Almeno Publicado 15 Setembro 2013 PS3. Versão digital. Para de sacar para o meu transferir mais rápido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 :mrgreen: E o que é que ganhas com isso? Mais tempo sabendo que tens o jogo na consola e não o podes jogar? :p Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2013 :biggrin: Mas posso olhar para a ps3 e dizer que já está tudo pronto para jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Setembro 2013 Vou comprar uma ps3 de propósito para jogar isto lol é triste mas vai ter de ser Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 A sacar. €35? Já li na zwame que se fosse na store americana ficava em 20 e poucos. :-k Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Setembro 2013 €35? Já li na zwame que se fosse na store americana ficava em 20 e poucos. :-k E será que depois não havia stress a sacar para duas contas europeias? eu estava a pensar fazer algo assim no fifa porque sai dia 24 nos states e 27 na europa assim tinha o jogo mais barato e 3 dias antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Pois isso já não sei.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Tu não sacas para a conta, sacas para a consola, com uma conta americana. À partida, diria que deve dar, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Setembro 2013 Está visto que as mulheres polícia vão ser mais díficeis de derrotar do que os homens :mrgreen: Boa semana a todos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Só amanhã é que sei se é MRW ou Royal Mail. Até lá ainda vou sofrer. :( Espero mesmo que seja MRW por serem dois. Se fosse só um era demasiado óbvio que seria Royal Mail. :( http://i.imgur.com/G7ZZ1aj.jpg home sweet home :heart: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Setembro 2013 (editado) 35 euros na store? onde? é preciso fazer "magia" com as contas ou algo do género? :mrgreen: Editado 15 Setembro 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Setembro 2013 35 euros na store? onde? é preciso fazer "magia" com as contas ou algo do género? :mrgreen: Divides com outra pessoa, logo de 70 passa para 35. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Setembro 2013 Já o tenho em casa, estive a jogá-lo um par de horas, que jogo incrível :heart: E agora vim para o Porto e ficou a PS3 em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Já o tenho em casa, estive a jogá-lo um par de horas, que jogo incrível :heart: E agora vim para o Porto e ficou a PS3 em casa :lol: Como ? :( Só amanhã é que sei se é MRW ou Royal Mail. Até lá ainda vou sofrer. :( Espero mesmo que seja MRW por serem dois. Se fosse só um era demasiado óbvio que seria Royal Mail. :( http://i.imgur.com/G7ZZ1aj.jpg home sweet home :heart: Não digas isso ! Espero bem que venha pela MRW, até porque tenho a MRW mesmo ao lado da minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Depende da área do pessoal, acho eu. Eu também tenho uma MRW perto. Duas, aliás. Uma para a zona do Montijo e outra em stb. Mas as últimas encomendas individuais têm sido por royal mail. Só a última em que pedi dois jogos, DiRT Showdown e Hitman é que veio pela MRW. Tanto jogo. ;_; Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Por acaso já não encomendo da amazon algum tempo, mas da ultima vez veio pela MRW. Tanto jogo.. bom lucro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2013 As últimas vezes que tenha feito encomendas tem vindo pela Royal Mail/CTT, se assim for é rezar para que venha no prazo estimado... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 (editado) As últimas vezes que tenha feito encomendas tem vindo pela Royal Mail/CTT, se assim for é rezar para que venha no prazo estimado... Caso isso aconteça e não chegue na data prevista vou reclamar. edit : até porque dia 23 começo as aulas e assim estraga me tudo. Editado 15 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Chega sempre no prazo estimado. Eu tenho data de entrega (fui ao chat, falei com eles e enviaram-me mail) entre 19 e 24 (espero que mude para 18, pq mrw costuma levar-me apenas 2 dias úteis :mrgreen:, e é enviado amanhã). Se for MRW deve ser 19, se for Royal Mail deve ser 23/24... Nisso eles são certinhos. Com o Far Cry enviaram numa segunda e chegou na segunda-feira seguinte, tal como previsto. As figas que estou a fazer para não ser Royal Mail... EDIT: estou ansioso para que saiam as reviews amanhã. Editado 15 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2013 Chega sempre no prazo estimado. Eu tenho data de entrega (fui ao chat, falei com eles e enviaram-me mail) entre 19 e 24 (espero que mude para 18, pq mrw costuma levar-me apenas 2 dias úteis :mrgreen:, e é enviado amanhã). Se for MRW deve ser 19, se for Royal Mail deve ser 23/24... Nisso eles são certinhos. Com o Far Cry enviaram numa segunda e chegou na segunda-feira seguinte, tal como previsto. As figas que estou a fazer para não ser Royal Mail... EDIT: estou ansioso para que saiam as reviews amanhã. Igual aqui Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Eu também faço figas para que não seja os CTTs. Eles costumam enviar os jogos de madrugada certo ? Espero que lá para as 5 da manha já tenha sido enviado e esteja lá MRW :) Ainda por cima é o GTA.. deve ser a MRW. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 (editado) deve, deve... tanta gente na zwame que está aziada por ser royal mail :mrgreen: acho que ainda não vi nenhum que fosse por MRW, tbh. Sim, acho que sim... com o FIFA sei que me enviaram numa madrugada. edit: tanta gente as in alguns, vá. :lol: Editado 15 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post