laruncho Publicado 21 Março 2014 Vamos jogar ? Resposta no meu coment antes do teu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 5 minutos e já entro no GTA. Vão fazendo uma missão que já chamo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 O Godfather chegou. bitch pls ja bou tb Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 (editado) Alguem já fez o glitch com o Elegy RH8? É que reparei agora que o carro se obtem de forma gratis. E se der para fazer uns trocos jeitosos acho que vou apostar nisso Editado 21 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Não deve dar nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 n sei porque acho que n podes vender o elegy :lol: sendo gratuito n podes vender (Rat-loader/bifta/ect) o melhor mesmo é poupares e arranjares o jester por exemplo que já dá uns cobres valentes e começares por aí. ora jester + 400 + 200 ou 30k Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Bah! Bela treta entao. O problema é que se nao der para vender ja fico com um lugar ocupado na garagem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Não me vou esquecer da vez em que estavamos a fazer a missao do desejado, eu ia a correr para o jipe para o apanhar e ele rebenta-o mesmo à minha frente :lol:/> Que m*rda mais épica. E a reação do teu boneco foi demais. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 (editado) Epá queria destruir o carro e destruir sem querer o documento também, desculpem Porra e voltei a mandar uma stick bomb em vez de disparar Editado 21 Março 2014 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Epá queria destruir o carro e destruir sem querer o documento também, desculpem Porra e voltei a mandar uma stick bomb em vez de disparar Caga nisso. Eu e o StevieG tivemos basicamente a mesma ideia de barricar as saidas para o caso de acontecer o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Este stevie não dá para jogar. Mete-se a destruir carros em vez de.ir entregar documentos Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Este crl anda aqui a brincar com o pessoal! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 convida que parece que precisam de uma maozinha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Kis a fugir com o.carro depois a furar os pneus :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Kis a fugir com o.carro depois a furar os pneus :lol: :lol: :lol: Fizeram-me isso uma vez e fiquei mesmo lixado, aprendi a lição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Acabaram-se as stick para mim, não as uso mais fogo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 + 5 missões e bazo. Kis já tens a missão do desejado disponível, por isso depois já podes criar para ti e para o laruncho Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 + 5 missões e bazo. Kis já tens a missão do desejado disponível, por isso depois já podes criar para ti e para o laruncho Altamente não sabia que já a tinha disponivel. Mas também faço mais 5 e depois também saio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 2 e bazo. Deve ser o suficiente para ir dormir no nível 96. Btw, já sou o Sr.17Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2014 eu sou o senhor 12 milhoes + 5 guardados e outros 10 por fazer ainda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Também quero fazer mais. Amanhã vou ver se chego aos 23. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Ainda fiz mais 1M antes de me vir deitar. E quase nível 100 :wub: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Março 2014 Eu depois acabei por ir gastar algum do dinheiro que ganhei a modificar o carro e acabei por me ir deitar também. Agora ando a fazer missões do desejado :biggrin: Alguém sabe como fazer esta missão mas várias vezes seguidas como uma vez chegamos a fazer juntos? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Eu depois acabei por ir gastar algum do dinheiro que ganhei a modificar o carro e acabei por me ir deitar também. Agora ando a fazer missões do desejado :biggrin: Alguém sabe como fazer esta missão mas várias vezes seguidas como uma vez chegamos a fazer juntos? Convida outra vez que eu fiz m*rda :mrgreen: Por acaso nao sei como é que o Stevie fez tal coisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post