Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Hoje vi uma stream praí uns 30 min(a rockstar fechou aquela m*rda de repente) só de free roaming.. meu deus, que jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que conheço já recebeu o jogo da Amazon UK

mas atenção que ele vive no reino-unido

http://video.gamecreds.com/8lc5ipdyv9cp/channel/Magic-Mike-%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9%C2%A9

LOOOOOL o gajo nesta stream em cima do comboio a ver se conseguia conduzi-lo leva com uma tabuleta e cai abaixo :lol:

parecia que tava a ver desenhos animados

vzd1.png

:heart:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo certamente que é daqueles que ninguém quer acabar rápido. E será para explorar tudo ao máximo. Vai ser tipo o FM do género, dará para o ano todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o mapa é aberto desde o ínicio. Eu também vou explorar primeiro, conhecer atalhos, habituar-me e depois é que começo missões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, agora é que me lembrei. A tua foi num shopping e a minha numa loja de rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, lá está. Só as de shopping é que estão abertas.

uns tolinhos para ter o jogo ás 24h e não podem, eu posso e só o vou buscar na terça depois de almoço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uns tolinhos para ter o jogo ás 24h e não podem, eu posso e só o vou buscar na terça depois de almoço :mrgreen:

:angry:

Por acaso dava-me jeito ir a meia noite porque assim passava a noite a jogar e na terça já tenho mais coisas para fazer. Mas safoda, por umas 10 horas não morro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vais lá de manha :mrgreen:

a minha não me fazia diferença.. ir buscar o jogo para chegar a casa e ir dormir prefiro ir busca-lo de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a vossa idade, mas não têm aulas no dia a seguir? :mrgreen: Eu quero jogar descontraído.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera do resultado da candidatura. Como só sai dia 26 posso jogar à vontade até lá e é da maneira que não estou sempre a pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à espera do resultado da candidatura. Como só sai dia 26 posso jogar à vontade até lá e é da maneira que não estou sempre a pensar nisso :mrgreen:

Claro, diverte-te para depois levares com a praxe :happy: Boa sorte Boomer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a vossa idade, mas não têm aulas no dia a seguir? :mrgreen: Eu quero jogar descontraído.

tenho por isso é que não o vou buscar ás 24h de dia 16 para 17 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas ? isso é para fracos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Encomendei o meu no dia 5 na Amazon e ainda não enviaram, diz lá que só segunda-feira e que só chega entre 19 e 24, bah, que vontade de jogar isto !

Compartilhar este post

Link para o post

iRcKqZZKKi02.gif

:lol:

vi isso em direto e não achei piada nenhuma .. um pontapé numa vaca é suficiente para a matar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...