Kisliy Publicado 21 Março 2014 Que raio se passou? Nao consegui entrar em carro nenhum :estrelas: Talvez algum bug do online Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Tão desnecessário, eu cubro as traseiras, vão a frente. Tira a arma da mão para entrares. O.K. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 tao Isso digo eu. 3 vezes que dá como ocupado quando convido. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 (editado) :lol: a 1ª n deu fui pa outra entretanto so recebi agr behold FRANKLINS BUFFALLO podem vir todos no carro cmg :mrgreen: Editado 21 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 (editado) isso é pra qe ? :facepalm: nem mataram ninguem ainda querem f*der o buffalo :cadeirada: stevie junta-te Editado 21 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Não me apetece jogar, além disso de caminho vou sair. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 (editado) ursos n disparem no cargobob :facepalm: 1º desejado eu 19 outros 4 :mrgreen: Editado 21 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 para esta precisam de um buzzard Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Tive um bocado parado porque fui ali à cozinha fazer um lanchito e já estou de volta Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 :mrgreen: queria por radio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Quem foi o artista!? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 (editado) N atirem stickies crl são parvos? ent um gajo d sniper e d repente BOOOOM pa aprenderem :cadeirada: Editado 21 Março 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 N atirem stickies crl são parvos? ent um gajo d sniper e d repente BOOOOM pa aprenderem :cadeirada: Aprenderem entre "......" ainda nao fiz m*rda nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 Trabalho de equipa! Se há um q tem qe ser engraçadinho ent os outros tao fdds Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 N atirem stickies crl são parvos? ent um gajo d sniper e d repente BOOOOM pa aprenderem :cadeirada: Tu levas isto um bocado a sério nao levas? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Boa laruncho isto sim é que foi trabalho de equipa, não tínhamos grande meios mas conseguimos acabar com eles todos (se bem que mataste quase o dobro dos que eu matei xD) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Boa laruncho isto sim é que foi trabalho de equipa, não tínhamos grande meios mas conseguimos acabar com eles todos (se bem que mataste quase o dobro dos que eu matei xD) Eu so nao sei quem me f*deu o MEU carro! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Eu so nao sei quem me f*deu o MEU carro! :cadeirada: Mas eu paguei o seguro não? Tinha ideia que se outro jogador estragar o carro de outro que lhe paga o seguro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Tu levas isto um bocado a sério nao levas? Deve levar. Imagina ele a jogar connosco naquela vez em que estava eu, tu, o Ruben e o DaHunter. O Ruben e o Dahunter a tentarem matar-se um ao outro, eu a destruir carros pelo caminho e a tentar tirar selfies a frente do Heli :funny: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Mas eu paguei o seguro não? Tinha ideia que se outro jogador estragar o carro de outro que lhe paga o seguro Viste ali o meu carro!? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 (editado) Viste ali o meu carro!? Vi e até tirei foto :mrgreen: Vou ter de sair, logo à noite talvez possa jogar de novo Editado 21 Março 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Vi e até tirei foto :mrgreen: E agora? Ele aperece como novo quando sair ou vou ter de comprar outra vez!? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 E agora? Ele aperece como novo quando sair ou vou ter de comprar outra vez!? Acho que tens que ligar para a seguradora no telemóvel e pedir um novo. Como fui eu que o destruí acho que não pagas nada ou pagas pouco Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 (editado) Acho que tens que ligar para a seguradora no telemóvel e pedir um novo. Como fui eu que o destruí acho que não pagas nada ou pagas pouco Yah. 3k O meu "artista", desde a primeira missao do desejado, que anda com os auscultadores/micro do helicoptero nas orelhas :funny: Editado 21 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post