laruncho Publicado 21 Março 2014 Acho que é por ter outra pessoa na minha sessão. Vou experimentar sem ninguém. Espero bem que seja isso. Ainda queria fazer uns milhoezitos com essa treta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Ya sozinho já deu :lol: Assim agrada-me :mrgreen: Aviões nunca mais :lol: Para rir é do melhor digo-te ja :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 Ia tentar dar o meu Entity todo quitado à minha gajar para poder fazer corridas e desbloquer as cenas, mas não deu :lol: Quem convidei para a sessão disse-me que depois de sair, o carro "fechou" Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 LOL! Lembram-se daquele vídeo que andou por aqui duma crew a saltar por cima de autocarros? Encontrei a versão da PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Daqui a 20 minutos vou jogar 12 missões da rr. Quem me acompanha ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Daqui a 20 minutos vou jogar 12 missões da rr. Quem me acompanha ? Conta comigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 Daqui a 20 minutos vou jogar 12 missões da rr. Quem me acompanha ? Se tiveres uma pistola AP que me emprestes, vou porque quero ir com a minha gaja Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Qual é essa ? Eu tenho todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 Como vamos ser só 3 posso levar outra pessoa? É aquela que costuma fazer missões connosco. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Como vamos ser só 3 posso levar outra pessoa? É aquela que costuma fazer missões connosco. Por mim, na boa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 Se não der fica para a próxima, fico a jogar com ela na boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Joguem 1 vez sem mim ou esperem 5 min. O jogo encravou mal entrei no apartamento :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2014 Obrigado pela espera :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Estava a espera do dahunter mas ele nada. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 A minha internet anda a ir a baixo :cadeirada: Se entretanto ficar constante peço convite Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 (editado) Porcaria do tapatalk. Está bem. O meu adder está lindo :wub: Editado 22 Março 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2014 Depois adiciona a pessoa para jogar então conosco. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 Ela já não vem. Podemos seguir Compartilhar este post Link para o post