Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

PS3. Versão digital.

Para de sacar para o meu transferir mais rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: E o que é que ganhas com isso? Mais tempo sabendo que tens o jogo na consola e não o podes jogar? :p

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: Mas posso olhar para a ps3 e dizer que já está tudo pronto para jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou comprar uma ps3 de propósito para jogar isto lol é triste mas vai ter de ser

Compartilhar este post

Link para o post

A sacar.

€35? Já li na zwame que se fosse na store americana ficava em 20 e poucos. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

€35? Já li na zwame que se fosse na store americana ficava em 20 e poucos. :-k

E será que depois não havia stress a sacar para duas contas europeias? eu estava a pensar fazer algo assim no fifa porque sai dia 24 nos states e 27 na europa assim tinha o jogo mais barato e 3 dias antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não sacas para a conta, sacas para a consola, com uma conta americana. À partida, diria que deve dar, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que as mulheres polícia vão ser mais díficeis de derrotar do que os homens :mrgreen:

Boa semana a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só amanhã é que sei se é MRW ou Royal Mail. Até lá ainda vou sofrer. :( Espero mesmo que seja MRW por serem dois. Se fosse só um era demasiado óbvio que seria Royal Mail. :(

http://i.imgur.com/G7ZZ1aj.jpg home sweet home :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

35 euros na store? onde? é preciso fazer "magia" com as contas ou algo do género? :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

35 euros na store? onde? é preciso fazer "magia" com as contas ou algo do género? :mrgreen:

Divides com outra pessoa, logo de 70 passa para 35.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho em casa, estive a jogá-lo um par de horas, que jogo incrível :heart:

E agora vim para o Porto e ficou a PS3 em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho em casa, estive a jogá-lo um par de horas, que jogo incrível :heart:

E agora vim para o Porto e ficou a PS3 em casa :lol:

Como ? :(

Só amanhã é que sei se é MRW ou Royal Mail. Até lá ainda vou sofrer. :( Espero mesmo que seja MRW por serem dois. Se fosse só um era demasiado óbvio que seria Royal Mail. :(

http://i.imgur.com/G7ZZ1aj.jpg home sweet home :heart:

Não digas isso ! Espero bem que venha pela MRW, até porque tenho a MRW mesmo ao lado da minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da área do pessoal, acho eu. Eu também tenho uma MRW perto. Duas, aliás. Uma para a zona do Montijo e outra em stb. Mas as últimas encomendas individuais têm sido por royal mail. Só a última em que pedi dois jogos, DiRT Showdown e Hitman é que veio pela MRW.

hmqz.jpg

Tanto jogo. ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já não encomendo da amazon algum tempo, mas da ultima vez veio pela MRW.

Tanto jogo.. bom lucro

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas vezes que tenha feito encomendas tem vindo pela Royal Mail/CTT, se assim for é rezar para que venha no prazo estimado...

Caso isso aconteça e não chegue na data prevista vou reclamar.

edit : até porque dia 23 começo as aulas e assim estraga me tudo.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Chega sempre no prazo estimado. Eu tenho data de entrega (fui ao chat, falei com eles e enviaram-me mail) entre 19 e 24 (espero que mude para 18, pq mrw costuma levar-me apenas 2 dias úteis :mrgreen:, e é enviado amanhã). Se for MRW deve ser 19, se for Royal Mail deve ser 23/24... Nisso eles são certinhos. Com o Far Cry enviaram numa segunda e chegou na segunda-feira seguinte, tal como previsto. As figas que estou a fazer para não ser Royal Mail...

EDIT: estou ansioso para que saiam as reviews amanhã.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chega sempre no prazo estimado. Eu tenho data de entrega (fui ao chat, falei com eles e enviaram-me mail) entre 19 e 24 (espero que mude para 18, pq mrw costuma levar-me apenas 2 dias úteis :mrgreen:, e é enviado amanhã). Se for MRW deve ser 19, se for Royal Mail deve ser 23/24... Nisso eles são certinhos. Com o Far Cry enviaram numa segunda e chegou na segunda-feira seguinte, tal como previsto. As figas que estou a fazer para não ser Royal Mail...

EDIT: estou ansioso para que saiam as reviews amanhã.

Igual aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço figas para que não seja os CTTs.

Eles costumam enviar os jogos de madrugada certo ? Espero que lá para as 5 da manha já tenha sido enviado e esteja lá MRW :)

Ainda por cima é o GTA.. deve ser a MRW.

Compartilhar este post

Link para o post

deve, deve... tanta gente na zwame que está aziada por ser royal mail :mrgreen: acho que ainda não vi nenhum que fosse por MRW, tbh.

Sim, acho que sim... com o FIFA sei que me enviaram numa madrugada.

edit: tanta gente as in alguns, vá. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...