Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2015 Que dicas? Fora as missões do Lester, claro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 As missões de assassinato do lester, procura pela net. How to gain billions with the stock market GTAV Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 19 Janeiro 2015 Só vi isto agora, honestamente duvido muito que corra, mesmo no mínimo. Não sei se pode servir de comparação, mas consigo jogar Far Cry 4 ao mínimo e ao que parece pede mais que o GTA V em termos de requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Janeiro 2015 http://aretheheiststhereyet.com/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 19 Janeiro 2015 http://aretheheiststhereyet.com/ :lol: vao sair no dia de sao nunca a tarde num dia de chuva torrencial Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém que jogue GTA V na PS4 e queira jogar? E entrar para um comando? ;) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 19 Janeiro 2015 Alguém que jogue GTA V na PS4 e queira jogar? E entrar para um comando? ;) podes me adicionar shrinker1984 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Janeiro 2015 E SAMP, alguém joga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2015 Tá tão fraquinha, a condução no gta iv. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Janeiro 2015 Aqueles carros especiais que existem nas nossas garagens, estão sempre disponiveis? Só não os podemos vender? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Fevereiro 2015 Acabei de passar o jogo agora mas fiquei triste... pensei que ainda ia a 60% da carreira, mas afinal isso é outra coisa... mas que jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2015 gta v para pc foi adiado para 14 de abrikl Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Fevereiro 2015 não sei que mes é esse :mrgreen: ja agora, para quem nao viu a pag atrás Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2015 Já nem jogo GTA por estar à espera dos Heists! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2015 Deve ser 10 de março mas deve ser do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Fevereiro 2015 Já nem jogo GTA por estar à espera dos Heists! O que é os Heists afinal? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2015 O que é os Heists afinal? Assaltos em equipa, tipo os das missões offline. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Março 2015 (editado) não sei que mes é esse :mrgreen: ja agora, para quem nao viu a pag atrás Suposto trailer desse mesmo modo de jogo: http://www.eurogamer.pt/videos/trailer-dos-heists-para-gta-online Editado 5 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Março 2015 Pessoal preciso aqui de uma ajudinha, é o seguinte o meu comando da PS3 está danificado.. no entanto eu tenho jogado FIFA por exemplo com o comando da PS2 sem problemas.. mas quando vou jogar GTAV com o comando da PS2 diz que não há comando sem fios ligado.. É mesmo preciso um comando sem fios, ou há maneira de colocar o da PS2 a dar? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Uma nova estação de rádio será adicionada a Grand Theft Auto V a 14 de abril com chegada da versão para PC. A estação terá músicas do álbum Welcome to Los Santos dos compositores The Alchemist e Oh No, que foi baseado na banda sonora original de Grand Theft Auto V. O álbum também estará disponível para compra digitalmente, em CD e em Vinyl passado uma semana, a 21 de abril. O nome da estação de rádio é The Alchemist and Oh No-hosted Radio Station. A Rockstar disse que a estação terá a sua estreia com a versão PC do jogo, mas não esclarece que as outras versões serão atualizadas com as novas músicas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Março 2015 Lançaram agora um video sobre heists no FB oficial do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2015 http://www.ign.com/videos/2015/03/05/how-to-plan-a-heist-in-gta-online Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2015 BORA GOGOGOOGOG GOGOGOGOGO LETS GO Compartilhar este post Link para o post