Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

@Alexis Ren @Takumi Fujiwara o sv do tiago vai ser so mais 1 que vai acabar por ser so tiros e tiros podem quotar , la por estar bem configurado n quer dizer que va ser bom , vai depender muito das atitudes dele e da staff , mas isso e em todos os sv.

ja viram alguma stream do sv do Pretoxky , Madeira RP?

aquilo tmb esta muito bem configurado , com economia realista , esta muito bom , o move_mind esta la e esta a adorar , aquilo tem pernas para andar.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 4 minutos:

@Alexis Ren @Takumi Fujiwara o sv do tiago vai ser so mais 1 que vai acabar por ser so tiros e tiros podem quotar , la por estar bem configurado n quer dizer que va ser bom , vai depender muito das atitudes dele e da staff , mas isso e em todos os sv.

ja viram alguma stream do sv do Pretoxky , Madeira RP?

aquilo tmb esta muito bem configurado , com economia realista , esta muito bom , o move_mind esta la e esta a adorar , aquilo tem pernas para andar.

Ya é o que eu tou a dizer, o server do VSKI tá com uma configuração top mas vai ser um Portugalia 2.0 e aquela staff que lá tá é do mesmo nível daquele servidor.

Concordo o Madeira RP tá bem top, era capaz de experimentar, o Move_Mind desde que saiu do Portugalia tá com mais motivação para jogar RP, ao menos raramente que vejo a stream dele e tá em RP não o vejo em reports como via anteriormente no Portugalia. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver, ele neste momento está com uma atitude bastante positiva, tem havido reports e ele tem ido lá "educar" as pessoas nesta fase. Quando entrarem os putos aquilo vai ter de ter mão logo de início ou vai descambar, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Ya é o que eu tou a dizer, o server do VSKI tá com uma configuração top mas vai ser um Portugalia 2.0 e aquela staff que lá tá é do mesmo nível daquele servidor.

Concordo o Madeira RP tá bem top, era capaz de experimentar, o Move_Mind desde que saiu do Portugalia tá com mais motivação para jogar RP, ao menos raramente que vejo a stream dele e tá em RP não o vejo em reports como via anteriormente no Portugalia. 

e ainda te digo outra coisa , o tiago n e muito de ser paciente qndo as coisas n lhe correm bem , e vai chegar uma altura que vai cagar no sv e desiste daquilo , em relacao ao Move sim , ele agr esta com outra motivacao , motivacao essa que eu nunca vi qndo estava no galia , mas ja se chateou tmb , num report ou 2 , eu recomendo exprimentares , vais gostar , eu n jogo la mas do que ja vi , aquilo esta mesmo top.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 2 minutos:

e ainda te digo outra coisa , o tiago n e muito de ser paciente qndo as coisas n lhe correm bem , e vai chegar uma altura que vai cagar no sv e desiste daquilo , em relacao ao Move sim , ele agr esta com outra motivacao , motivacao essa que eu nunca vi qndo estava no galia , mas ja se chateou tmb , num report ou 2 , eu recomendo exprimentares , vais gostar , eu n jogo la mas do que ja vi , aquilo esta mesmo top.

Tenho de ver, do que vi tá bem bacano o servidor e a cena dos NPCs interagirem basicamente com os jogadores é do crl e é um servidor onde não existem safe-zones que por um lado é bom porque não há tantos problemas.  

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 14 minutos:

Vou esperar para ver, ele neste momento está com uma atitude bastante positiva, tem havido reports e ele tem ido lá "educar" as pessoas nesta fase. Quando entrarem os putos aquilo vai ter de ter mão logo de início ou vai descambar, sem dúvida.

Se ele quer ter um servidor limpo é banir a m*rda toda que lá aparecer no início, se não vai ser uma javardice completa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Eu passo horas a ver as streams do Move, farto-me de rir com o gajo.

same xD

e é o unico que consegue criar rp´s bem elaborados e divertidos , é um gajo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 20 horas:

same xD

e é o unico que consegue criar rp´s bem elaborados e divertidos , é um gajo 5*.

Ele é uma pessoa brutal, genuíno e acima de tudo humilde. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dialectus mandei candidatura para um servidor privado e foi aceite, só falta fazer a parte da entrevista e se tudo correr bem vou começar a fazer RP num servir onde as coisas são mais cleans e não há toxidade como nos servers públicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que está por dentro dos servers de RP, recomendam algum server que não seja uma selva? O VRRP parece-me top mas as candidaturas estão fechadas e pelo que tenho visto não são nada fáceis e alguém com 0 experiência não entra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, Em 23/11/2020 at 18:49:

Ao pessoal que está por dentro dos servers de RP, recomendam algum server que não seja uma selva? O VRRP parece-me top mas as candidaturas estão fechadas e pelo que tenho visto não são nada fáceis e alguém com 0 experiência não entra.

Next Generation, caso estejas interessado em entrar manda-me MP que eu mando o discord, abriu há poucos dias mas tem jogadores decentes, economia real e sem toxidade, brevemente vão tornar o servidor whitelist. 

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Next Generation, caso estejas interessado em entrar manda-me MP que eu mando o discord, abriu há poucos dias mas tem jogadores decentes, economia real e sem toxidade, brevemente vão tornar o servidor whitelist. 

Eu comecei com um amigo, temos zero experiência de RP mas já entramos num servidor que ao fim de 5 minutos já estavamos a ser raptados para servir de refém num assalto a uma bomba de gasolina, assalto esse que terminou com bans aos gajos x)

Um gajo andar ali meio perdido e nem conseguir fazer nada porque de 5 em 5 minutos aparecem gajos armados é fdd.

Eu depois dou-te o toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 35 minutos:

Eu comecei com um amigo, temos zero experiência de RP mas já entramos num servidor que ao fim de 5 minutos já estavamos a ser raptados para servir de refém num assalto a uma bomba de gasolina, assalto esse que terminou com bans aos gajos x)

Um gajo andar ali meio perdido e nem conseguir fazer nada porque de 5 em 5 minutos aparecem gajos armados é fdd.

A experiência vai-se ganhando com o tempo e claro com as pessoas que jogam connosco, claro que no inicio atrofia sempre ter tanta regra mas se tiveres com pessoas que puxem pelo teu RP como eu tenho, é muito fixe. 

Eu e os meus amigos com quem jogo basicamente fazemos RP de familiares e emigrantes, fartamos de rir com isso.

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 horas:

Portugalia? 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardofsm91, há 23 minutos:

Portugalia? 😅 

Por acaso não, já para evitar a selva que aquilo é começamos por servers mais pequenos, neste caso foi o Bali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardofsm91, há 22 horas:

Portugalia? 😅 

Amigo fala-me em servidores que não sejam a Coreia do Norte do FiveM 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Em 02/12/2020 at 14:10:

Amigo fala-me em servidores que não sejam a Coreia do Norte do FiveM 😂

VRRP, SBRP (privados e os 2 melhores tugas) e o Luso Roleplay, já são alguns 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardofsm91, Em 03/12/2020 at 14:12:

VRRP, SBRP (privados e os 2 melhores tugas) e o Luso Roleplay, já são alguns 😄

Pior ditadura que o Portugalia não há meu caro amigo, quando te banem só por expressares a tua opinião, tá tudo dito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricardofsm91, há 10 minutos:

@Alexis Ren na verdade existe outro onde a Ditadura é de alto nivel, On The "Bans" 😅

Esse servidor é completamente "pay-to-play"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...