Roma Publicado 14 Setembro 2013 Nem sequer dá para a virar como na imagem, quanto mais matar. Só o peso do bicho... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 14 Setembro 2013 Nem sequer dá para a virar como na imagem, quanto mais matar. Só o peso do bicho... :lol: exato.. também outra coisa.. dás um soco num civil e ele morre também. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Setembro 2013 Se deres no pescoço com bastante força até é capaz, mas sim não é muito real :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Setembro 2013 São fracos então :mrgreen: Finalmente a página 100. Relativamente às músicas? Novidades? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Setembro 2013 (editado) :prayer: Editado 14 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Setembro 2013 epá metam isso em spoiler :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2013 (editado) o gta5leak no reddit está a rebentar :lol: e curti imenso quando um gajo entra numa loja para a roubar e ela já está a ser roubada :lol: Editado 14 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 14 Setembro 2013 Se deres no pescoço com bastante força até é capaz, mas sim não é muito real :lol: vá ya, mas a das vacas não esta muito real, só falta ver se dá para matar ursos com uma patada também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Setembro 2013 Eu olho para isto e lembro-me de no Far Cry 3 lutarmos com tubarões e crocodilos e ainda ganharmos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Setembro 2013 Pessoal, fiz a pré reserva na ps3 e aquilo diz que vai estar disponível dia 16, o jogo não é suposto sair dia 17 só? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Setembro 2013 Pessoal, fiz a pré reserva na ps3 e aquilo diz que vai estar disponível dia 16, o jogo não é suposto sair dia 17 só? ate já há pessoas que tem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Setembro 2013 Por falar em Rockstar, adorava que fizessem outro Bully, adorava aquilo para a PS2 :( Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Setembro 2013 Eles não morrem com as tais patadas ficam inconscientes :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2013 Eles não morrem com as tais patadas ficam inconscientes :biggrin: e é só quando ganham lanço de trás para dar o murro, porque senão eles continuam em pé Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Bastidores do Digital Foundry: o que Grand Theft Auto 4 fez por nós Como o clássico Rockstar mudou a forma como olhamos para os jogos. http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-what-gta4-did-for-us_5 Mal toquei no GTA IV, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2013 finalmente tá feita a preorder :grin: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Setembro 2013 Pessoal, fiz a pré reserva na ps3 e aquilo diz que vai estar disponível dia 16, o jogo não é suposto sair dia 17 só? Já vi que dia 16 posso fazer o preload para depois não ter que tar a sacar o jogo todo dia 17. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 finalmente tá feita a preorder :grin: Num domingo ? :mrgreen: Amazon ? @kratos : grande jogo ! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2013 Já estou a transferir o jogo para a PS3 através da store. Sabem se posso logo jogar depois da transferência ou tenho que esperar até dia 17? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Já estou a transferir o jogo para a PS3 através da store. Sabem se posso logo jogar depois da transferência ou tenho que esperar até dia 17? Já vi que dia 16 posso fazer o preload para depois não ter que tar a sacar o jogo todo dia 17. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Setembro 2013 Depois de muito explorar o mapa só tenho a dizer: :prayer: Chop :heart: Compartilhar este post Link para o post