Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

DC Universe

Publicações recomendadas

Um MMORPG baseado nas personagens de banda desenhada da DC, como Joker/Batman, Superman/Lex Luthor, Green Lantern, Brainiac, etc. Nós criamos o nosso herói e temos de o treinar através de quests. Pelo que li rapidamente atingimos o máximo do treino, de modo a chegarmos rapidamente ao end-game que é o que está mais trabalhado. O jogo tem uma jogabilidade diferente do habitual neste tipo de jogos, aproximando-se mais de um jogo de aventura, com combos no combate e assim. O melhor é que a partir deste mês (estima-se que já dia 19), o jogo se tornará free-to-play, com um esquema semelhante ao do Lord of The Rings Online, ou outros mmorpg's gratuitos.

Deixo um vídeo da jogabilidade na PS3:

O jogo tinha vários bugs ao início que foram entretanto corrigidos.

Estou seriamente a pensar pegar nisto na PS3. Interessados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei durante 3 meses, parei porque apesar de adorar o raio do jogo, não sou de pagar para jogar online. Ainda tenho aqui o cd da versão ps3 já que foi um jogo que ganhei num passatempo á espera que passe para f2p. Em principio passarei para premium user.

E vou apagar as minhas chars todas e começar duas chars totalmente viradas para rp.

Espero que é não demore muito a ficar f2p.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei durante 3 meses, parei porque apesar de adorar o raio do jogo, não sou de pagar para jogar online. Ainda tenho aqui o cd da versão ps3 já que foi um jogo que ganhei num passatempo á espera que passe para f2p. Em principio passarei para premium user.

E vou apagar as minhas chars todas e começar duas chars totalmente viradas para rp.

Espero que é não demore muito a ficar f2p.

Eles disseram que era no mês de Outubro, não pode faltar muito. :mrgreen:

E sendo assim, acho que ficas com conta premium.

Compartilhar este post

Link para o post

"I know there have been a lot of rumors and questions (and unfortunate incorrect statements) about when we will be launching our new Free-to-Play model and I did want to clear things up. We have not actually stated an official date yet but we are working hard and making great progress and we are close. We do want to make sure that everything is ready before we announce a date but we will try and give you plenty of advance notice when it will happen.

The maintenances and patch happening today on the PC Servers and soon on the PS3 ones are one of the final steps in getting ready. We are very excited about this launch and want to ensure that it is as smooth as possible. In Developer terms we are working towards a State (everything ready) not a Date. I know everyone wants to know when and we appreciate your patience on this.

DeadMeat"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no server For All Seasons EU na ps3.

Premium user

Hero: StarDream

Qualquer coisa e só adicionar-me no jogo ;)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Se és Premium user podias criar uma Liga CMPT :D

Eu sou vilão, inspirado no Joker... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive para instalar mas quando disse que precisava de 13 gigas livres reconsiderei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Agora pensa em mim, que decidi instalar nas duas ps3. Tá a acabar na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz qualquer coisa, que também sou capaz de jogar logo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar a isto e estou a adorar. Alguém sabe como funciona isto de premium/legendary? É que já vi o jogo na game mas não comprei e agora até estava a pensar comprar mas isso dá-me acesso a que versão? E depois posso continuar com o mesmo herói que estou a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar a isto e estou a adorar. Alguém sabe como funciona isto de premium/legendary? É que já vi o jogo na game mas não comprei e agora até estava a pensar comprar mas isso dá-me acesso a que versão? E depois posso continuar com o mesmo herói que estou a jogar?

Legendary tem uma mensalidade associada, enquanto premium não. A partir do momento que gastes 5€ a tua conta passa a Premium forever. :mrgreen:

Podes manter a personagem, passas a ter várias vantagens e tal. Isso de comprares o jogo não faço ideia que vantagem te traz. De qualquer modo tens aqui a tabela com as diferenças entre os 3 modelos.

http://www.dcuniverseonline.com/free/?locale=en_US

Eu não jogo há bastante tempo, mais por falta de companhia que outra coisa. O jogo é engraçado, e tem muito para se fazer, mas eu se não conhecer alguém que jogue também a este tipo de jogos canso-me rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Legendary tem uma mensalidade associada, enquanto premium não. A partir do momento que gastes 5€ a tua conta passa a Premium forever. :mrgreen:

Podes manter a personagem, passas a ter várias vantagens e tal. Isso de comprares o jogo não faço ideia que vantagem te traz. De qualquer modo tens aqui a tabela com as diferenças entre os 3 modelos.

http://www.dcuniverseonline.com/free/?locale=en_US

Eu não jogo há bastante tempo, mais por falta de companhia que outra coisa. O jogo é engraçado, e tem muito para se fazer, mas eu se não conhecer alguém que jogue também a este tipo de jogos canso-me rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...