Banks29 Publicado 10 Março 2016 Eu a partir das 14h vou para o gta, devo andar pelo fifa por isso é só chamarem na ps que eu vou Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Março 2016 Como crl ? Nem te digo nem te conto 8) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 10 Março 2016 Nem te digo nem te conto 8) sou um gajo bacano Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 10 Março 2016 Já cá estou Neste momento nao posso so a partir de terca ou quarta Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Março 2016 Pessoal, eu acho que já perguntei isto mas não tenho a certeza. Eu não jogo muito GTA, mas quando jogo, gosto de jogar á grande :mrgreen: Há alguma maneira mais fácil de ganhar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 11 Março 2016 Pessoal, eu acho que já perguntei isto mas não tenho a certeza. Eu não jogo muito GTA, mas quando jogo, gosto de jogar á grande :mrgreen: Há alguma maneira mais fácil de ganhar dinheiro? sim ha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2016 Rouba carros e vende-os. Irl. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Março 2016 Rouba carros e vende-os. Irl. por acaso nem e assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 12 Março 2016 Então ? :mrgreen; ha um glitch no ultimo heist do pacific standard o lezz fez comigo umas poucas vezes e deve ter ganho perto de 2 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2016 Já nem jogamos e o crl. Como é ? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Março 2016 Já nem jogamos e o crl. Como é ? eu ando sempre online voces e que nunca aparecem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Março 2016 Agora a vontade de ir GTA tem sido pouca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Março 2016 21h estamos lá todos ? por mim e na boa Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 19 Março 2016 vou online em 20-30 minutos para quem quiser fazer uns heists aproveitem Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2016 (editado) PS4 Editado 19 Março 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2016 Alguém quer jogar agora? PS3 Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 24 Março 2016 Alguém quer jogar agora? PS3 jogas na PS3? adiciona CSFM12 Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 29 Março 2016 (editado) qual e o comando daqui do CM?? Editado 29 Março 2016 por luis264 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Abril 2016 É possível ter dois modo história no gta 5? ps3, btw Compartilhar este post Link para o post