Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

A nova patch está a apagar chars e a reduzir o dinheiro que se ganha em roubos e o crl(mesmo para as pessoas gastarem dinheiro em cartões).

Já ia em nível 31 com 450k, se isto me apaga o char não sei se lhe pego mais. Que incompetência do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz o update e continua tudo igual, não consigo jogar e quando consigo (1x em 50) sou logo kickado

O vosso update tem 59mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o update e continua tudo igual, não consigo jogar e quando consigo (1x em 50) sou logo kickado

O vosso update tem 59mb?

Sim. Limpa a Cache da Xbox e quando entras no GTA deixa ir para o modo singleplayer primeiro e faz a mudança para o ONline no menu Start.

Compartilhar este post

Link para o post

como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso:

Tive uma tarde toda a procura e tambem nao consegui encontrar, tive que ir ver no yt :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim. Limpa a Cache da Xbox e quando entras no GTA deixa ir para o modo singleplayer primeiro e faz a mudança para o ONline no menu Start.

È o que costumo fazer, mas fazes "escolher personagem" ou "ir online" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje ainda não consegui entrar no Online :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ao Online uma vez, anteontem, mas nunca mais lá fui dps (não tentei também). Curti muito, tá porreiro.

E entretanto já tenho missões no SP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

È o que costumo fazer, mas fazes "escolher personagem" ou "ir online" ?

ir online

Compartilhar este post

Link para o post

fds tão a gozar comigo :lol:

a minha PS3 desligou-se do nada enquanto estava a dar o ultimo tiro para matar

o ultimo dos 4 gajos da missão do lester

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a história

Fiz os 3 finais diferentes, mas custou-me a parte do Kill Michael :(

Btw,

Tinha lido que o Packie aparecia no jogo. Procurei pelo video da missão e reparei que ele é um assaltante duma loja qualquer e temos de ajudá-lo a fugir. Se bem me lembro, acho que o matei :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

como e que passaram aquela missão em que têm de encontrar os carros para o golpe? não os encontro :confuso:

Por acaso encontrei os carros facilmente. Escolheste o hacker do LifeInvader? Decidi escolher a gaja (já a tinha escolhido antes) e não só tive fotos dos carros, como também tive fotos do mapa + a ajuda do mapa que vem na caixa do jogo já os tenho todos.

Entretanto já acabei o jogo. Achei pequeno, só 69 missões. Deve ser praí metade as missões do GTA: SA. Hei-de jogar outra vez e escolher outras coisas. As notas do Dr. Friedlander :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tais missões de assassinato do Franklin que recomendam deixar para o fim são aquelas com o Lester? É que acho que vou ainda no inicio do jogo porque ainda à pouco é que comecei com o Trevor e já tenho uma missão de assassinato do Franklin com o Lester, aquela em que se encontram num banco perto da praia a falar.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são essas mesmo Kisliy. Mas acho que pelo menos uma vai ter de ser feita. Vai vendo o tlm no Franklin que mandam-te msg a dizer. ;)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são essas mesmo Kisliy. Mas acho que pelo menos uma vai ter de ser feita. Vai vendo o tlm no Franklin que mandam-te msg a dizer. ;)

Muito obrigado olha e tenho outra dúvida. Sabes se nós modificarmos o carro principal do Michael, por exemplo, se depois o deixar em algum lado e mais tarde voltar para ele se ainda tem as modificações feitas ou se se perde tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para juntar a sessão de alguém da crew? se sim o pessoal da ps3 que se junte que estou eu e o Revolution a fazer corridas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não comprem o apartamento de 400k no Online. É exactamente igual ao que custa 230k :lol: Só muda a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei agora no online mas ainda nao percebo muito bem como isto do online funciona. No jogo sou o padaviro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado olha e tenho outra dúvida. Sabes se nós modificarmos o carro principal do Michael, por exemplo, se depois o deixar em algum lado e mais tarde voltar para ele se ainda tem as modificações feitas ou se se perde tudo?

Ficas com os dois, mas se deixas o carro em qualquer lado, vai parar ao impound. Tenho um modificado do Franklin para as corridas e depois tenho o carro branco normal dele que aparece sempre.

A coisa mais estúpida que fiz foi comprar um Cheetah para o Franklin. Descobri depois de gastar 600,000 doláres que se o carro for para o galheiro, fico sem carro.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui ainda joga GTA IV para o pc? :compinchas:

Eu bem tento, mas acho horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com os dois, mas se deixas o carro em qualquer lado, vai parar ao impound. Tenho um modificado do Franklin para as corridas e depois tenho o carro branco normal dele que aparece sempre.

A coisa mais estúpida que fiz foi comprar um Cheetah para o Franklin. Descobri depois de gastar 600,000 doláres que se o carro for para o galheiro, fico sem carro.

E eu tinha acabado de modificar o carro preto do Michael e logo a seguir aconteceu aquilo da familia dele o abandonar e o filho lá levou o carro... Eu a não querer gastar muito dinheiro em modificações para guardar depois para a bolsa e foi-me logo acontecer isto ao unico carro que tinha investido a sério

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...