Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Tu levas isto um bocado a sério nao levas?

Não é levar a sério mas tb n ando ali a disparar contra patos no lago.

Então começa a missão faço mira la pa baixo d repente começam a rebentar com m*rda à toa e a mira da sniper n para quieta .

Depois estacionam o jipe debaixo do cargobob e para não falar que disparam sobre o cargobob ao ponto de qnd se pega nele ja ta a deitar fumo e caso n saibam anda mais devagar (ainda mais que o normal) se tiver fdd.

Na RR nem vou falar aquilo parece mais o festival da parvoice.

Para começar começam a atirar explosivos lá para dentro a f*der tudo, custa mt matar uns quantos gajos todos ali enlatados? ainda por cima éramos 4. Depois plo caminho é só atirar stickies pa todo lado a ver se pegam :lol: ou então a meter a frente do caminho só por diversão.

Há imensas missões para se fazer que são complicadas. Estas 2 são básicas. Imagino se for fazer Stocks & Scares ou Extradition ou algo do género.

Eu levo isto na boa apenas detesto gajos que andam a aparvalhar em 2 missoes que é disparar pegar fugir e outra que n preciso d sair do msm sitio só d sniper. Para alguns isto é um festival. Apenas complicam missões básicas.

Eu n preciso d dinheiro já. eu ando a fazer todas as missoes em vez d pegar na coveted e RR senão isto cansa. Se fizer mais d 5 RR ou 5 Coveted assim d seguida é para desligar a play a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o Kis que o destruiu não pagas nada a não ser que ele não tenha dinheiro, se pagaste foste tu que o destruiste e não ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é levar a sério mas tb n ando ali a disparar contra patos no lago.

Então começa a missão faço mira la pa baixo d repente começam a rebentar com m*rda à toa e a mira da sniper n para quieta .

Depois estacionam o jipe debaixo do cargobob e para não falar que disparam sobre o cargobob ao ponto de qnd se pega nele ja ta a deitar fumo e caso n saibam anda mais devagar (ainda mais que o normal) se tiver fdd.

Na RR nem vou falar aquilo parece mais o festival da parvoice.

Para começar começam a atirar explosivos lá para dentro a f*der tudo, custa mt matar uns quantos gajos todos ali enlatados? ainda por cima éramos 4. Depois plo caminho é só atirar stickies pa todo lado a ver se pegam :lol: ou então a meter a frente do caminho só por diversão.

Há imensas missões para se fazer que são complicadas. Estas 2 são básicas. Imagino se for fazer Stocks & Scares ou Extradition ou algo do género.

Eu levo isto na boa apenas detesto gajos que andam a aparvalhar em 2 missoes que é disparar pegar fugir e outra que n preciso d sair do msm sitio só d sniper. Para alguns isto é um festival. Apenas complicam missões básicas.

Eu n preciso d dinheiro já. eu ando a fazer todas as missoes em vez d pegar na coveted e RR senão isto cansa. Se fizer mais d 5 RR ou 5 Coveted assim d seguida é para desligar a play a seguir

Nao sei para que falas no plural. Mas bom. Eu tou descansado em relaçao a isso pois nenhuma das m*rdas que falas eu fiz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve levar.

Imagina ele a jogar connosco naquela vez em que estava eu, tu, o Ruben e o DaHunter. O Ruben e o Dahunter a tentarem matar-se um ao outro, eu a destruir carros pelo caminho e a tentar tirar selfies a frente do Heli :funny:

E quando andámos com o carro dos bombeiros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o Kis que o destruiu não pagas nada a não ser que ele não tenha dinheiro, se pagaste foste tu que o destruiste e não ele.

Andei a colar stick no carro e depois fui para a frente de batalha nele. Agora que estou a pensar não sei se fui eu que detonei os stick ou algum disparo que os fez estourar

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei para que falas no plural. Mas bom. Eu tou descansado em relaçao a isso pois nenhuma das m*rdas que falas eu fiz :compinchas:

Porque nem vi quem era.

