transportar

etbook - Eee PC 1015BX - Black ASUS - 220€

ASUS Eee PC 1101HA

Este netbook por 200€ é uma boa opcao usado?

asus 1005ha - 150€ usado

Acham boas opcoes para programar ou o ecra é muito pequeno? Tou agora a iniciar-me em C

Alguma sugestao até 200€?

Para esse tipo de utilização acho que é muito pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao é uma programacao avançada, é mesmo para começar em C com o linux, ir aprendendo umas coisitas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao é uma programacao avançada, é mesmo para começar em C com o linux, ir aprendendo umas coisitas

Mas esse tipo de utilização implica um uso intensivo e eu não acho que uso intensivo e netbook de 10'' façam sentido. eu uso um netbook como 2º pc no trabalho mas pq está sempre ligado a um tft

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou comprar o Asus eee pc 1005p , acham uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Em C quando tiveres que ter 2 terminais e 2 editores de código para testar, 16" e boa resolução é requisito. Dez é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei mesmo agora na univ , nunca programei por isso n deve ser nada de complicado para já, depois para programacao intensiva vai ser no de casa.

Este é mais para um desenrasque ver umas cenas na net na faculdade etc.. Fizeram-me 140€, nao acham que é um bom negocio?

Está impecavel pelo que vi

O netbook é este: http://pt.asus.com/Eee/Eee_PC/Eee_PC_1005P_Seashell/#specifications

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei mesmo agora na univ , nunca programei por isso n deve ser nada de complicado para já, depois para programacao intensiva vai ser no de casa.

Este é mais para um desenrasque ver umas cenas na net na faculdade etc.. Fizeram-me 140€, nao acham que é um bom negocio?

Está impecavel pelo que vi

O netbook é este: http://pt.asus.com/Eee/Eee_PC/Eee_PC_1005P_Seashell/#specifications

O negócio pode até ser bom.. agora tendo em conta a utilização que lhe vais dar é que de facto não é um bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou explicar-me melhor, eu quero este portatil para levar para a fac por ser pequeno é facil transportar, acesso a net editar um ou outro trabalho, ler uns pdfs, alguns apontamentos etc..

Para programar a serio tenho a maquina ca de casa, um core i5 2500k etc etc, monitor de 17''

Este que vou comprar eu queria uma coisa barata mesmo para desenrascar, e habituar-me ao ubuntu e claro está levar para qualquer lado.

Nao quero dar 400€ ou mais um por portatil tendo em conta o bom pc que tenho em casa nao preciso de nada muito bom.

Outra questao este netbook o ubuntu corre bem ou arrasta-se? Se quiser meter 2GB é muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já decidiste, nem percebo porque estás a fazer perguntas. Acho que 10" é mau, mas se queres comprar tens de definir um limite de dinheiro a gastar e dentro disso ver o que queres. Eu iria para o que tem mais autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...