Banks29 Publicado 18 Março 2014 Então terás de esperar até teres 10. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 18 Março 2014 com este glitch, amanhã já tenho e tudo quitado :mrgreen: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 7.5M. Amanhã continuou isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Daqui a meia-horita vou jogar, alguém vem ? Vou fazer mais um pouco deste glitch e depois começo a ganhar RP. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Março 2014 Vou começar a jogar disto online. Dá para juntar à malta? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Vou começar a jogar disto online. Dá para juntar à malta? Sim, dá. Daqui a meia hora +/- vou jogar, para estou só a fazer um glitch. Depois se houver mais alguém a jogar, jogamos todos. Se não jogamos só eu e tu Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Março 2014 Essa tua buzina parte-me todo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Essa tua buzina parte-me todo :funny: É da nova actualização. É a única que curti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Março 2014 Isto está muito fácil, vou á rambo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Isto está muito fácil, vou á rambo Vê lá a pm oh rambo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Desculpa ter-te destruído o carro, eu não consigo ver o mapa em condições, até quando for a conduzir grande parte das vezes, só vejo os carros quando bato neles ou mesmo já em cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Bacano. Btw, alguém quer fazer umas corridas ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Sempre que fizer o glitch tenho de comprar o rebel? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 (editado) Eu faço se forem limpas se andares a fazer pit maneuver no meu carro n vou :lol: vinyard : tens que ter um carro que n queiras para o chamares todas as vezes q fazes o glitch pq esse carro desaparece Editado 19 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Março 2014 Desaparece? então ontem devo ter feito algo errado mas resultou na mesma porque ainda o tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Eu faço se forem limpas se andares a fazer pit maneuver no meu carro n vou :lol: Não. Corrida justa, mas vê lá. Não me venças sempre que eu quero desbloquear cenas :- Mas estarás por aí a que horas ? É que agora vou ter de ir a rua e só devo voltar perto das 19.30/20. Pode ser a essa hora ? Ou então depois das 21h estarei lá bué tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Março 2014 só lá pa noite qnd a maria for dormir lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 só lá pa noite qnd a maria for dormir lol Isso é a que horas ? Compartilhar este post Link para o post