Para aparvalhar façam uma sessão para isso. Se eu quiser fazer m*rda vou pa um lobby qqer n para uma missão :lol:

Ou ísso ou mata mata. pussys :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a colar stick no carro e depois fui para a frente de batalha nele. Agora que estou a pensar não sei se fui eu que detonei os stick ou algum disparo que os fez estourar

Deixa isso. Tambem o que paguei nao foi basicamente nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Catota desculpa se as coisas que fiz te deixaram chateado e no futuro vou tentar adaptar a minha forma de jogar à tua. Eu apenas vejo isto como um jogo, uma forma de diversão, e mesmo fazendo as missões procuro ir brincando. Confesso que algumas brincadeiras dão para o torto e podem deixar as pessoas chateadas mas pronto.

Catota e também acho mal quando falas com um ar de superior, está bem que no jogo és mais forte que todos mas mesmo assim por vezes não fica bem tratar os outros como se estivessem abaixo de nós. Tu tinhas dito que naquela missão de matar membros dos gangues dava jeito um heli para limpar aquilo tudo mas eu e o laruncho conseguimos fazer a missão sem heli, bastou trabalho de equipa e algum tempo é verdade xD

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

E quando andámos com o carro dos bombeiros :lol:

Com o Cargobob a tentar pegar no meu Peyote e depois com tanque e tudo :funny:

Temos de repetir essas cenas. ultimamente é só missões e anda a faltar bué gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nem vi quem era.

Para aparvalhar façam uma sessão para isso. Se eu quiser fazer m*rda vou pa um lobby qqer n para uma missão :lol:

Ou ísso ou mata mata. pussys :mrgreen:

E continuas! :funny:

Deixa la isso! Eu as vezes fico fdd porque preciso de $ e RP mas ao mesmo tempo parto-me a rir com algumas das m*rdas que o pessoal faz. Levas as coisas mais na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa isso. Tambem o que paguei nao foi basicamente nada :compinchas:

A gente logo faz uma missão e já recuperas o money perdido :mrgreen:

Catota desculpa se as coisas que fiz te deixaram chateado e no futuro vou tentar adaptar a minha forma de jogar à tua. Eu apenas vejo isto como um jogo, uma forma de diversão, e mesmo fazendo as missões procuro ir brincando. Confesso que algumas brincadeiras dão para o torto e podem deixar as pessoas chateadas mas pronto.

Cada um tem a sua maneira de jogar, até ai compreendo. Daí que eu nem sempre jogue da mesma forma.

Quando estou contigo, com o laruncho, ruben, neves e até o dahunter jogo sempre para brincar, sei que vocês até se riem. Com o Catota, até tivemos uma "discussão" porque sem querer o matei quando até queria matar só o ruben. Daí que quando jogo com ele, tento ser mais rápido a fazer a missão do que por-me na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente logo faz uma missão e já recuperas o money perdido :mrgreen:

Cada um tem a sua maneira de jogar, até ai compreendo. Daí que eu nem sempre jogue da mesma forma.

Quando estou contigo, com o laruncho, ruben, neves e até o dahunter jogo sempre para brincar, sei que vocês até se riem. Com o Catota, até tivemos uma "discussão" porque sem querer o matei quando até queria matar só o ruben. Daí que quando jogo com ele, tento ser mais rápido a fazer a missão do que por-me na brincadeira.

Sim Sr. :mrgreen:

Olhem uma cena à parte. Para fazer o glitch é necessario ser mesmo com o Crusader que custa 225k ou pode ser com um Journey (15k) ou mesmo com um Fretado (30k)?

Estava a pensar experimentar fazer isso agora com o meu Jester. Ainda nao lhe equipei nada. É necessario ou funciona à mesma com ele normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sr. :mrgreen:

Olhem uma cena à parte. Para fazer o glitch é necessario ser mesmo com o Crusader que custa 225k ou pode ser com um Journey (15k) ou mesmo com um Fretado (30k)?

Estava a pensar experimentar fazer isso agora com o meu Jester. Ainda nao lhe equipei nada. É necessario ou funciona à mesma com ele normal?

O melhor seria mesmo fazer com o crusader mas também já vi com o Journey, é uma questão de tentares.

É assim, quem não gosta de que eu brinque já sabe, é só dizer que eu paro de brincar ou não jogo com a pessoa.

