Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Há recordes mundiais absurdos. Como raio faço um recorde mundial de 2 segundos ? Numa das corridas de 2 voltas, o recorde é de 3/4 segundos, como raio é possível ? Arrancou com o carro e bateu recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei que é glitch mas porra a rockstar bem que podia arranjar os recordes

Compartilhar este post

Link para o post

Há recordes mundiais absurdos. Como raio faço um recorde mundial de 2 segundos ? Numa das corridas de 2 voltas, o recorde é de 3/4 segundos, como raio é possível ? Arrancou com o carro e bateu recorde.

Tambem reparei nisso nas corridas. Houve uma que fiz e o record da mesma era de 10 segundos. Eu, em 10 segundos ainda nem à primeira curva tinha chegado, para nao falar que a corrida era enorme. :confuso:

Já agora. Enviei-te um friend request na ps. :compinchas:

Alguem da crew a jogar de momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se vê os troféus? Once upon a time bati o recorde da Criminal Records. Mas isso foi antes dos glitches e do tempo ser impossível de bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre queres mostrar a casa? :mrgreen:/>

Já mostro.

Vais as tattos e vês lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem. É para o braço esquerdo. É a que gosto mais e a mais f*dida de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Social club tá lá tudo. :lol:

Bem caguei na 2ª personagem. A ver se chego aos 10M antes que saia um update

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando a matar amigos :mrgreen:

Procura por glitches no youtube. E saberás porque é que o apartamento de 400k é o melhor 8)

Agr é so juntar enquanto dá. Porque já tenho todos os upgrades nos carros e os Pegasus todos portanto estou sou a juntar para o futuro

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

eu hoje parei nos 7M

já n fazia a bué só fiz agora para balançar. mas o objectivo agora é ir fazendo até sair noticias do novo update.

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

tou sempre a mudar :lol:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou como tu. Careca e barba. Curtia era de ter aquela barba enorme do michael no offline mas no meu boneco.

Hoje durante a tarde vou jogar mas será a do desejado porque preciso de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya isso queria eu ou a do franklin conbida qnd fores tenho 10M mas preciso d RP (128) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou como tu. Careca e barba. Curtia era de ter aquela barba enorme do michael no offline mas no meu boneco.

Hoje durante a tarde vou jogar mas será a do desejado porque preciso de dinheiro.

Antes de mais, obrigado por ontem teres jogado comigo e me ajudares a subir a RP e aumentar o $ para o dobro daquilo que tinha. Naquele curto espaço de tempo fiquei com um pouco mais de 200k :compinchas:

Tambem vou estar pelo jogo até por volta das 17h/17h30. Se der para enviares convite e jogar junto, nao só agradecia como tambem era bem mais porreiro que andar a jogar sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora jogar GTa.

Eu ja ca estou. Se quiseres convidar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...