Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Tu com o Stevie ou com o DaHunter, ao fazer a RR, recebes $18.700 e fazemos no minimo 5 de cada vez por isso já ganhas um bom montante. Eu sinceramente nao ligo muitos ás casas, comprei 1, a mais barata. Gosto mais de carros! É a unica coisa que vou investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa vista fica sempre bem :mrgreen: Em relaçao a isso nao sei mesmo o que é melhor. Tipo. Imaginando que compro a casa de 400k, depois se quiser posso comprar outras e ficar com várias com o passar do tempo, certo? Como disse nao estou bem a par disto do online, até porque nao jogo gta muitas vezes. É mais ao fim de semana quando vou à santa terrinha onde tenho a ps

Nop. Como o Stevie disse, só podes ter 1 casa. Eu queria era ter mais garagens. Ou a ver se a R* finalmente deixa comprar mansões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a ver se a R* finalmente deixa comprar mansões.

Tudo indica para que vão haver. Se fores perto da casa do Lester estão lá moradias em construção, seria lindo mas o problema seria a garagem, como faziam com os 10 carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Garagem subterrânea. O prédio em frente ao estúdio de filmes tem garagem subterrânea. E essas casa já estavam em construção no SP.

Mansões são as the Vinehood Hills.

Ou casas em Blaine Country, isso é que era.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes.

Tenho a casa de 400k. A vista não vale peidah, a melhor vista é a de 250k, se quiseres mostro-te o prédio dele e mostro-te a minha casa e depois vês.

Juntar dinheiro é fácil, jogas connosco e estamos sempre em missões de bom dinheiro. Só hoje fiz 100k em cerca de 1hora. Tanto como tu em 3 dias.

Sobre o RP, as nossas missões também o dão, por isso vais subindo rápido. Eu já vou no 86 mas o Lezz subiu hoje ao 32 se não estou em erro, o Kis estava no 26 e subiu ao 30 na sexta, julgo eu.

Portanto subir de nível é fácil com as missões que fazemos.

Não, só podes ter uma casa.

Sobre a crew eu já lá vou aceitar.

Se te quiseres dar ao trabalho de me mostrar a casa e o predio para eu ver isso melhor, agradeço :compinchas:

100k em 1h!? nhedass! Andei eu 3 tardes completas a jogar isto quando podia ter-me juntado logo a voces e possivelmente já teria um maior nivel de RP e nao teria andado a jogar "sozinho" o tempo todo :cadeirada:

Pois. Já me andei a informar nisso dos imoveis no Social Club. É uma bela treta só dar para ter uma casa com tantas à venda. Ja agora e visto que no Social Club só fala em um imovel. Tendo uma casa com garagem para 10 carros (1 imovel) e de seguida comprar uma garagem à parte para outros 10, conta como 1 ou 2 imoveis visto serem duas aquisiçoes diferentes? Isto já é possivel?

Em relaçao à crew. Agradeço mas possivelmente só vou jogar mais logo quando ninguem estiver a ver TV aqui em casa :compinchas:

Tu com o Stevie ou com o DaHunter, ao fazer a RR, recebes $18.700 e fazemos no minimo 5 de cada vez por isso já ganhas um bom montante. Eu sinceramente nao ligo muitos ás casas, comprei 1, a mais barata. Gosto mais de carros! É a unica coisa que vou investir.

Sou como tu. Tambem ligo mais aos carros e tenho uma data deles em vista para a "coleçao" a colocar na garagem, mas ter uma boa casa tambem faz parte das ideias :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Garagem subterrânea. O prédio em frente ao estúdio de filmes tem garagem subterrânea. E essas casa já estavam em construção no SP.Mansões são as the Vinehood Hills.Ou casas em Blaine Country, isso é que era.

A do estúdio é diferente. Está atrás do prédio. Ali são moradias umas aos lados das outras, seria engraçado ver como iria adaptar isso.

Tenho de ir ver essas mas também estão em construção nessas zonas ?

Se te quiseres dar ao trabalho de me mostrar a casa e o predio para eu ver isso melhor, agradeço :compinchas: 100k em 1h!? nhedass! Andei eu 3 tardes completas a jogar isto quando podia ter-me juntado logo a voces e possivelmente já teria um maior nivel de RP e nao teria andado a jogar "sozinho" o tempo todo :cadeirada: Pois. Já me andei a informar nisso dos imoveis no Social Club. É uma bela treta só dar para ter uma casa com tantas à venda. Ja agora e visto que no Social Club só fala em um imovel. Tendo uma casa com garagem para 10 carros (1 imovel) e de seguida comprar uma garagem à parte para outros 10, conta como 1 ou 2 imoveis visto serem duas aquisiçoes diferentes? Isto já é possivel?Em relaçao à crew. Agradeço mas possivelmente só vou jogar mais logo quando ninguem estiver a ver TV aqui em casa :compinchas: Sou como tu. Tambem ligo mais aos carros e tenho uma data deles em vista para a "coleçao" a colocar na garagem, mas ter uma boa casa tambem faz parte das ideias :mrgreen:

Realmente, era só falares. Eu ando todos os dias por aí a jogar, é só falares. Agora até já estou lá, se hoje ainda jogares, é só chamares. Adiciona na consola : Eua2092.

