Fajo Publicado 6 Setembro 2013 O jogo está novamente a 35 libras na Amazon. Boa altura para quem quer fazer pré-reserva;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Setembro 2013 Há link disso? :cool: aqui Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Setembro 2013 Ui olha para mim, sou bué inteligente e sei mostrar aos outros o que é o google. Sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Ui olha para mim, sou bué inteligente e sei mostrar aos outros o que é o google. Sinceramente! já que tu não sabes pus em spoiler porque deve haver gente que o considere :mrgreen: é só uma publicidade de um canal de televisão i don't even... :prayer: afinal parece que não é spoiler mesmo :mrgreen: pensei que era leak do jogo mas afinal tá no site Editado 7 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Quem daqui vai fazer pré-reserva na Worten? Edit: Fiz na Worten. Fica a 56€ em vez dos 73€ da Worten. Só tive de dar 5€, mas depois só pago 51€. Btw, eles ofereceram-me um poster. Por momentos pensei que tivesse o mapa atrás :mrgreen: Mas não, é uma polícia a prender uma gaja de um lado e do outro é um guna com um cão e um bastão. Mas aquilo na caixa da pré-reserva dizia que trazia mais qualquer coisa que depois se entregava na hora, mas eu já não me lembro do nome. Alguém sabe do que estou a falar? Editado 7 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Setembro 2013 (editado) cada personagem terá o seu dinheiro ou será uma conta para os 3? Quem daqui vai fazer pré-reserva na Worten? Edit: Fiz na Worten. Fica a 56€ em vez dos 73€ da Worten. Só tive de dar 5€, mas depois só pago 51€. Btw, eles ofereceram-me um poster. Por momentos pensei que tivesse o mapa atrás :mrgreen: Mas não, é uma polícia a prender uma gaja de um lado e do outro é um guna com um cão e um bastão. Mas aquilo na caixa da pré-reserva dizia que trazia mais qualquer coisa que depois se entregava na hora, mas eu já não me lembro do nome. Alguém sabe do que estou a falar? eu fiz pré-reserva na fnac .. também vou pagar 56 euros, mas tive de pagar 15 euros para criar o cartão fnac e ter acesso ao desconto. Editado 7 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Setembro 2013 Wait, espera. Quer dizer que tenho de me fazer sócio fnac para só ter de pagar 56? Se não for sócio pago os 73? É que tive a perguntar à mulher da caixa como funcionava isso da pré-reserva e ela estava-me a dizer que pagava 5 agora e depois 51 e quando me perguntou, na altura do pagamento, se era sócio fnac eu disse que não e ela não disse nada. Além do mais só tenho 17 anos, por isso não me posso fazer sócio. Pelo menos há uns anos era assim. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Setembro 2013 cada personagem terá o seu dinheiro ou será uma conta para os 3? ?? Wait, espera. Quer dizer que tenho de me fazer sócio fnac para só ter de pagar 56? Se não for sócio pago os 73? É que tive a perguntar à mulher da caixa como funcionava isso da pré-reserva e ela estava-me a dizer que pagava 5 agora e depois 51 e quando me perguntou, na altura do pagamento, se era sócio fnac eu disse que não e ela não disse nada. Além do mais só tenho 17 anos, por isso não me posso fazer sócio. Pelo menos há uns anos era assim. pm :wink: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Setembro 2013 cada personagem terá o seu dinheiro ou será uma conta para os 3? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 7 Setembro 2013 (editado) outra dúvida.. podemos comprar as casas que nós assim entendemos ou têm limite? Editado 7 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Setembro 2013 outra dúvida.. podemos comprar as casas que nós assim entendemos ou têm limite? Acho que no singleplayer podes ter as casas que quiseres mas no multiplayer só 1. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2013 mas do género san andreas ou podemos mesmo comprar tudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Setembro 2013 mas do género san andreas ou podemos mesmo comprar tudo? :mrgreen: Deve ser isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Setembro 2013 O jogo vai ter multiplayer offline? