Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Têm conseguido jogar? Não consegui fazer nenhum heist. Ou fazia o setup e depois dizia que não conseguia fazer o loading ou acontecia o mesmo logo depois da cutscene.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, muita gente a jogar e todos ao mesmo tempo, eu só pego nisto dos heists amanhã, já vi que hoje não dá, entretanto já comprei o resto quase tudo, só não comprei os carros todos e devia haver novas cenas no cabeleireiro e na loja de tatuagens.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que o war disse, é necessário fazer um heist de iniciação ( com 2 pessoas ).. alguém quer fazer comigo ? se quiseresm apitem

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Crew aqui no CMPT? Dava jeito para fazer uns heists sem ter de falar inglês :p

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de fazer uma pra PS4 :p

Queria ver se começava a dar nisto!

Compartilhar este post

Link para o post

Siga ;) estou a tentar jogar mas isto parece estar impossivel, não abre serviço nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser fazer um heist.... tou a organizar o 2º (da prisão) mas tá complicado encontrar 4 jogadores que entrem :S

add: ruioliveira7

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por aí umas promoções porreiras na PSN desta franchise (Só é pena que não tenham lá o San Andreas :( ). Dito isto, qual é o jogo que mais aconselham um homem comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei de comprar o GTA IV: The Complete Edition mais o L.A. Noire Complete Edition e tudo ficou-me a 15€

Já tinha passado oGTA IV todo no pc mas sem os DLC e o L.A. Noire não o cheguei a acabar por isso acho que valeu a pena o dinheiro que dei pelos dois. Isto tudo para a PS3

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da ps3 que me adicione para fazermos umas missões, que isto tá dificil de encontrar pessoal

gerviiinho93

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...