Sobre a pergunta, é não. Se tens uma garagem conta como imóvel. Se comprares uma casa sendo proprietário da garagem, perdes a garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lezz, queres jogar ?

É segunda, estou extremamente cansado... amanhã também não vai dar porque tenho teste quarta mas dai para a frente já estou praticamente de férias!

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Como o Stevie disse, só podes ter 1 casa. Eu queria era ter mais garagens. Ou a ver se a R* finalmente deixa comprar mansões.

Ter 1 casa só, até nem é mau. Podia era dar para ter tipo 1 casa e dar para comprar 1 garagem à parte. Assim facilitava-me as escolhas visto que teria espaço para 20 carros e o jogo tem uma data deles que me agradam. Ter apenas espaço para 10 já me vai dar uma certa dor de cabeça nas escolhas :cadeirada: A R* deixar comprar mansoes é que era de valor realmente! Ha com cada uma que dá mesmo vontade de poder comprar e nao se pode. Até ao momento, garagens e casas para comprar (tanto no modo historia como no online), é a unica coisa que me está a desiludir um bocado. O jogo está imensamente bem conseguido, mas depois do vicio que tive durante anos no Vice City e San Andreas nos quais se podia comprar tudo e mais alguma coisa, nota-se que é coisa que faz falta aqui no V

A do estúdio é diferente. Está atrás do prédio. Ali são moradias umas aos lados das outras, seria engraçado ver como iria adaptar isso.

Tenho de ir ver essas mas também estão em construção nessas zonas ?

Realmente, era só falares. Eu ando todos os dias por aí a jogar, é só falares. Agora até já estou lá, se hoje ainda jogares, é só chamares. Adiciona na consola : Eua2092.

Sobre a pergunta, é não. Se tens uma garagem conta como imóvel. Se comprares uma casa sendo proprietário da garagem, perdes a garagem.

Tu neste fim de semana nao andas-te a jogar GT6 ou F1 2013 online!? Tenho impressao que vi esse nick algures no online de um desses 2 jogos nestes ultimos 3 a 4 dias :estrelas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

A construção não tem nada a ver com o que pode vir mais tarde. El Burro Heights/Murrieta Heights está igual ao que estava no SP e o Online passa-se 6 meses antes dos eventos do SP. Tanto que quando o (fica em spoiler)

o Michael encontra-se com o Lester pela primeira vez, o Lester diz que conheçe pessoas que podiam intregar na equipa deles e vê-se bem que não está só a falar daqueles que depois podemos escolher. Ele até fala do Niko.

Compartilhar este post

Link para o post

No online eles lançam coisas novas a cada patch e casas novas bem como missões devem andar por aí, o que realmente desilude porque já prometeram há algum tempo que sairiam e nada até hoje.

Conseguiste acertar em 2 jogos que não tenho mas já vi algum pessoal com nick parecido ao meu. Ainda hoje no fifa joguei contra um gajo com um nick parecido a de um amigo meu com que lido todos os dias, são coincidências.

Tinhas de me intrigar agora com isso, és lixado :mrgreen:

Mas tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

No online eles lançam coisas novas a cada patch e casas novas bem como missões devem andar por aí, o que realmente desilude porque já prometeram há algum tempo que sairiam e nada até hoje.

Conseguiste acertar em 2 jogos que não tenho mas já vi algum pessoal com nick parecido ao meu. Ainda hoje no fifa joguei contra um gajo com um nick parecido a de um amigo meu com que lido todos os dias, são coincidências.

Tinhas de me intrigar agora com isso, és lixado :mrgreen:

Mas tens toda a razão.

Está explicado entao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de me intrigar agora com isso, és lixado :mrgreen: Mas tens toda a razão.

Só cá estou para ajudar a malta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só cá estou para ajudar a malta :mrgreen:

A Rockstar anda a falar muito de aliens, queres ver ?

Oh, f*da-se. Espero bem que não se ponham com m*rda e lancem de vez a cena dos bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, está alguém a jogar?

Hoje vi que estavam a jogar à tarde e tentei me juntar numa sessão mas não consegui encontrar ninguém :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a R* a falar dos aliens? Quer dizer, sei que há disso no jogo, etc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa sessão privada apenas por convite. Qual é o teu nick na consola ?

Ontem no twitter responderam algo assim a um gajo que perguntou sobre uma nova patch : a nave mãe está a cuidar disso e estará pronta em breve. Hoje o brian lá na rockstar também respondeu a um gajo com uma frase meia maluca a dar uma ideia alien.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço 600k a cada 7 min :mrgreen:

sim hunter ainda funciona.

Já tenho quase todas as cores para carros só faltam 4 ou 5

Acho que já tenho tudo no jogo :lol:

Hoje vou dedicar-me a fazer 10 M para o segundo personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda funciona porque ainda não saiu um patch :mrgreen: Das vezes que tentei para experimentar nunca consegui fazer nada, deve ser da minha garagem. Mas também deixei o GTA um pouco de lado e voltei a pegar no fifa. Tantos jogos que tenho e nunca sei o que jogar #FirstWorldProblems :lol:

EDIT: Ah, e quando recomeçar a jogar deve ser com a minha segunda personagem, só tem nível 10 tadinha :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já bateram um recorde mundial ? Há prémios que nem sei como vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao e faltam ainda uns quantos trofeus mas ja tenho prai 70/% feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...