tiagoofficial Publicado 13 Novembro 2013 Tenho a casa mais cara do jogo, mas pensava que fosse aquela que dava para ver Vinewood :mrgreen: alguém sabe qual é? Mais uma coisa pessoal, isso dos heist é para planear assaltos mesmo com o mapa como no modo história, e alguém me pode explicar como é? Já agora, malta da ps3, add para se quiserem jogar -tiagaguiar10 Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 13 Novembro 2013 Explica lá essa melhor, compraste o carro, mas antes de teres o carro na garagem ele foi apreendido? Mas mesmo assim não perdes o carro, telefona para a MMI (QualquerCoisa Mors Insurance) que os carros comprados já vêm com tracker e insurance. BTW, para quem comprou o apartamento de 400k assim que receberam os 500k da R*, foi a pior compra que alguma vez fizeram na minha opinião. O apartamento de 200k é igualzinho ao de 400k. Tudo bem que tem uma vista de bosta, mas eu pessoalmente não quero saber muito da vista, raramente estou no apartamento, só o comprei para ter a sala para heists e um chuveiro para limpar o sangue + guarda roupa, se não até um apartamento de 80k tinha em vez do que tenho agora. Sim ja liguei para eles e ja o tenho na garagem! A minha vaca :biggrin: O que aconteceu foi o seguinte: Apenas tenho lugar para dois carros. Eu comprei a "vacca" mas ainda estava para entregar, e no momento que fui preso tinha o outro carro comigo e a mota estava na garagem. Liguei ao mecanico para me trazer a mota da garagem e apareceu o aviso a dizer que ia perder o carro que estava apreendido. Foi isso que me aconteceu, mas liguei para o seguro e colocaram me o carro la novamente. Ainda estou no L14, tenho de começar a subir e a fazer mais missões, em vez de andar ao tiros ao povo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Acho que só os apartamentos de 10 lugares na garagem têm Heist Room. @tiagoofficial: Os Heists ainda não estão incluídos no jogo. PS: Sou L60 se não me engano. Editado 13 Novembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 13 Novembro 2013 Acho que só os apartamentos de 10 lugares na garagem têm Heist Room. @tiagoofficial: Os Heists ainda não estão incluídos no jogo. PS: Sou L60 se não me engano. Mas os Heist vão estar? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Novembro 2013 no single player , depois de acabar as missões, é possível ganhar dinheiro nas ações ? lembro-me de um user dizer aqui, que destruía aviões da flyus, as ações desciam, ele comprava e depois vendia quando elas subissem... eu destruí aviões dessa mesma empresa e as ações não desceram... É. Cheguei a fazer 2B com o Michael e 1B com o trevor com acções da pisswasser Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Novembro 2013 É. Cheguei a fazer 2B com o Michael e 1B com o trevor com acções da pisswasser podes explicar um pouco melhor como fazias as coisas? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Novembro 2013 Mas os Heist vão estar? Hão-de estar sim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Novembro 2013 Comprei a casa de 280k. A garagem parece a do trailer. Linda, crl! Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 14 Novembro 2013 Comprei a casa de 280k. A garagem parece a do trailer. Linda, crl! Por acaso essa é a casa que tem vista para a placa de vinewood? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Novembro 2013 Não, não... tem vista para o interior da cidade. :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Novembro 2013 Essa garagem é igual para todas as garagens de 10 carros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Novembro 2013 :( pensava que eu era especial :cry: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Novembro 2013 Infelizmente a R* não deve ter imaginação para casas, já que as casas de garagem de 2 carros são iguais, as de 6 carros são iguais e as de 10 também, só muda as vistas e os locais. Eu cá quero que a R* faça casas em Blaine County (Trailers) e que também dê a possibilidade de comprar vivendas e assim (tipo em Grove Street era lindo) Em Vinewood também era bacano. Pessoalmente quero viver como o Trevor :mrgreen: Cagava no apartamento caro e ia logo comprar um trailer. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Infelizmente a R* não deve ter imaginação para casas, já que as casas de garagem de 2 carros são iguais, as de 6 carros são iguais e as de 10 também, só muda as vistas e os locais. Eu cá quero que a R* faça casas em Blaine County (Trailers) e que também dê a possibilidade de comprar vivendas e assim (tipo em Grove Street era lindo) Em Vinewood também era bacano. Pessoalmente quero viver como o Trevor :mrgreen: Cagava no apartamento caro e ia logo comprar um trailer. Acredito que tudo isso irá ser possível, progressivamente, com os lançamentos dos DLC. Quem joga isto sabe que o jogo tem um potencial tremendo e a Rockstar sabe que só ganha em explorar esse potencial o mais paulatinamente possível. Isto