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2013 Sem saber, porque não li nada sobre o assunto, é capaz de ter só nos mini-jogos. Tal como havia no snooker e isso no SA. :-k Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Mais uma cena, quão grande o mapa é? Já ouvi vários a dizerem que era bastante grande, outros a dizerem que era maior que todos os anteriores juntos, mas naquela imagem que vi não pareceu assim por aí além... :-k Edit: Li num video de análise que o mapa é cerca de 5 vezes maior que o do San Andres, GTA IV e Red Dead Redemption todos juntos e sem contar com espaços interiores! Editado 8 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2013 Mais uma cena, quão grande o mapa é? Já ouvi vários a dizerem que era bastante grande, outros a dizerem que era maior que todos os anteriores juntos, mas naquela imagem que vi não pareceu assim por aí além... :-k Edit: Li num video de análise que o mapa é cerca de 5 vezes maior que o do San Andres, GTA IV e Red Dead Redemption todos juntos e sem contar com espaços interiores! li que a zona de los santos (cidade) era do tamanho do mapa do gta iv link: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Setembro 2013 O que dá tamanho é aquele deserto e montanha toda. Suponho que aquilo em cima de tudo seja um 2º aeroporto. Como isto é tudo a mesma ilha, vamos ter acesso ao mapa todo desde início? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Setembro 2013 Além do enorme espaço, é incrível tudo o que dá para fazer neste GTA... Ténis, Golf, Triatlo, Surf, subir montanhas, saltar de pára-quedas, todos os mini-jogos e pequenas actividades... isto é uma inception de jogos incrível. A Rockstar faz por merecer o € sem dúvida alguma Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2013 (editado) O que dá tamanho é aquele deserto e montanha toda. Suponho que aquilo em cima de tudo seja um 2º aeroporto. Como isto é tudo a mesma ilha, vamos ter acesso ao mapa todo desde início? tem um a meio da ilha que acho que é o aeroporto do deserto, de resto não se vê mais nenhum mas não ficaria espantado se tivesse no topo da ilha (depois do monte chiliad) outro aeroporto. Além do enorme espaço, é incrível tudo o que dá para fazer neste GTA... Ténis, Golf, Triatlo, Surf, subir montanhas, saltar de pára-quedas, todos os mini-jogos e pequenas actividades... isto é uma inception de jogos incrível. A Rockstar faz por merecer o € sem dúvida alguma e mergulhar.. algo mesmo fora do normal.. porque os outros mini-jogos ainda se fez alguns no gta san andreas. Editado 8 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Setembro 2013 Além do enorme espaço, é incrível tudo o que dá para fazer neste GTA... Ténis, Golf, Triatlo, Surf, subir montanhas, saltar de pára-quedas, todos os mini-jogos e pequenas actividades... isto é uma inception de jogos incrível. A Rockstar faz por merecer o € sem dúvida alguma O que me admira mais neste jogo é o facto de descobrir novas features todos os dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Setembro 2013 Não falei no mergulhar porque foi uma das coisas que soube logo ao início, quando falaram do tamanho do mapa (as zonas subaquáticas também contam). Também há que elogiar a forma como as coisas aparentam estar feitas, não é só a inclusão das actividades, vi imagens do Ténis e Ciclismo e pareceu-me tão bom quanto jogos específicos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2013 Além do enorme espaço, é incrível tudo o que dá para fazer neste GTA... Ténis, Golf, Triatlo, Surf, subir montanhas, saltar de pára-quedas, todos os mini-jogos e pequenas actividades... isto é uma inception de jogos incrível. A Rockstar faz por merecer o € sem dúvida alguma E provavelmente só irei jogar esta pérola de 15 em 15 dias :-| Eu tenho é curiosidade para perceber como é que a PS3 vai reagir ao jogo. É que é cheio de atividades e variadíssimas dinâmicas, vai puxar muito pela máquina. Nunca experimentei o Last of us, mas pelo feedback parece que aquilo já era um pouco demais para a capacidade da PS3. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Setembro 2013 Mas puxar muito pela máquina como? O desempenho não ser tão bom? Compartilhar este post Link para o post