Não tenho qualquer problema, levo isto como aquilo que é, um jogo. Divirto-me, sobre a arrogância do Catota, não digo nada.

Mas o que digo, é que tenho 3/4 gajos de nível bem superior ao dele e ainda fazem mais m*rda que eu nas missões e levam isto ainda bem mais na brincadeira. A única coisa que gostam que quando se faz a missão é que ela fique concluída, tal como eu. Nem levo a mal quando morrem ou falharmos mas se for a noite e já tiver perto de me ir deitar e de um nível, acabo por ficar cansado ou chateado. Não o digo, repete-se e já está mas a noite custa-me bem mais andar a repetir do que durante a tarde.

Laruncho, vai estando atento que um pm vai a caminho.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor seria mesmo fazer com o crusader mas também já vi com o Journey, é uma questão de tentares.

Tentar nao custa. Vamos ver se dá o mesmo resultado. Em relaçao ao equipar, ou nao, o Jester é igual? Ou nesse aspecto nao fazes ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar nao custa. Vamos ver se dá o mesmo resultado. Em relaçao ao equipar, ou nao, o Jester é igual? Ou nesse aspecto nao fazes ideia?

Equipar torna sempre o carro mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipar torna sempre o carro mais caro.

Tenho de ver isso entao. Ganhar mais umas tostoes primeiro antes de me andar a meter em aventuras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver isso entao. Ganhar mais umas tostoes primeiro antes de me andar a meter em aventuras :mrgreen:

Lê a pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a novela e anda para aqui um serious business no crl. Tava eu, o Stevie, o Ruben e não sei mais quem a jogar coveted, eu e o Ruben no monte, eu de sniper e ele a explodir m*rda a minha volta e a minha sniper nem abanava assim tanto. Matei tudo o que tinha que matar e ainda matei gajos do outro lado.

RR em 30 segundos tenho o documento nas minhas mãos e só preciso de mandar uma granada lá para dentro. Lembro-me de uma vez em que o Ruben e o Stevie ainda nem tinham chegado à garagem, eu já tinha tudo morto.

Eficiência não é só trabalho em equipa, é também saber fazer as cenas mesmo que o resto esteja a aparvalhar. Querem aparvalhar quando sou host? Be my guest, a mim não me interessa desde que no fim eu veja "Mission Passed. +15 JP. +$18.750. +4000 RP".

laruncho a stretch limo custa 20k e serve perfeitamente.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler a novela e anda para aqui um serious business no crl. Tava eu, o Stevie, o Ruben e não sei mais quem a jogar coveted, eu e o Ruben no monte, eu de sniper e ele a explodir m*rda a minha volta e a minha sniper nem abanava assim tanto. Matei tudo o que tinha que matar e ainda matei gajos do outro lado.

RR em 30 segundos tenho o documento nas minhas mãos e só preciso de mandar uma granada lá para dentro. Lembro-me de uma vez em que o Ruben e o Stevie ainda nem tinham chegado à garagem, eu já tinha tudo morto.

Eficiência não é só trabalho em equipa, é também saber fazer as cenas mesmo que o resto esteja a aparvalhar. Querem aparvalhar quando sou host? Be my guest, a mim não me interessa desde que no fim eu veja "Mission Passed. +15 JP. +$18.750. +4000 RP".

laruncho a stretch limo custa 20k e serve perfeitamente.

Porreiro. Quanto menos gastar melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow tenho mesmo que experimentar isso

E fazendo isso acabamos por perder o cabo que vendemos ou ficamos na mesma com ele no final? É que gostava de saber se tenho que comprar um carro novo ou o turismo que eu tenho serve mas também não queria ficar sem ele

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com RR desbloqueado para jogar? Preciso de levelar a minha gaja

Será que a R* meteu um hot-fix no glitch? Já não tou a conseguir fazer.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com RR desbloqueado para jogar? Preciso de levelar a minha gaja

Será que a R* meteu um hot-fix no glitch? Já não tou a conseguir fazer.

Bah! Agora que eu ia começar é que se lembraram! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! Agora que eu ia começar é que se lembraram! :cadeirada:

Acho que é por ter outra pessoa na minha sessão. Vou experimentar sem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...