é só o começo. Já agora, quem jogar na PS e quiser fazer umas missões, mande o nick por mp. Ficam aqui os meus meninos. :carinhoso: Editado 15 Novembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Novembro 2013 Sem saber bem como deparei-me ha dias deparei-me com um Jipe da Merryweather parado no transito. Gamei ao gajo (um NPC) e levei-o à LS Customs. Supostamente o veiculo mais caro para vende é o pseudo RR Sport, que banca 10k Este se o vendesse pingava 12k . Mas escolhi ficar com ele, e fazer umas mods. É grande carro. A sala de heists nas casas que as têm, ainda estão fechadas ne? E cá em baixo ao lado do quarto? E ontem aconteceu-me o melhor. Fiquei durante prai 30 mins, em God Mode lol. Gamei o caça e fui para a cidade espalhar o caos e matar o pessoal todo. (heat seaking missiles são o amor) Depois despenhei-me no mar, bue longe da costa. E para nao nadar, entrei numa missao aleatoria, e perdi o god mode. Amo estes bugs. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Novembro 2013 (editado) As salas dos heists estão o "3º Andar" da casa, assim que se entra, tem la uma porta. A sala está aberta (até tem lá o PC) mas por agora não se faz nada. Uma vez fiz um glitch em que consistia levar o Trevor para o online, mas reparei que depois não via ninguém e ninguém me via a mim :mrgreen: Via os blips e tal no mapa, mas nada de pessoas. Nunca mais o fiz, não vale a pena. EDIT: Alguém tem o Sultan online? Por alguma razão fiquei sem o carro :estrelas: Pus-me a jogar e levei o carro comigo. Entretanto comecei a fazer umas quantas corridas mas depois o jogo deu "time out" e levou-me para o SP. Voltei para o MP e quando carregou já não tinha o carro comigo (tenho para começar a jogar na last location, porque normalmente é um Survival e assim salto logo para lá). Não está na garagem e mesmo ligando para a Mors Mutual Insurance, não está lá também. Não está impounded. Tentei encontrar um Sultan nos sítios normais, mas não vi nada. Há certas missões fáceis que deixam duplicar o carro, por exemplo uma qualquer do Gerald. Quem tiver o Sultan vai comigo, matamos os gajos, a alma caridosa vai levar a droga ao Gerald e eu fico à espera no carro :mrgreen: Tinha o carro quase no máximo :facepalm: Editado 15 Novembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 15 Novembro 2013 Até tenho dois Sultan :mrgreen: É dos carros que mais gosto. É um pouco raro no mapa, mas encontras com relativa facilidade na estrada da LSC do deserto Grand Senora, parado no parque do hotel, numa pensão no fim dessa mesma estrada ou mesmo em andamento por essa "avenida". Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Novembro 2013 Percorri Blaine Country todo e nada :( O meu primeiro encontrei na entrada dum motel antes de chegar a Harmony. Gosto mesmo do carro, é esse e o Felon GT. A ver se consigo voltar a encontrar o carro por lá mais tarde. Voltar a ter o carro no máximo nem é problema, tenho cerca de 1mil no banco, encontra-lo é que vai ser pior. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2013 dia 19 sai o DLC do GTA online. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Novembro 2013 Eu gostava era que saísse um DLC que adicionasse mais missoes ao offline, isso é que seria porreiro. Um mundo tão grande ainda por explorar... Mas também concordo que apostem forte no online, até porque aí é onde conseguem ganhar mais dinheiro (quando os jogadores pagam para ter mais dinheiro e coisas dessas) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Novembro 2013 A R* diz que vai haver novidades sobre o offline também. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2013 Malta desculpem lá vir chatear com uma questão digamos que offtopic, mas é assim, eu vou comprar a ps3, agora a minha pergunta é (porque vou comprar o GTA V) vale a pena comprar o jgoo em loja ou usado? Há alguma caraterística que tenha de diferir para o novo com o usado (exceto o uso)? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2013 Acho que não vale a pena compares a PS3 agora mas tu é que sabes, se fosse a ti comprava usado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2013 Acho que não vale a pena compares a PS3 agora mas tu é que sabes, se fosse a ti comprava usado Tanto a PS3 como o GTA vou comprar usado, porque não tenho interesse na 4 porque os jogos que pretendo é só GTA V, Red Dead Redemption, Uncharted's e Last of Us, e só o GTA é que preciso de comprar porque os restantes arranjo :lol: Não tenho qualquer interesse na 4... Sendo assim o GTA mais vale usado, eu pensava que tinha uma especie de código de ativação para o jogo ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Novembro 2013 Nope, não há diferenças, a não ser que tenha vindo com o código do blimp, e então não vais puder usa-lo. O meu veio com o código apesar de ser apenas para pre-reservas mas quem me comprou o jogo não reservou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post