Foster Publicado 5 Outubro 2013 A nova patch está a apagar chars e a reduzir o dinheiro que se ganha em roubos e o crl(mesmo para as pessoas gastarem dinheiro em cartões). Já ia em nível 31 com 450k, se isto me apaga o char não sei se lhe pego mais. Que incompetência do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Fiz o update e continua tudo igual, não consigo jogar e quando consigo (1x em 50) sou logo kickado O vosso update tem 59mb? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2013 Fiz o update e continua tudo igual, não consigo jogar e quando consigo (1x em 50) sou logo kickado O vosso update tem 59mb? Sim. Limpa a Cache da Xbox e quando entras no GTA deixa ir para o modo singleplayer primeiro e faz a mudança para o ONline no menu Start. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 5 Outubro 2013 como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso: Tive uma tarde toda a procura e tambem nao consegui encontrar, tive que ir ver no yt :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Sim. Limpa a Cache da Xbox e quando entras no GTA deixa ir para o modo singleplayer primeiro e faz a mudança para o ONline no menu Start. È o que costumo fazer, mas fazes "escolher personagem" ou "ir online" ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2013 Eu hoje ainda não consegui entrar no Online :( Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 5 Outubro 2013 como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso: Tens aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SaSCGDt8HQE Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 Eu fui ao Online uma vez, anteontem, mas nunca mais lá fui dps (não tentei também). Curti muito, tá porreiro. E entretanto já tenho missões no SP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2013 È o que costumo fazer, mas fazes "escolher personagem" ou "ir online" ? ir online Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Outubro 2013 http://imgur.com/a/7cEbu lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Outubro 2013 fds tão a gozar comigo :lol: a minha PS3 desligou-se do nada enquanto estava a dar o ultimo tiro para matar o ultimo dos 4 gajos da missão do lester Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Já acabei a história Fiz os 3 finais diferentes, mas custou-me a parte do Kill Michael :( Btw, Tinha lido que o Packie aparecia no jogo. Procurei pelo video da missão e reparei que ele é um assaltante duma loja qualquer e temos de ajudá-lo a fugir. Se bem me lembro, acho que o matei :lol: Editado 6 Outubro 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Outubro 2013 (editado) como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso: Por acaso encontrei os carros facilmente. Escolheste o hacker do LifeInvader? Decidi escolher a gaja (já a tinha escolhido antes) e não só tive fotos dos carros, como também tive fotos do mapa + a ajuda do mapa que vem na caixa do jogo já os tenho todos. Entretanto já acabei o jogo. Achei pequeno, só 69 missões. Deve ser praí metade as missões do GTA: SA. Hei-de jogar outra vez e escolher outras coisas. As notas do Dr. Friedlander :mrgreen: Editado 6 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Outubro 2013 Alguém daqui ainda joga GTA IV para o pc? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Essas tais missões de assassinato do Franklin que recomendam deixar para o fim são aquelas com o Lester? É que acho que vou ainda no inicio do jogo porque ainda à pouco é que comecei com o Trevor e já tenho uma missão de assassinato do Franklin com o Lester, aquela em que se encontram num banco perto da praia a falar. Editado 6 Outubro 2013 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Sim, são essas mesmo Kisliy. Mas acho que pelo menos uma vai ter de ser feita. Vai vendo o tlm no Franklin que mandam-te msg a dizer. ;) Editado 6 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Outubro 2013 Sim, são essas mesmo Kisliy. Mas acho que pelo menos uma vai ter de ser feita. Vai vendo o tlm no Franklin que mandam-te msg a dizer. ;) Muito obrigado olha e tenho outra dúvida. Sabes se nós modificarmos o carro principal do Michael, por exemplo, se depois o deixar em algum lado e mais tarde voltar para ele se ainda tem as modificações feitas ou se se perde tudo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 Deve manter, mas nisso já não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Outubro 2013 Dá para juntar a sessão de alguém da crew? se sim o pessoal da ps3 que se junte que estou eu e o Revolution a fazer corridas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2013 Pessoal não comprem o apartamento de 400k no Online. É exactamente igual ao que custa 230k :lol: Só muda a vista. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Outubro 2013 Eu entrei agora no online mas ainda nao percebo muito bem como isto do online funciona. No jogo sou o padaviro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Muito obrigado olha e tenho outra dúvida. Sabes se nós modificarmos o carro principal do Michael, por exemplo, se depois o deixar em algum lado e mais tarde voltar para ele se ainda tem as modificações feitas ou se se perde tudo? Ficas com os dois, mas se deixas o carro em qualquer lado, vai parar ao impound. Tenho um modificado do Franklin para as corridas e depois tenho o carro branco normal dele que aparece sempre. A coisa mais estúpida que fiz foi comprar um Cheetah para o Franklin. Descobri depois de gastar 600,000 doláres que se o carro for para o galheiro, fico sem carro. Editado 6 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2013 Alguém daqui ainda joga GTA IV para o pc? :compinchas: Eu bem tento, mas acho horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Ficas com os dois, mas se deixas o carro em qualquer lado, vai parar ao impound. Tenho um modificado do Franklin para as corridas e depois tenho o carro branco normal dele que aparece sempre. A coisa mais estúpida que fiz foi comprar um Cheetah para o Franklin. Descobri depois de gastar 600,000 doláres que se o carro for para o galheiro, fico sem carro. E eu tinha acabado de modificar o carro preto do Michael e logo a seguir aconteceu aquilo da familia dele o abandonar e o filho lá levou o carro... Eu a não querer gastar muito dinheiro em modificações para guardar depois para a bolsa e foi-me logo acontecer isto ao unico carro que tinha investido a sério Editado 6 Outubro 2013 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post