pr0f Publicado 29 Março 2015 Senta-te, 1h à espera no Skype depois de me mandares PM na PS. Não espero mais. Só estiveste 20minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 1 Abril 2015 Alguém tem feito os objectivos diários? Além dos 25mil q dão de recompensa, se o fizerem uma semana seguida recebem 100mil, e um mês seguido 500mil (ja li noutros sitios a dizer que era 750mil). O da 1ª semana já ganhei, mas ontem não me renovaram os objetivos... Ou seja, continuei com os do dia anterior... Portanto parece me que já me lixaram o mês :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 2 Abril 2015 Coisas simples, tipo fazer um mata-mata, colocar um ladrao atras de alguem, essas cenas. Tens aqui: http://gta.wikia.com/Daily_Objectives Fiquei foi um dia sem poder fazer por causa desse erro q me deu... Agora as coisas voltaram ao normal mas quase de certeza que vou ter de começar de novo para conseguir o premio mensal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 (editado) Já tenho o jogo, adicionem rocki97 na ps3. Como é que se chama o gang aqui do tasco? Edit: Pesquisei e apareceu cmptressle, é isto? Já solicitei convite. Editado 4 Abril 2015 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 Qual é então? Já enviei para o Revolution, é esse certo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2015 Se estiveres a falar do CMPT Revolution, sim é esse. Se for outro Revolution não é. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 Sim já entrei, obrigado. Hoje joga-se à noite? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 Pessoal, como é que posso criar um heists? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Abril 2015 Pessoal, como é que posso criar um heists? Tens de esperar pela chamada do Lester pelo que sei, só fui convidado, na malta que joga comigo, mas tens de esperar pela chamada e depois fazeres invite a quem queres na sessão. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 Mas eu já estou a nível 12 e ainda não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Abril 2015 (editado) Bora PedroNeves. Adiciona skype e add na PSN: NMF_LAF Editado 4 Abril 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Abril 2015 Já adicionei, skype não tenho. Como fazemos agora? Estou só a acabar uma missão. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Abril 2015 Não percebi. Está a responder de uma forma idiota que não quer saber da ps4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Abril 2015 Está a responder de uma forma idiota que não quer saber da ps4 :lol: Calma Hugo, nem todos temos de gostar de Anselmo Ralph como tu. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 5 Abril 2015 Quem pode fazer heists na pS4? Compartilhar este post Link para o post