Duplo Sentido Publicado 20 Março 2014 Vou fazer o glitch que ontem perdi-me no fifa :mrgreen: Daqui a bocado, se alguém me quiser acompanhar, é só dizer. Eu alinho, quando quiseres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Corridas ? ´ É que eu agora estou numa de corridas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 seria injusto porque apenas tenho o entity de origem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Como é óbvio não vou por personalizados. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 ent conbida esta gostosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Vou fazer a missão do RR, também queres vir ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) yh pls pls qe preciso d RP Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Depois temos de fazer as corridas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 ya ate se pode fazer playlist con desejado - corrida - desejado - corrida 16 x 32 x 64 x :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 ya ate se pode fazer playlist con desejado - corrida - desejado - corrida 16 x 32 x 64 x :mrgreen: Isso era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) ja faço conduz tu qe eu tento fazer isso durante a issao tenho o micro fdd agr acho eu fdç po offline outra x tou fdd Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 ja faço conduz tu qe eu tento fazer isso durante a issao Ok. Mas então aceita Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) fui po single player fdç aceitei outra x és mesmo trapalhao poe o carro nas traseiras qe assim é so fugir. RR é tao simples e n precisas de explodir nada basta ires d lado um pla frente outro por tras preciso d un tempinho pa playlis tenho q encontrar as corridas. Queres rapidas pa encher chouriço? ou a sério? Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Tanto faz. Desde que dê para cumprir as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 (editado) sim mas n tens a probabilidade de f*der os docs. :lol: e dps é so fuga nos outros eu conduzo carai ent é de encher chouriços. ja faço isso so esta RR e dps faço fiz plo caminho :lol: A cena do madrazzo pa gaja ahahahaha :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Eu reparei, por isso é que parei no final REI este Mandrazo :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 ta a dizer qe os serbiços da rockstar n tao a dar lol e entra un randoom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Hão-de me convidar também para o RR com a minha gaja. Mais logo se ainda tiverem a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Tu a conduzir, deixa lá que te diga :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2014 sabes :mrgreen: qnd qiseres fazer as corridas avisa bou comer qqer coisa agr durante essa RR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 São quantas ? Se der para fazer em 45 minutos, fazemos já uma rodada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 acho qe dá Então siga. Envia again, sem querer eliminei :facepalm: Compartilhar este post Link para o post